o informativo a serviço do esporte
www.JogadaEsportiva.5c.com.br
wmail: jogadaesportiva@gmail.com - telefone (13) 3016-0658
                       

 A TRIBUNA

 BADOO

 EMAIL_ 5C

Facebook

  GMAIL

 GAZETA_ PG

 HC BARR

 HC_S.P.

 HI5

HOTMAIL

  IG

INSTAGRAN

                       

 LINKEDIN

MySPACE

YouTUBE

 PGNoticias

 SONICO  Tagged  TERRA TWITER UOL Yahoo Valencia

BLOG _5C

                                           
                                           
                                           
                                           
www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

 BASE

ESCOLARES

   MUNICIPAL  

  COPA NET  

S13 S15 S17
TABELA

Especial

A1

A2

MASTER Veteranos Veteranissimo
S09 S11 S13 S15 S17

Leia

Tab

Reg Arbi
EQUIPES Leia Leia Leia Leia Leia Leia
TAB REG LEIA
Leia 

12ª Rodada - FINAL DO SUB13 - 01/09/11

OCIAN PRAIA CLUBE

CAMPEÃO DO SUB13

E a final do sub13 envolvendo as equipes do Delta Esportes e do Ocian Praia Clube, aconteceu nessa quinta-feira , 01 de setembro de 2011 , as 15:30 hs. no Campo do Magic Paula e quem pensou por ser meio de semana, não teria tanto assistente se enganou, os pais dos altetas compareceram em massa para apoiá-los, fora os frequentadores do ginásio, professores, etc... enfim, muita gente apoiando os jovens atletas e no final a equipe do Ocian , numa virada sensacional venceu a equipe do Delta Esportes por 2x1, sagrando-se CAMPEÃO de 2011. Acompanhe abaixo como foi o jogo.

SUB13 - DELTA ESPORTES 1 X 2 OCIAN PRAIA CLUBE : Como toda final, o seu começo é bem nervoso e esse jogo não fugiu a regra, mas o Delta entrou mais tranquilo e tocava a bola com facilidade e dominava a partida , criando boas chances e numa dessas o atacante do Delta sofreu falta póximo a grande área, o "becão" Ruan Guilherme, lançou a bola na área e ela passou por todo mundo, acabando nos fundos da rede, enganando o goleiro do Ocian, fazendo Delta 1x0. Esse gol melhorou o jogo ainda mais, já que obrigou o Ocian a buscar com mais intensidade o gol adversário, o Ocian equilibrou o jogo, mas placar do primeiro tempo, terminou com o Delta em vantagem pela contagem minima.

- No segundo tempo de jogo, o Ocian veio mais compacto no meio campo e logo dominou a partida, acuando o time do Delta , que se defendia como podia, obrigando o bom goleiro Lucas Matheus a fazer belas defesas, mas foi o melhor goleiro do campeonato, que foi o principal responsável pelo empate do Ocian, o atacante do Ocian chutou alto e forte, o goleiro Lucas Matheus perdeu o tempo da bola , escorregou e soltou a bola nos pés do atacante do Ocian Vinicius Alves, que só teve o trabalho de empurrar pro fundo do gol, igualando o marcador em 1x1.  Só que o time do Ocian, continuou na mesma balada, forte no meio campo e incisivo no ataque e não demorou o atacante Tiago Pereira, em lance de oportunismo fez 2x1 Ocian e dando um pouco mais de tranquilidade ao agitado técnico Yuri, pelo outro lado o técnico Ailton, fez algumas modificações, colocando o seu time, mais ofensivo, mas a defesa do Ocian suportou toda pressão imposta e conseguiu garantir o resultado , a vantagem de 2x1 , que deu o título de CAMPEÃO  de 2011.

DELTA ESPORTES

VICE-CAMPEÃO DO SUB13

11ª RODADA - FINAL - SUB15 E SU17 - 28/08

E no domingo (28/08) aconteceram as finais do Campeonato Municipal das categorias sub15 e sub17 de 2011, muita gente presente ao redor do campo do Botafogo em Vila Antártica, calculada em mais de 300 pessoas, além de altas autoridades, que foram prestigiar esse grande evento.

Em campo as  quatro melhores equipes da competição , na categoria sub17 Praiano A FC x Ong Missão Unida e pela categoria sub15 Unidos x Ocian, e quem esperava dois grandes jogos, "advinhou", foram duas partidas com boa técnica , vários lances de individualidade e belos gols, premiando aos presentes ao estadio.Acompanhe no resumo abaixo, como foram as partidas:

MISSÃO UNIDA - CAMPEÃO DO SUB17 OCIAN PC - CAMPEÃO DO SUB15
 A equipe do Missão Unida sagrou-se CAMPEÃ, ao vencer o time do Praiano A nos penaltis, pelo placar de 6x5, no tempo normal tudo igual em 1x1. O time do Ocian Praia Clube, venceu o bom time do Unidos FC , pelo placar de 4x1 e sagrou-se CAMPEÃO, apresentando um belo futebol.

SUB17 - PRAIANO 1 (5) X (6) 1 MISSÃO UNIDA : Um jogão de bola entre as equipes sub17 do Praiano A FC e Missão Unida, no primeiro tempo a equipe do Praiano foi bem melhor que seu adversário, até os 20 minutos a equipe dominou e engoliu o Missão Unida, que não se acertava, até os nervos foram dominados , ai houve equilibrio no jogo, mas ai o Praiano já tinha aberto o placar em 1x0, através do seu meio campista Leandro Costa, num golaço de cabeça, placar que final do primeiro tempo.

