o informativo a serviço do esporte
www.JogadaEsportiva.5c.com.br
wmail: jogadaesportiva@gmail.com - telefone (13) 3016-0658
                       

 A TRIBUNA

 BADOO

 EMAIL_ 5C

Facebook

  GMAIL

 GAZETA_ PG

 HC BARR

 HC_S.P.

 HI5

HOTMAIL

  IG

INSTAGRAN

                       

 LINKEDIN

MySPACE

YouTUBE

 PGNoticias

 SONICO  Tagged  TERRA TWITER UOL Yahoo Valencia

BLOG _5C

                                           
                                           
                                           
                                           
www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

CAMPEONATOS DA BASE

COPA SOLEMAR

CAMPEONATOS ADULTO
MUNICIPAL  COPA NET  CAMPEÕES SÉRIE SÉRIE  CLASSIF VETE VETNIS MASTER
S10 S12 S14 S16 S18

LEIA

S10 S12 S14 S16 S18

LEIA

S10 S12 S14 S16 S18

LEIA

A

LEIA

B

LEIA

C

LEIA
35

LEIA

40

 LEIA

50

 LEIA

MASTER LEIA

30/06/12 - De virada BOTAFOGO vence o CESAC e é o CAMPEÃO de 2012

E o palco estava armado , a tarde clara e ensolarada, desse sabado 30 de junho de 2012, o Estadio do Unidos FC  em Vila Tupi , com um grande público presente e em campo as duas melhores equipes de futebol de master de 2012, pra ver quem é o melhor de todos.

Um jogão de bola esperado e foi o que aconteceu, entre Cesac e Botafogo, no primeiro tempo só deu Cesac que deitou e rolou, mostrando bastante equilibrio a equipe azul e branco do Canto do Forte, dominava as ações pra cima do alvinegro de Vila Antártica, que tinha dificuldades em chegar a área adversária.

O meio campo da equipe do Cesac dominava as ações e abastecia o seu ataque com precisão, numa dessas o atacante Lica sai em velocidade , recebe a bola na cara do gol e só tem o trabalho de mandar por fundo da rede, Cesac 1x0; O Botafogo deu mole, não se acertava , seu ataque era parado facilmente pela defesa "cesaquiana" e mais uma vez, o meio campo fez a diferença, roubando a bola e lançando em profundidade para o atacante Mauricio, que ganhou na corrida do defensor alvinegro e marcar um golaço, 2x0 Cesac. Resultado justo pelo que as equipes demonstravam em campo, mas aos 43 minutos o lateral direito do Cesac, depois de sofrer a falta, infantilmente agrediu o jogador do Botafogo, na cara do "juiz" Mazinho, que não titubiou e expulsou o jogador do Cesac, que assim terminou o primeiro tempo , com a vitória parcial de 2x0,  com um jogador a menos e todo um segundo tempo pra jogar.

