www.lfapg.com.br

 

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD
 

ASSOCIAÇÃO RECREATIVA METROPOLITANO

Fundado em 15 de Abril de 2003, a equipe da Associação Recreativa METROPOLITANO, com 9 anos completado, de muita luta e glória.

A equipe surgiu da necessidade de seu fundador e Presidente DENILSON, que via seu filho sair para jogar bola e ficar muito tempo ausente, preocupado , pois nesse mundo tem muita coisa ruim, indagou a seu filho mais velho, se existia mais garotos , nas mesmas condições que ele, que informou que existia muitos garotos, pra tirar duvidas , foi ver em loco e constatou mais de 20 garotos; Que fez ele então, reuniu esses meninos e acabou fazendo equipes de futsal, os meninos mostraram muita vontade e bastante habilidade, como não podia só ficar nos campeonatos internos, DENILSON resolveu voar mais alto e fundou a equipe da A.R. METROPOLITANO, a principio queria ser uma Ong ,para poder obter recursos que pudesse empregar com os garotos do bairro, mas a dificuldade com documentações eram tão grandes, muitas exigências que acabou optando por fundar a equipe e levar a "mulecada" a participar de campeonatos municipais e regionais, aonde tiveram exito , sendo campeões em alguns deles.

Esses garotos foram crescendo e estourando a idade, mas sempre juntos,

Denilson - Fundador , Técnico e Presidente da equipe do GR Metropolitano, muito emocionado no aniversário da equipe

 formavam um grupo unido e com um conjunto de dar inveja. Mas o fundador e dirigente da equipe DENILSON , sofreu um baque e ficou muito doente e a equipe ficou quase 2 anos parada sem qualquer participação. Assim que o fundador recuperou sua saude, não teve jeito, voltou e formou a equipe, com quase os atletas de sempre, alguns outros vieram pra somar e acabou a equipe voltando com tudo. 

A medida que o tempo ia passando e cerca de uma ano e meio, o fundador do METROPLITANO se reuniu com seus atletas, que queriam adentrar ao campo, já que o futebol de quadra, eles tinham uma boa participação em quase todos os campeonatos. 

Denilson levou seus atletas de quadra para jogarem na equipe do Estrela da Curva do S, aonde tinha participação na diretoria da equipe,  mas por serem atletas jovens, não tinham a confiança dos diretores do Estrela, com isso o fundador do METROPOLITANO, ficou contrariado com essa posição, DENILSON enfático se desligou da equipe e como já tinha a equipe de quadra, levou o METROPOLITANO para os campos de Praia Grande.

Logo em sua primeira incursão a equipe ficou entre os quatro melhores times da série B e no ano seguinte também, porém esse ano a equipe , ainda com a maior parte de atletas de sua fundação, se reforçou e pretende alçar voos mais altos pelos campos de futebol, mas também não irá deixar de participar no futsal. 

A equipe da ASSOCIAÇÃO  RECREATIVA METROPOLITANO, estará sempre aonde tiver uma bola pra se chutar e o esporte praticar, sempre com o espirito esportivo, GANHAR OU PERDER, SOU METROPLITANO ENQUANTO VIVER esse é o lema de vida dessa familia.

15/04/2012 - PRIMEIRO FESTIVAL ESPORTIVO DE CAMPO

Pra comemorar os 9 anos de existência da equipe, a sua Diretoria programou um festival esportivo, com 10 equipes de Praia Grande e São Vicente, aos vencedores foram oferecidos troféus.

As equipes foram sorteadas que acabaram em duelos sensacionais.


- ORIENTAL (7)  1 x1  (6) ESTRELA DA CURVA DO S : No primeiro Jogo da rodada se enfrentaram , pela categoria Veteranos, os times do ORIENTAL e  do ESTRELA DA CURVA DO S, e em jogo de veteranos o que se vê,  é a bola correr de forma redondinha, mas no final um empate em 1x1, o que levou a partida a ser decidida nos penaltis e a rapaziada mostrou qualidade nas cobranças, e a equipe do ORIENTAL venceu pelo placar de 7x6, ficando com o troféu, que foi entregue pelo patrocinador do evento o Sr. Alan Lopes  e o Gil Sports, dois incentivadores do esporte.


- ESTRELA DA CURVA DO S 3 X 1 EXPLANADA FC :No segundo jogo da rodada, agora na categoria amador, a equipe do ESTRELA DA CURVA DO S enfrentou o bom time do EXPLANADA FC de São Vicente , em mais um jogo com bastante emoção, a equipe da Curva do S se deu bem e venceu o jogo pelo placara de 3x1


- GALO DE OURO 3 X 2 FATIMA FC :  E o que não faltou foi jogo bom , já pela terceira apresentação as equipes do Galo de Ouro e do Fatima FC de São Vicente, fizeram um jogo eletrizante , com muito equilibrio , bastante catimba e um bom futebol , e no final a equipe de Vila Mirim se deu bem, venceu pelo placar de 3x2, ficando com o troféu de campeão.


- EC ORIENTAL 1 (3) X (2) 1 TRÊS ESTRELAS  : No penultimo jogo da rodada, se enfrentaram os times do Oriental e do Três Estrelas de São Vicente, a equipe do Três Estrelas sempre esteve melhor na partida, a equipe do Oriental não se acertava, sofreu o gol e se perdeu, mas num bate rebate no ultimo minuto de jogo a equipe conseguiu o empate em 1x1, ai a decisão foi nos penaltis e o Oriental foi mais eficiente e venceu pelo placar de 3x2, levando o troféu da disputa.


- GR METROPOLITANO 0 X 2 ALVORADA FC : E no fechamento do festival , coube a equipe do Alvorada de São Vicente, enfrentar na PROVA DE HONRA  a equipe aniversariante do Metropolitano. No jogo o que se viu foi muito equilíbrio , com boas chances perdidas de lado a lado, mas a poucos minutos do final ,a equipe do Metropolitano deu bobeira, sua zaga em duas oportunidades , quis fazer a linha de impedimento, mal sucedida,  e o time do Alvorada se aproveitou e não vacilou marcou 2x0 e levou o troféu pra casa, puseram água no chope.

Mas o que valeu foi a festa , que o emocionado presidente DENILSON proporcionou , com muito brilhantismo a todos os participantes 'PARABÉNS' e aos aniversariantes MAIS SUCESSO AINDA.

    
E.C. GALO DE OURO FATIMA FC DE SÃO VICENTE

Equipe tricolor de Vila Mirim, venceu a equipe verde e amarela de São Vicente, pelo placar de 3x2

   
 E. C. ORIENTAL  TRÊS ESTRELAS FC
Time do Oriental levou o maior sufoco do Três Estrelas, conseguiu empatar em 1x1, a 2 minutos do final e na cobrança de penaltis, venceu por 3x2 e ficou com o troféu
 
  G.R. METROPOLITANO  ALVORADA FC DE SÃO VICENTE
 
 A equipe visitante do Alvorada , colocou água no chope do Metropolitano, ao vencer a partida pelo placar de 2x0, em duas falhas clamorosas da zaga Metroplitana.
   
       

ORIENTAL 

ESTRELA da Curva do S

GALO DE OURO ORIENTAL

VETERANOS

AMADOR

AMADOR AMADOR
       
ALVORADA OS VENCEDORES

 ARBITRAGEM

ALAN LOPES

DALMIR, GILMAR E JOELSON

conversa com a equipe após o jogo
AMADOR DIRETORES
 
 
 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br