- Já no segundo tempo, a história mudou, precisando reverter o resultado, o técnico Maciel do Missão Unida, efetuou 3 alterações, no que deu certo, pois a equipe passou a dominar o meio campo e criar várias oportunidades de gols, que seus atacantes não conseguiam concluir, já pelo lado do Praiano , a equipe recuou demais e só vivia de contra-ataques, mas que eram neutralizados, pela defesa do Missão Unida. Diante de tanta pressão do Missão Unida e do recuo excessivo do Praiano, e na última oportunidade de ataque, quando já não havia mais tempo pra nada , o atacante Diego em lance de oportunismo e técnica empata o jogo em 1x1, placar final do jogo, o que levou a decisão do campeonato nas disputas de penaltis, mais emoção ainda.

- o time do Missão Unida começou cobrando e fez 1x0, o Praiano converteu e fez 1x1, na 2ª cobrança o time do Missão perdeu o penalti o time do Praiano converteu e fez 2x1, as 3ªs e 4ªs cobrança foram convertidas pelas duas equipes e na decisão nos pés do cobrador do Praiano, que definiria o título, o goleiro do Missão Unida defendeu e a bola bateu na trave, salvando sua equipe da perda do campeonato, levando as novas cobranças agora no um a um, quem errasse perderia o título e na 6ª cobrança o atacante do Missão Unida converteu já o atacante do Praiano errou feio, com isso a equipe do MISSÃO UNIDA comemorou o título, depois de muita luta e emoção, numa conquista pra lá de espetacular.

SUB15 - UNIDOS FC 1 X 4 OCIAN PC : Final é final e jogo bom era de se esperar e foi exatamente isso que aconteceu na decisão do sub15 entre o Unidos e o Ocian, no inicio da partida quem deu as cartas foi o time do Unidos , que apresentava um futebol mais compacto , dominava o meio campo e a equipe esta mais organizada, do outro lado o Ocian começou nervoso e estava sendo envolvido , até com certa facilidade e logo no inicio o Unidos conseguiu abrir vantagem em 1x0, num belo gol de cabeça do seu central Alexandre Santos, o que deu mais tranquilidade a equipe alvi-verde de Vila Tupi, só que isso despertou a equipe do Ocian, que partiu pro ataque, já com os nervos no lugar, de forma organizada, ganhou o meio campo e começou a criar oportunidades, numa dessas, o atacante do Ocian ganhou da zaga do Unidos e chutou pra gol, a bola ia entrando, quando o "beque" do Unidos Victor Rosa, tirou com a mão, dois prejuizos graves, causou o penalti e terminou "expulso" do jogo deixando sua equipe com um jogador a menos. Resultado o time do Ocian cravou o penalti , fez 1x1 com o atacante Lucas Felizardo, placar do primeiro tempo.

- No segundo tempo o time do Ocian, aproveitou bem  a vantagem de ter um jogador a mais na partida, voltou a tocar a bola com facilidade e criando chances de gols, que seus atacantes não desperdiçaram, Renato Costa fez 2x1, o que desesperou o time do Unidos que na ansia do empate, se abriu demais, deixando muito espaços, do que se aproveitou ainda mais o time do Ocian , que fez 3x com Lucas e novamente Renato Costa, liquida o jogo ,marcando 4x1, placar final que deu o título de CAMPEÃO ao time do Ocian, ao Unidos  que lutou bravamente, mostrou esportividade e em momento algum apelou pra jogo violento, o que engrandeçeu ainda mais essa final.

 

PRAIANO A FC - VICE CAMPEÃO DO SUB17 UNIDOS FC - VICE CAMPEÃO DO SUB15
 O forte time do Praiano A FC, acabou sendo superado nos penaltis, terminando com o honroso o VICE-CAMPEÃO O bom time do Unidos FC,  foi derrotado na grande final e acabou como VICE-CAMPEÃO 
Vilson dos Santos, da equipe do  Praiano FC, o Artilheiro da competição, recebendo o troféu das mãos do vereador Dinho. Mike  Fernandez Cruz, Capitão do Praiano FC, recebendo o troféu de Vice- Campeão das mãos do Vereador Hugo Ribeiro. Bruno Souza, Capitão do Missão Unida, recebendo o troféu de Campeão, das mãos do Secretario de Esportes José Carlos de Souza O trio de Árbitros, Ronaldo, Oswaldo e Luandler, que brilhantemente conduziram as partidas finais, um premio as boas atuações em todo o campeonato.
Luiz Henrique, Capitão do Ocian, recebe o troféu de Campeão

Victor Rosa, Capitão do Unidos, recebe o troféu de Vice-Campeão

Goleiros do Ocian, ganham como defesa menos vazada

Hélio Souza Jr, do Unidos Artilheiro da competição

 

AS FINAIS DO SUB17 FORAM GRAVADAS PELA TV NET CIDADE

POR PROBLEMAS TÉCNICOS , A FINAL DO SUB15 NÃO FOI GRAVADA

  10ª RODADA - SEMI-FINAL - 06/08   

Beto Haynner da TV Net Cidade, entrevista o atacante Vilson, Artilheiro da competição com 18 gols marcados.

S17 - Praiano A 4 x 0 Cidade : O lider da competição Praiano A teve pela frente o desfalcado time da Cidade da Criança, que até equilibrou no primeiro tempo , mas a maior qualidade técnica da equipe do Praiano falou mais alto e acabou vencendo o primeirto tempo pelo placar de 2x0. Já no segundo tempo , o panorama não se modificou, e o melhor conjunto apresentado pelo time do Praiano A , fivou evidente que ainda marcou mais dois gols e definiu a partida em 4x0, se garantindo a grande final.


S17 - Ocian/Capricho 0 x 2 Missão Unida : Jogão de bola na abertura do sub17 entre Ocian / Capricho e Missão Unida, precisando vencer o time do Missão Unida foi bem mais efetivo no ataque, durante toda a partida, já o time do Ocian / Capricho , mesmo jogando com a vantagem do empate, não se acertou e acabou sendo dominado pelo time do Missão que fez 2x0, e se garantiu a final do campeonato.