Na volta das equipes para a etapa complementar e mesmo com um jogador a menos, a equipe do Cesac demonstrava estar mais ligada no jogo, criou boas chances nos minutos iniciais, mas não conseguiu definir , dai foi a vez do Botafogo, que num chute despretencioso do seu lateral esquerdo,  contou com a colaboração do goleiro do Cesac, que aceitou numa bola defensavel, resultado Botafogo 1, Cesac 2, mas ai a coisa complicou pra equipe do Cesac, tentando segurar o resultado o técnico do Cesac tira o seu melhor jogador de campo e coloca um defensor, ledo engano, a equipe do Botafogo cresceu em campo e o Cesac perdeu seu poder ofensivo e pra piorar as coisas, num rápido contra-ataque do Botafogo, o beque central do Cesac faz uma falta providencial, só que que ele era o ultimo homem , falta anotada e o "becão" expulso, Cesac com dois jogadores a menos. Diante desse quantidade numérica, a equipe do Botafogo, cresceu em campo e na sequencia empatou a partida em 2x2. O Cesac se defendia bem, conseguia equilibrar a partida mesmo com dois jogadores a menos, quando atacava era perigoso, e num desses ataques, deixou a defesa desguarnecida, o Botafogo roubou a bola e lançou para o ponta que levou seu marcador, ficando dois atacantes do Botafogo contra um defensor do Cesac, e por falta de sorte, no momento do passe do atacante do Botafogo a bola tocou na mão do defensor do Cesac dentro da área e juiz não pensou duas vezes penalti, que o atacante do Cesac converte e vira  o jogo em 3x2 para o Botafogo, numa partida que se tinha como perdida e quando a sorte de campeão, está definida não tem jeito, no ultimo lance do jogo, o time do Cesac, seu atacante cabeceia com precisão o goleiro do Botafogo toca na bola que bate na trave, a sobra fica com o atacante do Cesac q mete um canudo a queima roupa a bola esbarra no goleiro e toca novamente na trave e sobra pro defensor do Botafogo, que dá um chutão pra frente alivia a zaga e o árbitro termina o jogo, resultado final BOTAFOGO 3 X 2 CESAC, de virada , a equipe do BOTAFOGO conquista o título de CAMPEÃO DO MASTER DE 2012.

As equipes do BOTAFOGO E CESAC os nossos parabéns pelo belo futebol apresentado, com classe , técnica e muita emoção...

16/06/12 - Pelas semifinais Cesac e Botafogo , são finalistas

 no sabado (16/06), aconteceu nos campos do Treze de Maio e do Cesac, o segundo jogo das semifinais , valendo vaga para a grande final que acontece dia 23 de junho no campo do Unidos as 15 hs, entre as equipes do Cesac x Botafogo.
O Campeonato de Master é organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande e tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Sejel e esse ano de 2012, teve a participação de 6 equipes, que jogaram entre si em turno e returno e nesse sabado sairam os finalistas.
No campo do 13 de Maio se enfrentaram as equipes do Internacional e Botafogo, no primeiro confronto realizado no campo do Botafogo a equipe da casa , ganhou pelo placar de 1x0, portanto apenas um empate , bastaria para garantir a equipe na final e foi o que aconteceu,  muito embora a equipe do Internacional tenha aberto o placar, fez 1x0 , resultado que levaria a disputa por penaltis, o time do Botafogo encontrou fôrças e chegou ao empate em 1x1, placar final que garantiu a equipe do Botafogo na final. 
O Internacional bem que tentou, mas o time do Botafogo fez uma bela apresentação, jogando com o regulamento a equipe, usou e abusou dos contra-ataques, e só não venceu, devido a grande atuação do goleiro Junior do Internacional que garantiu o resultado.
No campo do Cesac , a equipe da casa recebeu o time do Unidos,  no jogo de ida tinha, o time do Cesac saiu na frente e venceu pelo placar de 3x0, o que lhe dava tranquilidade pra jogar , apenas um empate em seu campo o colocaria na final, mas a equipe se deu bem e superou o valente time do Unidos pelo placar de 2x1, o que lhe garantiu uma vaga na final.
No jogo , quem pensou que o Unidos estava "morto" , se enganou redondamente, a equipe do Cesac teve que correr muito  pra vencer o jogo, o time do Unidos vencia pelo placar de 1x0,  até 10 minutos do final da partida, o que levaria a disputa para os penaltis, mas o Cesac de tanto insistir, conseguiu o empate e na sequencia a virada em 2x1, um tremendo resultado que aliviou os fanáticos torcedores do Canto do Forte, que estavam bastante apreensivos.
Ao Cesac e ao Botafogo, parabéns por mais essa conquista, chegar a final é a aspiração de todas equipes, que contam com craques do passado, que desfilam sua técnica com muita elegancia, as equipes do Internacional e do Unidos, parabéns também, pela grande desportividade demonstrada, aqui a bola rola e com graça e beleza.
Agora CESAC x BOTAFOGO, jogam a grande final no dia 23 de junho a partir das 15 hs no campo do Unidos, vamos prestigiar minha gente, com certeza um show de bola !!!

