www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Arbitragem Campeões Campos Clubes Diretoria Fotos T.J.D.
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TAÇAS, TROFÉUS, MEDALHAS, ETC. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

SÉRIE A 2012

CAMPEONATOS DA BASE

COPA SOLEMAR

CAMPEONATOS ADULTO
MUNICIPAL  COPA NET  CAMPEÕES SÉRIE SÉRIE  CLASSIF VETE VETNIS MASTER
S10 S12 S14 S16 S18

LEIA

S10 S12 S14 S16 S18

LEIA

S10 S12 S14 S16 S18

LEIA

A

LEIA

B

LEIA

C

LEIA
35

LEIA

40

 LEIA

50

 LEIA

 

PALMEIRINHAS É CAMPEÃO DE 2012

Equipe vence nos penaltis a equipe do Real pelo placar de 5x4, já que no tempo normal houve empate em 1x1

 

PALMEIRINHAS VENCE REAL NOS PENALTIS (5X4) E É CAMPEÃO DA SÉRIE A DE 2012

E aconteceu nesse domingo (17/02/2013), as 11 hs da manhã no campo do Unidos FC , em Vila Tupi a grande final da série A de 2012, em campo as duas melhores equipes da competição, de um lado a equipe alvi-verde de Vila São Jorge o Palmeiras EC e do outro a equipe vermelho e amarelo do Jardim Real o Real EC, no jogo uma tradição que já dura anos, um dos maiores clássicos da cidade e com um público de dar inveja, uma pena que não tenhamos um Estadio decente para abrigar grandes jogos como esse.

O jogo: Num começo marcante a equipe do Real se mostrou melhor  entrosamento e com os nervos no lugar, sempre com toques de bola em direção ao gol, a equipe criava boas chances de gols, mas que esbarrava na bem postada defesa verde e branco, que por sua vez tocava em demasia a bola e chutava muito pouco a gol, não levando nenhum perigo ao gol do Real. Melhor postada ofensivamente e não demorou a equipe do Real conseguiu abrir o placar , fazendo 1x0, dominando as ações e com a vantagem no placar , o Real EC saiu vitorioso no primeiro tempo.

- Já no segundo tempo, quem comandou foi a equipe do Palmeirinhas, que voltou modificada e bastante ofensiva, encurralando a equipe do Real, que vivia de contra-ataques , mas que era dominada pela defesa alvi-verde, que por sua vez , começou a criar inúmers chances de gols, mas que também esbarrava na defesa do Real, mas diante de tantas oportunidades, a equipe do Palmeirinhas conseguiu o empate em 1x1, ainda no meio do segundo tempo, o jogo que estava bom ficou ainda melhor, as equipes partiram com tudo pro ataque, o Real em contra-ataques perigossímos e o Palmeirnas em lances mais trabalhados, o que obrigou os goleiros a se desdobrarem e garantirem o placar em 1x1, o que levou a disputa dos penaltis. Mais emoção ainda por vir.

Nas cobranças de penaltis quem se deu bem foi o Palmeirinhas, graças a falta de pontaria dos cobradores do Real e do goleiro alvi-verde que foi decisivo, na ultima cobrança.

o Real fez 1x0, o Palmerinhas fez 1x1, o Real fez 2x1, o Palmeirinhas perdeu 1x1, o Real fez 3x1, o Palmeirinhas fez 2x3, o Real marcou 4x2, o Palmeirinhas fez 3x4, o Real podia se tornar campeão marcando, mas o goleiro do Palmeirinhas defendeu e não de reobote, Real 4x3, O Palmerinhas marca e empata a série em 4x4; Ai começa a série alternada o Real chuta pra fora, o Palmeirinhas  marca e é CAMPEÃO de 2012. clique aqui e veja todas as cobranças das penalidades

Palpitando: Foi um jogão de bola, com dois tempos distintos, no primeiro tempo quem comandou foi o time do Real, que poderia ter definido o jogo, porém no segundo tempo o Palmeirinhas deitou e rolou e teve até gol anulado, a bem da verdade o seu atacante estava sózinho debaixo do gol, nas cobranças de penaltis mais emoção de lado, o Real por três vezes teve a chance de ser campeão e nas tres vezes desperdiçou a chance, mas o título estava fadado a ser do alvi-verde de Vila São Jorge, um grande público prestigiou, gente que não acabava mais, apinhadas umas em cima das outras, sem um estadio com arquibancadas decentes pra se assitir, mostra que o nosso futebol tem evoluido dentro das quatro linhas, mas fora dele, parece que ninguém quer ver. A todos, arbitragrem,  equipes , técnicos e torcedores, os parabéns pelo belo comportamente esportista demonstrado. clique aqui e veja o album de fotos

EQUIPES PERFILADAS PARA A EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL

 

REAL EC - VICE-CAMPEÃO

TROFÉU DE VICE TROFÉU DE CAMPEÃO

Equipe do REAL EC vice-campeã de 2012, que  teve um brilhantemente desempenho em toda competição. Capitão do Real recebendo troféu de Vice-campeão Capitão do Palmeiras EC, recebendo o troféu de Campeão de 2012 
ARBITRAGEM ARTILHEIRO GOLEIRO
Comissão de Arbitragem, que tão bem conduziu o jogo da final Representante do Parma, recebe o troféu de Artilheiro da competição Goleiro do Palmeirinhas é o defensor menos vazado da competição.
HOMENAGEM
Esportistas da cidade e especificamente a equipe do Real homenageam o jovem Edu, ex jogador da equipe, que teve uma saida precoce do nosso meio.
 
 
 
 
 
IN-MEMORIAM

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br