As duas semifinais foram gravadas, para serem transmitidas pelo canal 10 da TV  Net Cidade, que já garantiu a  gravação das finais no domingo 14/08.

 

 

 

 

 

 

 

 

Beto Haynner, da TV Net Cidade ,entrevista o Artilheiro e o Goleiro da equipe do Missão Unida, que venceo o jogo pelo placar de 2x0, a equipe do Ocian / Capricho.

10ª RODADA - SEMIFINAL - 30/07

S13 - Amigos 0  x  3 xc Ocian : Jogão de bola entre as equipes dos Amigos do Futebol de Itanhaém contra o time do Ocian PC , a vantagem pertencia ao time dos Amigos que tinha melhor campanha, por isso o time do Ocian saiu com tudo pra cima o técnico André, que durante todo o trasncorrer do jogo , não conseguiu se acertar e no final, o melhor futebol apresentado pelo time do Ocian, premiou a equipe que enfiu 3x0 e se garantiu na final.


S15 - Amigos  1 x 4 Unidos : Outro jogão de bola entre as equipes dos AMigos do Futebol de Itanhaém e o Unidos, mas o dia comnspiorou contra a equipe dos Amigos, que mais uma vez não fizeram uma boa apresentação, diferente do time o Unidos que mostrou calma e paciência e acabou se garantindo a final, vencedo a partida pelo placar de 4x1.


S15 Magic Paula 0 x 3 Ocian : E o favorito Magic Paula foi outro que também não se deu bem, com uma apresentação pifia da equipe, foi literalmente engolido pelo time do Ocian, que mostrou muita técnica e objetividade e goleando o favorito Magic Paula pelo placar de 3x0, pra frustação do técnico Welington que tinha muita esperança em sua equipe.


S13 - Palmeirinhas 0 x 1 Delta : Num jogão de dois tempos distintos, Palmeirinhas e Delta,  fizeram um jogo bem disputado, no primeiro tempo só deu Delta, que foi feliz e num gol acidental , garantiu 1x0, no Segundo tempo só deu Palmeirinhas, que criou inumeras chances de gols, mas pararam na bem postada defesa Azul e Amarela , que garantiu o resultado em 1x0 e a classfiicação a fase final. 

9ª RODADA - 16/07

S13 - Real  0 x 3 Palmeirinhas : Precisando vencer pra se garantir na próxima fase, a equipe do Real partiu com tudo pra cima do time do Palmeirinhas, mas deixou muitos "buracos" na defesa, que a equipe do Palmerinhas aproveitou e em contra-ataques fulminantes, acabou fazendo o placar em 3x0, que lhe dá a vaga as semifinais.


S17 - Desportivo  3 x 4 Missão : Jogo bastante equilibrado , com variações no placar, o Desportivo precisando vencer , conseguiu abrir 3x0, mas o bom time do Missão , acabou revertendo o placar em 4x3 e se garantiu na semifinal.


S13 -Ocian 2 x 2 Delta : Já classificados as equipes fizeram um bom jogo, mas muito equilibrado , mas no final o equilibrio ficou evidente, tanteo que o placar terminou em 2x2.


S17 - Ocian/Capricho 4 x 2 Praiano A : Jogo de classificados, qume pensou que ia ser um jogo de compadre se enganou, muita dipsuta e bastante gols e no final , vitória do Ocian/Capricho pelo placar de 4x2


S17 -  Galo 0 x 1 Cidade : Um jogo pra lá de importante, quem ganhasse se garantia na semifinal, e o Galo melhor em campo durante toda a partida, acabou sendo batido por um unico chute do time do Cidade da Criança, por sinal um golaço, a bola foi escora pelo beque no Galo e num sem-pulo sensacional, o centroavante do Cidade acertou o ninho da coruja, fazendo 1x0, pro Cidade qiue ganhou o jogo e a classificação.


S15 - Cidade 0 x 1 Unidos : Jogo de festa, já que o Unidos estava classificado e Cidade sem chance nenhuma, foi sómente pra abrilhantar o aniversáiro do Bairro do Solemar, mas o Unidos vneceu o jogo por 1x0, numa bela disputa.


S13 - Amigos 1 x 0 Cidade : Outro jogo comemorativo ao Bairro do Solemar, a equipe dos Amigos, já classificada as semifinais,  saiu perdedora pelo placar de  1x0, mas o time do Cidade da Criança , sem chances , acabou escalando um jogador irregular e acabou perdendo a partida e os pontos do jogo.

09/07/11 - 8ª Rodada

E a penúltima rodada do Campeonato Municipal das categorias de base de 2011, aconteceu no sabado 09 de julho, feriado Estadual nos campos do Palmeirinhas e Magic Paula, no sub13 dois times ainda brigam pela ultima vaga, no sub15 os semifinalistas estão definidos e no sub17 , 5 equipes brigam por 3 vagas e tudo isso ficou pra ser definida na última rodada, que irá acontecer no campo do Magic Paula e do Solemar. Acompanhe abaixo como foram os jogos:

Missão (WO) 0 x 1 Cidade  : A equipe sub13 do Cidade da Criança venceu sem fazer fôrça, mais uma vez a equipe do Missão Unida deu mancada e não apareceu pra jogar, o time da Cidade vence por 1x0 e marca seus primeiros pontos na competição e não tem qualquer chances de se classificar.