27/05/12 - Sairam o semifinalistas do Master

O dois ultimos jogos da fase de classificação do Master, aconteceram nesse sabado e quem se deu bem foi a equipe do Unidos, que se garantiu nas semifinais e ainda presenciamos a queda do último invicto.

- VILA NOVA 1 X 2 UNIDOS : Jogo de suma importancia pras duas equipes, quem vencer levava a ultima vaga das semifinais e o Vila não aproveitou o fator campo e acabou perdendo o jogo por 2x1 e a vaga para o time do Unidos, que se garantiu com essa vitória.

O Jogo : muito equilíbrio , boa disputa, mas o Unidos sempre foi mais perigoso que o Vila Nova, já que sua defesa conseguiu segurar o bom ataque Vilanovense, e o ataque do Unidos estava atento e esperto e conseguiu marcar 2 gols , que lhe deu a vantagem no placar e classificação.


- INTERNACIONAL 2 X 0 CESAC : E caiu o ultimo invicto a equipe do Cesac, não suportou o maior volumde de jogo da equipe do Internacional que saiu vencedor pelo placar de 2x0.

O Jogo: A equipe do Internacional estava meio que engasgada com a equipe do Cesac, isso porque a equipe estava virando freguês do seu adversário, no primeiro turno saiu derrotado pelo placar 2x1, jogando um bom futebol, o que fez a equipe jogar ainda mais nesse jogo de volta, sem contar a invencibilidade do time do Cesac, que até aqui não tinha perdido pra ninguém e como ponto de honra a equipe do Inter correu mais que o necessário, dominou a partida e acabou engolindo o Cesac, que sempre perigoso, não é toa que é o lider da competição, chegava sempre com perigo, por sorte a defesa estava atenta e conseguiu segurar o time adversário e no final uma justa vitória de 2x0 para o Internacional com gosto de revanche, contra o bom time do Cesac.

As duas equipes já estavam classificadas o Internacional joga a semifinal contra a equipe do Botafogo e tem a vantagem do empate, O Cesac por sua vez , vai pegar o Unidos e também joga pelo empate, os campos ainda não foram definidos, coisa que deve ocorre nessa terça-feira (29/05) . na sede de campo da Liga.

19/05/12 - 4ª Rodada do 2º Turno

E aconteceu no sabado 19 de maio, a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Master, atletas com mais de 50 anos, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande, foram dois jogos que fizeram a diferença e classificou 3 equipes, restando uma vaga , que vai ser definida na próxima e ultima rodada.


- CESAC 6 X 0 UNIDOS : Precisando do resultado , a equipe do Unidos chegou desfalcada para enfrentar o lider invicto da competição . e ai não deu outra, tomou o maior passeio. A equipe do Cesac sapecou 6x0, fora o show de bola, o time do Unidos perdeu até o rumo de casa, além do que perdeu a chance de se classificar e agora vai decidir a ultima vaga na ultima rodada contra o Cristal e na casa do adversário. O Cesac por sua vez mostrou respeito e mais uma vitória incontestável , garantindo a ponta da tabela.


- VILA NOVA 0 X 1 BOTAFOGO : E o Vila Nova recebeu em seu campo o forte time do Botafogo e se deu mal, perdeu pelo placar de 1x0. Precisando do resultado a equipe da Curva do S, pressionou o tempo todo, mas o Botafogo mostrou qualidade e conseguiu o resultado, com isso a equipe garante a 3ª posição e deve enfrentar a equipe do Internacional na semifinal.

Já garantiram vaga a semifinal as equipes Botafogo , Cesac e Internacional, aúltima vaga vai ser decidida entre Vila Nova x Unidos, no campo do Cristal, reduto do Vila Nova e quem vencer leva, no caso de empate a equipe do Unidos tem mais saldo de gols e fica com a vaga,,,, Emoção é que não vai faltar.

12/05 - 3ª Rodada do 2º Turno

Atual campeã da Copa Máster (atletas com mais de 50 anos) de Futebol Amador de Praia Grande, a equipe do Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária (Cesac) derrotou, por 4 a 0, a equipe do Botafogo Futebol Clube. O duelo, válido pela terceira rodada do returno da competição, ocorreu no último sábado (12), no campo do próprio Cesac (Bairro Forte).
No outro jogo da rodada, no campo do Unidos (Tupi), a equipe do Internacional ganhou, por 1 a 0, do Unidos Futebol Clube. Com esses resultados, o time do Cesac segue na liderança invicta da terceira edição da competição, com 22 pontos. O time do Internacional ocupa a segunda posição, com 22 pontos, perdendo no confronto direto.  O torneio tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Regras - Segundo o regulamento estabelecido pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, as agremiações formam chave única, jogando todas contra todas, em turno e returno. As quatro primeiras colocadas classificam-se a fase semifinal, sendo que as duas primeiras jogam com a vantagem do empate para chegar a decisão.
Confira os Bairros representados pelos times que competem na terceira edição da Copa Máster de Futebol Amador: Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária - Cesac (Forte), Botafogo Futebol Clube (Antártica), Unidos Futebol Clube (Tupi), Internacional Futebol Clube (Antártica), Vila Nova Futebol Clube (Esmeralda) e Esporte Clube Vila Mirim (Mirim).

05/05 - 2ª Rodada do 2º Turno

Dois jogos aconteceram pelo Municipal de Master nesse final de semana (05/05), a categoria que contava com 6 equipes, agora só conta com 5, isso porque a equipe do Vila Mirim, foi eliminada da competição , por ter dado o WO (não aparecer pra jogar) na ultima rodada do 1º turno.


- INTERNACIONAL 3 X 3 BOTAFOGO : No campo do 13 de Maio a equipe do Internacional recebeu o bom time do Botafogo de Vila Antártica e numa partida bastante equilibrada, acabou empatada em 3x3. O internacional ocupa a 2ª posição com 19 pontos e o Botafogo a 3ª posição com 13 pontos.


- VILA NOVA 0 X 2 CESAC : E o invicto Cesac foi até o campo do Cristal , enfrentar o bom time do Vila Nova e se deu bem, acabou vencendo a partida pelo placar de 2x0. O Cesac retoma a liderança com 19 pontos ganhos e o Vila Nova ocupa a 5ª posição com 8 pontos, só perdendo para o Botafogo no saldo de gols

28/04 - 1ª Rodada do 2º Turno

E no sabado 28 de abril, apenas dois jogos aconteceram pelo campeonato Municipal de Master de 2012, isso porque a equipe do Vila Mirim deu o "WO" e acabou sendo eliminada da competição, mas no campo do Botafogo jogaram as equipes do Botafogo e do Unidos, e num jogo bem equilibrado o time da casa acabou superando seu adversário pelo placar de 1x0. No campo do Cristal o time do Vila Nova recebeu o time do Internacional e se deu mal, tomou um sapeco de 4x0.

A rodada prossegue no próximo sabado , 05 de maio, com os jogos entre as equipes do Internacional x Botafogo no campo do 13 de Maio as 15:30 hs e entre Vila Nova x Cesac no campo do Cristal, também as 15:30 hs.