Cidade 3 x 2 Desportivo : Jogão de bola pela categoria sub17 , que aconteceu no campo do Palmeirinhas, as chances de quem perdesse , pra se classificar , ficariam mais dificeis e não deu outra, uma partida muito bem disputada, no primeiro tempo as equipes correram e lutaram muito , bastante equilíbrio e um empate em 1x1 com gols de Daigon pelo Cidade e Alberto Jr pelo Desportivo, placar justo pelo que as duas equipes apresentaram. - Já no segundo tempo as coisas se modificaram, a equipe do Desportivo teve maior posse de bola e atacava o time do Cidade, que respondia em contra-ataques perigosos, o que fez a diferença , pois os atacantes do Cidade estavam bem focados no jogo e  não desperdiçaram as oportunidades que apareceram, Matheus abriu 2x1 pro Cidade e Iann aumentou o placar em 3x1, mas o Desportivo ainda foi buscar fôrças e diminuiu para 2x3, através de seu artilheiro Douglas, botando mais fogo no jogo, mas a equipe do Cidade conseguiu segurar o placar e garantiu a vitória por 3x2, que o coloca na "briga" por uma vaga.

As chances de cada um - O time do Cidade tem 9 pontos e joga sua ultima partida contra o Galo de Ouro que tem 10 pontos, quem vencer , se classifica, o empate tira o time do Cidade e complica a vida do Galo, porque se o Desportivo vencer , chega a 11 pontos e vai decidir no indice técnico.


Cidade 2 x 2 Ocian : Pela categoria sub15 fizeram um jogo decisivo e bastante equilibrado as equipes do Cidade da Criança  e do Ocian e no final um empate em 2x2 com gols de Carlos Miguel (2) pelo Cidade e Gabriel e Danilo Rosa pelo Ocian. Esse empate mostrou o equilibrio do jogo entre as equipes  e foi ruim para o Ocian, que deu sorte , já que seu concorrente direto o time do Palmeirinhas perdeu seu jogo e confirmou a vaga do Ocian na 4ª posição. O Ocian se garante entre os semifinalistas , já o Cidade só cumpre tabela contra o Unidos , no jogo da festa de aniversário do Bairro do Solemar.


Praiano A  3 x 2 Galo : Mais um jogão de bola , pela categoria sub17 , entre as equipes do Praiano A e do Galo de Ouro, clássico do Bairro de Vila Mirim, fizeram um belo jogo, o time do Praiano A , mostrou melhor entrosamento que o Galo de Ouro , que jogou bastante desfalcado, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1x1 , com gols de Bruno pelo Praiano A e Edilson pelo Galo de Ouro.

- No segundo tempo , o equilibrio permanecia, mas o Praiano A tem um jogador que desequilibra, o centroavante Vilson , que nas chances que teve não perdoou e marcou dois gols na sequência, abrindo 3x1 pro Praiano A no placar, quem pensou que o Galo desanimaria , se enganou , pois logo em seguia,  o atacante Douglas Garcia, diminuiu pra 2x3 , botando mais fogo na partida, mas o  Praiano A , conseguiu se segurar e garantir a vitória, que lhe garantiu a invencibilidade.

- O Praiano A , se garante na 1ª colocação, como melhor equipe da competição, com 5 vitórias e 1 empate e na semifinal vai pegar o 4º colocado, ainda sem definição e tem a vantagem de jogar pelo empate. O Galo de Ouro por sua vez só depende de si, um empate contra o Cidade da Criança, se garante no G4


Delta 4 x 1 Palmeirinhas: Pela categoria sub13 se enfrentaram as equipes do Delta e do Palmeirinhas, num jogo em que o time Delta foi superior do começo ao fim , mostrando maior conjunto e literalmente "engoliu" a equipe do técnico Arnaldo que não viu a cor da bola e no final um sapeco de 4x1. Marcaram pelo Delta: Ramon, Matheus e Guilherme (2), o gol de honra do Palmeirinhas foi marcado pelo atacante Levi.  - Amigos do Futebol, Delta e Ocian, já estão classificados , e jogam entre si , pra melhorar suas posições na tabela, já a equipe do Palmeirinhas tem um jogo decisivo contra a equipe do Real e quem vencer fica com a vaga, no caso de empate o Palmeirinhas fica com a última vaga.


Missão 4 x 1 Praiano B : Pela categoria sub17, mesmo sem chances de se classificar o time do Praiano B deu uma canseira no bom time do Missão Unida, que venceu pelo placar de 4x1 e se garantiu no G4.

O Jogo:-  quem pensou que o placar de 4x1, foi um jogo fácil, se enganou, se não fosse a qualidade técnica dos jogadores do Missão, teriam a sua classificação comprometida, já que a equipe do Praiano B entrou descontraida e deu o maior trabalhão pra seu adversários, que focado na classificação não deu sopa pro azar e venceu pelo placar de 4x1 , com gols de Ricardo Noé, Anderson e Felipe Oliveira (2), descontou pro Praiano B , Luiz Santos. - Essa vitória coloca o Missão Unida dentro do G4 e anda tem um jogo contra o Desportivo que luta desesperadamente por uma vaga, por isso todo cuidado é pouco, mesmo garantido.


Amigos 3 x 0 Real : No jogo pela categoria sub13 entre as equipes dos Amigos do Futebol de Itanhaém contra o valente time do Real EC, quem se deu bem , foi o bom time do Amigos que sapecou 3x0, numa bela exibição de seus atletas, com gols dos atacantes David (2) e André Jr., definiram o placar.

- O Jogo: O time do Real até que tentou , lutou e correu, mas a melhor qualidade do conjunto do time do Amigos ficou evidente em todo o jogo, com um meio campo bem organizado, a equipe envolveu seu adversário e mandou no jogo , por isso uma vitória justa; O time do Real, por sua vez,  mostrou muita luta e disposição, mas ficou devendo , pelo menos nesse jogo, um melhor conjunto.