14 e 21/04 - Rodadas finais do primeiro turno

No dia 14 e 21 de abril quatro jogos aconteceram pelas rodadas finais do primeiro turno do campeonato Municipal de Futebol da categoria Master de 2012,

No campo do Unidos a equipe  da casa recebeu o time do Vila Mirim e venceu pelo placar de 4x1 , no outro jogo no campo do Cesac , no duelo dos invictos o time da casa , o Cesac superou o bom time do Internacional de Vila Tupi pelo placar de 2x1, "chiadeira" geral, que sobrou pro bom técnico do Inter, que segundo " a Turma do Amendoim" demorou a fazer as substituições, com jogadores que estavam pendurados e acabaram expulsos da partida o que resultou na derrota da equipe. No campo do Cristal a equipe do Vila Nova venceu o Vila Mirim pelo placar de 1x0, a equipe do Vila Mirim não compareceu no jogo e deu o WO. No campo do Botafogo um jogão com 8 gols entre as equipes do Botafogo e do Cesac , que acabou empatado em 4x4.

07/04 - 4ª Rodada - Duas vitórias e 1 empate, na rodada 

E os três jogos que aconteceram pela  4ª rodada, nesse sabado de Aleluia (07/04) , consolidou a liderança do Internacional que soma 4 jogos e 4 vitórias e é o lider absoluto até aqui.  Abaixo uma retrospectiva dos jogos:


INTERNACIONAL 12 X 1 VILA MIRIM : E o Inter jogando no campo do 13 de Maio, recebeu a esforçada equipe do Vila Mirim FC, mas o que se viu em campo foi um show de bola da equipe do Internacional, que pegou um Vila Mirim desfalcado e ai ficou mais facil e os gols foram aconteceram com facilidade e no final uma estrondante vitória do Internacional pelo placar de 12 x 1 em cima do Vila Mirim.

O Internacional com esse jogo , chega a sua 4ª vitória consecutiva e com certeza vai se classificar com facilidade e ainda é um dos favoritos ao título, já a esforçada equipe do Vila Mirim , aguentou pelo menos 10 minutos de jogo e assim mesmo jogando com 10 jogadores durante toda a partida, mostrou muito esfôrço e uma esportividade além do esperado, não deu um pontapé, não apelou em momento algum, jogou o tempo todo desfalcado e perdeu mais um jogador machucado no segundo tempo, então só podemos parabenizá-los.]

Já o destaque do jogo , ficou por conta do centro-avante do Internacional, carinhosamente chamado pela torcida presente de BOB MARLEY , que marcou 8 gols , com senso de oportunismo, já é um dos artilheiros do campeonato.


UNIDOS 1 X 2 CESAC  : No campo do Unidos a equipe da casa recebeu o invicto e favorito Cesac, deu a maior canseira nos visitantes, mas no final , numa bobeira da zaga do Unidos, o eficiente ataque do Cesac não perdoou e marcou 2x1, garantindo assim a vitória dos visitantes a terceira consecutiva no campeonato.

No jogo , o que se viu foi bastante equilibro, mas o meio campo  da equipe do Canto do Forte ditou o ritimo, criou boas oportunidades, mas a defesa do Unidos estava bastante atenta, assim como seu ataque, que também foi parado pela defesa do Cesac e sómente num descuido,  poderia sair um vencedor, e o ataque do Cesac estava atento e foi feliz , fazendo o gol e garantindo mais uma vitória.


BOTAFOGO 0 X 0 VILA NOVA : No campo do Botafogo a equipe da casa recebeu o time do Vila Nova e as defesas foram muito superiores aos ataques , que foram neutralizados e no final , com um equilibrio tão grande o placar não saiu de um 0x0, justo pelo que as duas equipes fizeram.

31/03 - 3ª Rodada do Master, bola corre redondinha pelos campos.

Mais 3 jogos aconteceram nesse sabado (31/03) pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Master de 2012, foram mais de 120 atletas em movimento, tudo em busca do título almejado.


CESAC 4 X 0 VILA NOVA : E o atual campeão CESAC, vem mandando bem, recebeu o bom time do Vila Nova e não deu mole , venceu a partida pelo placar de 4x0. O placar elástico, não reflete bem a história do jogo, o Cesac dominou a maior parte das ações, criou boas chances, mas o Vila deu o maior suador no time do Canto do Forte, que fez por merecer.