O time do Amigos está garantido na semifinal, resta uma partida, contra um adversário direto que também luta, por melhor colocação e levar vantagem nas semifinais o Real tem um jogo decisivo contra o Palmeirinhas e se vencer , também se garante na semifinal, mas se empatar , fica fora.


Palmeirinhas 0  x 3 Amigos: E o Palmeirinhas pela categoria sub15 teve pela frente o forte time dos Amigos do Futebol de Itanhaém  e se deu mal, perdeu pelo placar de 3x0, e com essa derrota , perdeu sua chance de classificação, isso porque o time do Ocian tinha empatado com o time do Cidade em 2x2, e a vitória dava o Palmeirinhas a última vaga das semifinais,; Mas a maior qualidade técnica de seu adversário ficou evidente, já que a equipe dos Amigos jogou a maior parte do jogo com um atleta a menos e nem assim a equipe do Palmeirinhas mostrou técnica pra virar o placar, e os Amigos mostraram toda sua fôrça e técnica ao vencer o jogo pelo placar de 3x0, com um jogador a menos, por todo o segundo tempo. Marcaram para os Amigos do Técnico Elcio, Gustavo , Bruno e Daniel, Essa vitória coloca o time dos Amigos como 2º na classificação geral e vai enfrentar o time do Ocian na semifinal e joga com a vantagem do empate, O Palmeirinhas por sua vez se despede de forma melancólica, com uma goleada sofrida em 3x0.

02/07/11 - 7ª Rodada

E a 7ª rodada do Campeonato Municipal de base, prosseguiu no sabado (02/07) com a realização de 7 jogos, o destaque fica por conta da equipe sub17 do Galo de Ouro que sapecou a maior goleada do campeonato, 17x0 no time do Praiano B, acompanhe abaixo um resumo dos jogos:


Missão 0 (3 x3) 1 Real : Na abertura da rodada no campo do Palmeirinhas pela categoria sub13 se enfrentaram as equipes do Missão Unida e o Real EC; - No jogo bastante equilibrio e um empate em 3x3. Anotaram os gols do Missão Unida: Guilherme , Leandro e Matheus, pelos lados do Real, marcaram Vinicius , Wagner e Lucas. Mas oficialmente a equipe do Real EC vence pelo placar de 1x0 e leva os 3 pontos, em virtude de um jogador irregular da equipe do Missão Unida. "Como estamos reestruturando a equipe e para que não "estragássemos" o campeonato, optamos por jogar, mesmo de forma irregular e aproveitar para dar conjunto a nossa equipe, pois nossa intenção no momento e manter nossos atletas em atividades e nos preparar melhor para o próximo campeonato". Informes do técnico da equipe do Missão Unida Elson Gudinho.


Missão 3 x 2 Cidade : Já pela categoria sub17 , as equipes do Missão Unida e da Cidade da Criança fizeram um bom jogo de futebol. com boas alternativas de lado a lado. - No tempo inicial a melhor postura ofensiva do time do técnico Maciel, acabou dominando as melhores ações ,acabando em vantagem, já que o time do técnico João do Cidade da Criança, insiste no mesmo erro, falta mais chute a gol, costura demais e não decide, por isso saiu derrotado por 2x0. - Na volta do segundo tempo, o time do Cidade da Criança veio melhor, povoou o meio campo e começou a ser mais efetivo, conseguiu fazer 1x2, mas durou pouco a reação, já que o Missão conseguiu abrir 3x1, só que o Cidade foi em busca do resultado e conseguiu diminuir a diferença em 2x3, pondo fogo na partida, que ficou ainda melhor, só que a bem postada defesa do Missão Unida garantiu a vitória em 3x2. Marcaram para o Missão Unida : Diego Souza (2) e Marcos Rodrigues , descontaram para o Cidade da Criança : Daigon e Guilherme. Com esse resultado o Missão Unida fica na 4ª posição e o Cidade fica meio distante da zona de classificação na 6ª posição, mas a 3 pontos do 4 º colocado.


Palmeirinhas 5 x 0 Cidade : No terceiro jogo da rodada, pela categoria sub13 se enfrentaram as equipes do Palmeirinhas e do Cidade da Criança, e o melhor conjunto da equipe da casa se fez presente e acabou goleando o esforçado time do Cidade pelo placar de 5x0.

- O Jogo: durante toda a partida o melhor conjunto apresentado pela equipe do Palmeirinhas, sempre foi melhor que o da Cidade da Criança, que se esforçou muito, mas não teve perna pra suportar tranta pressão e acabou sendo goleado pelo placar de 5x0, Os gols do Palmeirinhas foram marcados por: Cesar, Danilo, Fernando (2) e Renan. O Palmeirinhas com essa vitória ocupa a 3ª posição, pelos lados do Cidade da Criança a equipe ainda não sabe o que é vencer e está na 6ª posição, sem chances de classificação.


Palmeirinhas 0 x 2 Magic : No encerramento da rodada no campo do Palmeirinhas , pela categoria sub15 , o time da casa recebeu o time do Magic Paula, num jogo que era de suma importancia para a equipe do Palmeirinhas, que não podia nem pensar em perder, e  o Magic Paula  não quis nem saber, venceu pelo placar de 2x0, abrindo uma crise pro time adversário.

- O Jogo : Na fase inicial, o time do Palmeirinhas mostrou vontade e brio, mandava no jogo, mas o time do técnico Welington tem um ataque agressivo e compacto, e não deu outra. numa bobeada da zaga o Magic Paulo marcou 1x0, pra desespero do técnico Cicero do Palmeirinhas , que viu seu time sair derrotado no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o time do Magic Paula , estava mais tranquilo e tocava com facilidade, a bem da verdade o time do Palmeirinhas criou algumas chances, mas paravam na boa defesa do Magic Paula, uma das melhores do campeonato e era perigosa nos contra-ataques e não deu outra, o Magic Paula abre 2x0 e joga uma ducha de água fria em cima do time do Palmeirinhas, que dai pra frente perdeu a objetividade e acabou derrotado pelo placar de 2x0.  Marcaram os gols do Magic Paula o artilheiro João Victor(2) : A equipe do Magic Paula, uma das favoritas ao título, mostra que não está pra brincadeira e já se garantiu entre os quatro e como primeiro da chave, pelos lados do Palmeirinhas a coisa ficou feia, tem chances remotas de classificação, com uma série de combinações de resultados, se vencer seu último compromisso, o time está com 9 pontos na 5ª colocação pode chegar a 12 pontos, vai ter que torcer pro Ocian perder ou empatar com o time do Cidade da Criança, que ainda tem 2 jogos e pode chegar, a 12 pontos. Tá embolada a última vaga, muita água vai rolar e garantidos e classificados mesmos , sómente o Magic Paula e os Amigos do Futebol. -Unidos, Ocian, Palmeirinhas e Cidade, brigam por duas vagas.


Praiano B 0 x 17 Galo : Na abertura da rodada no campo do Magic Paula, se encontraram as equipes sub17 do Praiano B e do Galo de Ouro, e o que aconteceu foi uma chuva de gols, o Galo sapecou nada mais nada menos 17x0 no time do Praiano B, que não viu a cor bola.

- O jogo: Com o dominio do inicio ao fim do jogo , o time do Galo de Ouo deitou e rolou em cima do time do Praiano B, que num dia pouco inspirado, não deu o menor trabalho a boa equipe do Galo, que mesmo desfalcada de quatro titulares, mostrou que seus reservas estão a altura dos titulares e só não são titulares, por opção do treinador que escala a equipe de acordo com o adversário. Mas o time do Praiano B, formado pela maioria de atletas sub15, até que tentou endurecer o jogo, mas o melhor poder técnico do Galo se fez presente, por isso um resultado tão expressivo. Marcaram para o Galo de Ouro:Edgard, Douglas (5), Edilson (6), Jhonatan Araujo (2), Alessandro Silva (2) e fechando o placar Carlos Silva. O Galo de Ouro com essa vitória chega a 10 pontos na 3ª colocação, por sua vez o Praiano B, ocupa a 7ª colocação, com chances remotas de classificação


Desportivo 2 x 6 Ocian/CaprichoNo segundo jogo da manhã no Magic Paula, pela categoria sub17 se enfrentaram as equipes do Desportivo Samambaia e do Ocian/Capricho, tudo pra ser um grande jogo, porém um desacerto verbal entre o técnico do Desportivo, Danilo  e com o Mesário e Delegado da partida Joel Santana, acabou resultando na expulsão do técnico do jogo, o que pesou no desempenho da equipe, independente do esfôrço de seu auxiliar técnico, em consertar a equipe, que acabou se perdendo, na metade do segundo tempo o que acabou com a equipe sendo goleada pelo placar de 6x2.

- O Jogo : Num primeiro tempo bastante equilibrado as equipes, oram iguais em tudo até no placar que terminou em 2x2, porém no segundo tempo de jogo a equipe do Desportivo acabou se perdendo , do que se aproveitou e bem o time do Ocian/Capricho , que com até certa facilidade foi fazendo seus gols e no final um sapeco de 6x2 pro Ocian/Capricho em cima do Desportivo. Essa vitória coloca o time do Ocian/Capricho na 2ª posição com 12 pontos, quanto ao Desportivo, que conhece sua primeira derrota, cai para a 5ª posição, fora do G4, pelo menos por enquanto. Marcaram para o Ocian/Capricho: Wanderson (2), Thiago Carmona (2), Adilson e Carlos ALberto, descontaram pelo Desportivo: Adriano Cruz e Lucas Santos.


Delta 2 x 3 Amigos : No encerramento da jornada do campo do Magic Paula, as equipes sub13 do Delta Esportes e dos Amigos do Futebol de Itanhaém, protagonizaram uma das partidas que poderia ser perfeitamente uma das semifinais, no jogo o equilibrio ficou evidente, mas o oportunismo dos Amigos selou a vitória pelo placar de 3x2, com méritos.

- O Jogo: Desde o inicio dissemos que esse era um jogo fundamental para as duas equipes e que poderia ser perfeitamente uma das semifinais ou quiça, até a final, e isso ficou muito claro em campo, em todo o decorrer da partida , as equipes foram sempre em busca do gol e no final o oportunismo da equipes dos Amigos fez a diferença o que deu justa vitória dos Amigos pelo placar de 3x2 em cima do bom time do  Delta.  Os Amigos sobem para a 2ª posição e o Delta fica na 4ª posição, note que do 2º ao 4º colocado, o número de pontos são os mesmos, só perdendo pelo indice técnico, o que prova o equilibrio dessa categoria. Anotaram os gols do Amigos: André Kauã, Caio e Wendel, descontaram pelo Delta: Kevin e Victor Magliani.

25/06/11 - 6ª Rodada

Pela 6ª Rodada do Mnicipal de Menores que aconteceu no sabado (25/06), dois WOs, por desencontro de informações o sub13 do Cidade não chegou a tempo de jogar, porque tiveram problemas com o ônibus alugado, que não apareceu e o Delta ganhou de 1x0 sem fazer fôrça, no outro WO a equipe sub13 do Palmeirinhas perdeu por 1x0 pro Ocian, devido ao erro de horário, marcado para as 08:15 hs , só que a comissão técnica do Palmeirnhas estava com o horário antigo de 12:00. 