BOTAFOGO 7 X 0 VILA MIRIM:   E no campo do Botafogo a equipe da casa recebeu a equipe do Vila Mirim, formada em cima da hora e com pouco tempo de treino, a equipe demonstra total falta de conjunto, teve pela frente um time que há tempos, joga junto e com um conjunto, não deu outra , o Botafogo deitou e rolou e no final uma sonora goleada em 7x0.


INTERNACIONAL 2 X 0 UNIDOS: Já no campo do 13 de Maio o invicto Internacional recebeu a forte equipe do Unidos, e não deu sopa pro azar não, jogando facil e com um bom toque de bola, o time do Inter conseguiu envolver seu adversário e abriu vantagem, bem que o Unidos tentou, mas a bem postada defesa alvi-rubra, segurou as pontas e no final , uma vitória justa pelo placar de 2x0, o que faz o Inter , mostrar que é um forte candidato ao título.

24/03 - 2ª Rodada do Master, 3 jogos movimentaram os campos da cidade.

Nesse sabado 24 de março, aconteceu a segunda rodada do campeonato Municipal de Master, atletas com mais de 50 anos, organizado e adminstrado pela Liga e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

- Três jogos movimentaram o sabado. 

No campo do Unidos a equipe da casa recebeu o Vila Nova e não passou de um empate em 1x1, num jogo cheio de alternaticas e muito equilibrio, o resultado premiou as duas equipes.

No campo do Botafogo a equipe da casa recebeu o Internacional de Vila Tupi e se deu mal, o time alvi-rubro dominou a maior parte das ações e acabou engolindo o Botafofo e no final 2x0 Inter, resultado que o coloca na 1ª colocação com 2 jogos e vitórias.

Jáa no campo do Cesac, a equipe da casa recebeu o Vila Mirim e não teve dó, sapecou a maior goleada do campeonato 11x0 fora o show de bola, é certo que a equipe de Vila Mirim veio desfalcada, mas o Cesac veio mais forte esse , atual campeão, já mostrou que eio pra repetir a dose.

1ª Rodada do Master, Aconteceram 2 jogos.

E nesse sabado,  17 de março,  , aconteceu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Master , atletas maiores de 50 anos. 

Organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, esse ano seis equipes se inscreveram e a forma de disputa será em dois turnos, classificando-se os quatro primeiros, que fazem a semifinal.

 E nessa abertura já mostraram ao que vieram, muito toque de bola, belos lances, muita reclamação, próprio da categoria, mas antes de tudo, muita lealdade e desportividade das duas equipes.

Mas antes da bola rolar,  o Coordenador de Futebol da Prefeitura,  Claudio Camarão, o Secretário de Esportes,  José Carlos de Souza e o 

Presidente da Liga,  Jaime Alves Guimarães, enfatizaram sobre a valorização do futebol amador da cidade e da melhoria na organização e

dos campos e da qualidade do nosso futebol. 

Claudio Camarão, Jaime Guimarães e José Carlos de Souza, que fizeram a

 abertura do evento


SC INTERNACIONAL 

VILA NOVA FC

   Equipe da Vila Tupi se deu bem na estréia

Time do Parque Esmeralda , mostrou qualidade

   

- INTERNACIONAL 3 X 2 VILA NOVA :No Campo do Treze de Maio, jogaram as equipes do Internacional de Vila Tupi e Vila Nova do Bairro do Jardim Esmeralda, no final a equipe do Inter se deu bem e venceu a partida pelo placar de 3x2.

No primeiro tempo a equipe do Vila Nova mostrou qualidade e com um bom toque de bola, seu meio campo dominou grande parte do jogo e numa bela jogada de seu ataque, fez 1x0 no Inter , sem chances pro goleiro do Inter. A equipe do Vila Nova , continuava bem , mas o Inter equilibrou o jogo e ainda no primeiro tempo conseguiu o empate em 1x1, placar final.