Nos demais jogos O sub17 do  Desportivo Samambaia e do Praiano fizeram um jogo bem equilibrado e acabaram empatando a partida em 2x2;  - O time sub17 do Cidade da Criança penou, mas conseguiu vencer o esforçado time do Praiano B, pelo placar de 3x2;  - Já no sub15 Ocian e Unidos empataram em 1x1, nos jogo cheio de alternativas, quando as defesas foram superiores aos ataques; - Pela Categoria sub15 a equipe do Magic Paula superou o bom time dos Amigos do Futebol e Itanhaém pelo placar de 2x1 e pra finalizar numa partida polemica, pela categoria sub17, os times do  Ocian/Capricho e Galo de Ouro empataram em 5x5, porém por irregularidades do time do Galo de Ouro, a equipe acabou sendo penalizada com a perda dos 3 pontos, passando o Ocian/ Capricho a ser o vencedor pelo placar de 1x0.

Abaixo os resultados oficiais da rodada:

Cidade (WO) 0 x 1 Delta

Praiano B 2 x 3 Cidade

Desportivo 2 x 2 Praiano A

Ocian 1 x 0 (WO) Palmeirinhas

Ocian 1 x 1 Unidos

Ocian/Capricho 1 (5x5) 0 Galo

Amigos 1x2 Magic

18/06/11 - 5ª Rodada

E a 5ª rodada do Municipal , que aconteceu no sabado (18/06) foi marcada pela nota negativa de  dois WOs (ausência) , um com a equipe sub17 do Ocian / Capricho e o outro pelo time sub13 do Missão Unida, os demais jogos aconteceram , com muitos e belos gols, acompanhe os comentários dos jogos abaixo:


Praiano B 1x0 Ocian/Capricho: No primeiro jogo da abertura no campo do Palmeirinhas, o time do Ocian / Capricho deu a maior mancada, apenas quatro jogadores apareceram pra jogar, os demais perderam a hora o ocasionou o WOT, número insuficiente de atletas pra iniciar o jogo, sorte do Praiano B, que ganhou  sem esfôrço nenhum e com isso melhora sua condição dentro do campeonato.


Magic 2x0 Ocian: Dois dos  favoritos ao título da categoria sub15 se enfrentaram nesse sabado e quem deu as cartas, foi o time do Magic Paula, que com gols de Pedro Henrique e Vinicius, venceu o a partida pelo placar de 2x0 e ainda se mantém na ponta da tabela.

- O Jogo: No primeiro tempo da partida a equipe do Magic Paula começou com tudo, tanto que logo aos 2 minutos de jogo o atacante Pedro Henrique , faz 1x0, o que despertou o time do Ocian que equilibrou o jogo, mas mesmo assim o time do  técnico Welington foi superior e venceu o primeiro tempo por 1x0. Na etapa final, precisando mudar a situação , o técnic Caio, fez algumas alterações, povoando o meio campo , surtindo o efeito desejado, ficando mais tempo com a bola e dominando o meio campo, porém a equipe do Magic Paula, se defendia muito bem e saia em rápidos contra-ataques, criando várias chances de gols , que ora parava na mão do goleiro e ora ia pra fora, mas o atacante Vinicius quebrou a escrita e conseguiu marcar um belo gol, decretando assim 2x0 , o time do Ocian, bem que tentou mudar o placar, mas não teve sucesso, terminando dessa forma , com mais uma vitória do time do Magic Paula em cima do Ocian, agora por 2x0.


Unidos 4x0 Palmeirinhas: Outro favorito na categoria sub15 , se apresentou nessa rodada, foi a equipe do Unidos, agora contra os donos da casa , o time do Palmeirinhas. E o Unidos não tomou conhecimento de seu adversário e com gols de Hélio Souza (2),  Carlos Lima e Luis Felipe Santos, sapecou 4x0, e agora ocupa a 3ª posição dentro do G4, o Palmeirinhas por sua vez , fica na 5ª posição e fora da zona de classificação.

- O Jogo: Desde o seu inicio o time do Unidos foi superior, dominou a maior parte das ações, mas até que o time do técnico Cícero criou algumas boas chances, mas quem saiu vitorioso foi o Unidos que fez 1x0. Já na fase final, o melhor posicionamento tático e técnico do Unidos prevaleceu, e nem com as mudanças efetuadas pelo técnico do Palmeirinhas , mudou o jogo, e até com certa facilidade o time do Unidos foi abrindo vantagem e no final, uma justa goleada em 4x0.


Cidade  1x5 Praiano A: E no encerramento da jornada no campo do Palmeirinhas, se enfrentaram as equipes da categoria sub17 do Cidade da Criança e do  Praiano A. E o time do Praiano A, deu um show de bola, principalmente do artilheiro do seu time e da competição o matador Vilson, que marcou só nesse jogo 4 gols e o placar foi completado pelo atacante J. Oliveira com 1 gol , descontando pela Cidade da Criança , o atacante Daigon , finalizando o jogo em 5x1 pro Praiano A.