No segundo tempo, quem começou melhor foi o time do Inter , que acertou seu meio campo e começou a criar jogadas de grande perigo e não demorou , em bela jogada de seu ponta, que acreditou e cruzou a bola rasteira e no oportunismo do seu atacante, se antecipou ao goleiro e tocou pro fundo gol, abrindo 2x1 Inter, esse gol não desanimou nenhuma da equipes, que continuavam atacando muito, mas o ataque do Vila Nova , foi mais efetivo e  em lance de oportunismo de seu ataque, empatou a partida em 2x2. Tudo o que as equipes apresentaram na partida, o empate seria o mais justo, mas no ultimo minuto do segundo tempo, o atacante do Inter acertou um belo chute, defensável, mas o goleiro encoberto , foi pra bola, mas ai já era tarde e a bola acabou no fundo da rede, fazendo Inter 3 x 2 no Vila Nova.

No apagar das luzes o Vila Nova sofre o gol da derrota, duro castigo par uma partida equilibrada

O Internacional começa bem, mesmo sendo dominado, em grande parte pela equipe adversária, acabou vencendo o jogo pela qualidade técnica dos seus atacantes. Já o Vila Nova , dominou criou, mas não marcou, merecia um resultado melhor, mas sofreu a derrota na última volta do ponteiro, Em resumo as duas equipes mostraram um belo futebol e ja´se mostraram com um futuro promissor.


- UNIDOS 0 X 0 BOTAFOGO : Já no campo

  do Unidos, dois fortes candidatos ao título se

 enfrentaram,  e o equilíbrio foi tão grande , que o

 placar acabou em 0 x0.

 O jogo por sua vez foi bastante movimentado,

 muitos e belos lances, proporcionados pelas 

 duas equipes e ficou provado que as duas defesas, foram bem melhores que seus ataques. Não podia se esperar outra coisa dessas duas equipes, mas é inicio e por certo muita água vai rolar.
 

Master de Futebol começa nesse sábado 17/03, futebol de base adiado para 24/03

E o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master, de atletas com mais de 50 anos começa no sábado , 17 de março, com 2 jogos já programados, sempre com inicio as 15:30 hs.

Esse ano os nossos “velhinhos” bons de bola de algumas equipes, não irão disputar, por razões ainda desconhecidas, “talvez porque as equipes não conseguiram cumprir com uma das exigências, ter um tubo de oxigênio na beira do campo”.. brincadeiras a parte, pelo menos 6 equipes se inscreveram e a disputa será em turno e returno, jogando todos contra todos, classificando-se os 4 primeiros colocados, que fazem a semifinal , o 1º x 4º e o 2º x 3º , sendo que o 1º e 2º colocados, jogam com a vantagem do empate e os vencedores fazem a final.

As equipes inscritas são: O Unidos FC de Vila Tupi, Vila Nova do Jardim Esmeralda, Cesac EC do Canto do Forte, Internacional de Vila de Tupi, Vila Mirim FC de Vila Mirim e Botafogo FC de Vila Antártica.

A primeira rodada ficou assim:
- No campo do Unidos as 15:30 hs jogam Unidos x Botafogo ;
- No campo do Treze de Maio se enfrentam Internacional x Vila Nova, também as 15:30 hs, e
- No campo do Cesac deveriam jogar Cesac x Vila Mirim, mas devido as dificuldades encontradas pela equipe do Vila Mirim, essa partida foi adiada.
Vamos prestigiar os nossos atletas do Master, vários deles, já passaram por grandes equipes do futebol brasileiro, aqui quem corre é a bola e redondinha, é só vendo pra crer.

Já o Futebol de Base, parece que anda meio enrolado, o seu inicio que estava programado para esse sábado (17/03), foi adiado para o próximo sábado 24 de março, tudo porque, várias equipes, deixaram de entregar a documentação dos atletas.
 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br