- O Jogo : Quem começou pressionando foi o time da Cidade da Criança, que por muito pouco não abriu o placar, sendo impedido pelo bom goleiro do Praiano A , Carlos Henrique que segurou a onda, a partir dos 15 minutos a partida ficou equilibrada, com boas chances dos dois lados, que as defesas se sairam muito bem, até que a bola sobrou pro meio campista José Oliveira, que pegou a bola na altura da grande área e acertou um pombo sem asa, no angulo alto do goleiro do Cidade Célio Gonçalves,  que nada pode fazer abrindo o caminho para a goleada do Praiano A, na sequência , numa bobeira da zaga que parou pra pedir impedimento, o atacante Vilson começa a despontar, fazendo 2x0, placar final do primeiro tempo. Na etapa complementar o time do técnico João do Cidade, partiu com tudo e na ansia de diminuir o placar, descuidou da defesa, e graças ao bom meio campo do Praiano A, deixou o seu atacante Vilson na cara do gol e matador é matador, não perdoa 3x0 Praiano A, o Cidade não desanimou , mesmo com o placar adverso e conseguiu marcar um belo gol , através do atacante Daigon, mas ficou nisso, porque esse gol , acordou o acomodado Praiano A, que fez mais dois golaços com o centro-avante Vilson, que fez a diferença e no final uma sacolada do Praiano A em cima do Cidade da Criança por 5x1. O Praiano A mostra fôrça , 2 jogos e 2 vitórias e por goleada, já o bom time do Cidade da Criança,  falta um pouco de entrosamento, fica na 4ª posição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Missão 0x1 Delta: No jogo de abertura do campo do Magic Paula, pela categoria sub13,  Missão Unida e Delta deveriam jogar, só que o time do Missão Unida deu o WOT, falta de jogadores pra inicio do jogo, com isso o time do Delta ganha pelo placar de 1x0 e sem esfôrço nenhum.

Nessa semana a equipe do Missão Unida irá a julgamento, pra ver se continua ou não na competição, o mesmo se aplica para a equipe do Missão Unida da  categoria sub15, problemas internos, tem prejudicado essas equipes.


Missão 3x2 Real : No segundo jogo do campo do Magic Paula, se enfrentaram pela categoria sub17, os time do Missão Unida e Real , um bom jogo ocorreu, com bons e belos lances , marcado pelo equilíbrio e no final a sorte ou eficência dos atacantes do Missão Unida, prevaleceu e venceu o jogo pelo placar de 3x2: Marcaram pelo Missão Unida Gabriel Avelino (2) e Bruno Souza , pelo Real descontaram Rafael Lopes e Michel Coelho.

- O Jogo: As duas equipes não podiam pensar em perder, por isso o que se viu em campo, foi uma bela disputa com muito equilíbrio , boas chances de lado a lado, jogo pegado mordido e muito bem disputado e no final a eficiência dos atacantes do Missão Unida se fez prevalecer , vencendo jogo pelo placar de 3x2. O Missão Unida entra no G4. já o Real soma apenas 1 ponto e complica sua situação.


Re: Na terceira partida da roda do Magic Paula, pela categoria sub13 se enfrentaram as equipes do Real e do Ocian, e o melhor poder ofensivo do Ocian falou mais alto e no final um sapeco em cima do Real por 5x1. Marcaram para o Ocian: Vinicius, Christian (2) e Danilo Rosa (2), descontou para o Real o atacante Rafael Santos.

- O Jogo: Desde o seu inicio , o time do Ocian se mostrou melhor entrosado, diferente do time do Real, que nessa partida foi totalmente dominado e sem poder de reação, o Ocian com isso, foi marcando e ampliando a vantagem e no final uma Justa vitória pelo placar de 5x1. O time do Ocian mostra fôrça e é o lider, já o Real sai do G4 , ocupando a 5ª posição..


Amigos 4x0 Real: No encerramento da jornada, agora pela categoria sub15, se enfrentaram as equipes dos Amigos do Futebol de Itanhaém e do Real EC. E o melhor posicionamento tático e técnico do time dos Amigos prevaleceu e no final um sapeco de 4x0,  em cima do Real, com gols dos atacantes : Ronneylton, Guilherme Carreira, Bruno Kennedy e Wander Jr.

- O Jogo: O time dos Amigos mostrou sua fôrça desde o inicio, dominando com facilidade o meio campo, mandando no jogo, por sua vez o time do Real, faz outra apresentação abaixo do esperado e no final, não foi páreo pro time dos Amigos, que não perdoou e goleou pelo placar de 4x0, fora o show. A equipe do Amigos mostra toda a sua competência e ocupa a liderança do campeonato, o Real cai para a 6ª posição ainda sem marcar pontos.

11/06/11 - 4ª Rodada

- E mais uma rodada do Campeonato Municipal das categorias sub13, sub15 e sub17 de 2011 , aconteceu no sabado (11 de junho,), foi a 4ª rodada e teve a realização de 8 jogos nos campos do Magic Paula e do Palmeirinhas, a nota marcante ficou por conta de dois WO's técnicos, proporcionados pelas equipes do Ocian sub13 , que teve um problema técnico pra chegar no horário e das equipes sub15 do Missão Unida e do Cidade da Criança, que compareceram com apenas 6 atletas, já os outros seis jogos foram realizados , com muito equilíbrio, acompanhe abaixo, um resumo do ocorrido:


* Unidos 2x2 Magic : No campo do Palmeirinhas , na abertura da rodada , um clássico local, duas das principais equipes e fortes candidatas ao título da categoria sub15 se enfrentaram e no final um empate em 2x2, com gosto de derrota para  o time do Magic Paula, que foi castigado pelo desperdicio das várias oportunidades criadas.

A equipe do Magic Paula do técnico Welington começou dominando as ações, criando várias oportunidades, tocando fácil e não demorou a abrir o placar , 1x0  num gol de oportunismo do atacante João Vitor, já pelo outro lado,  o time do Unidos do técnico Tiquinho, só vivia de contra-ataques, perigosos por sinal, mas não houve mudança no placar do primeiro tempo. Já na etapa derradeira o time do Unidos veio mais forte no meio campo e bem compactado, porém a equipe do Magic Paula, continuava a tocar com facilidade e dominava as ações e insistia em perder várias oportunidades , parando na bem plantada defesa alvi-verde, que nos contra ataques se mostrava extremamente perigosa e num desses o meia Hélio Santos, empata o jogo em 1x1, mostrando muita qualidade, mas não deu muito tempo pra comemorar o empate, já que na sequência o time do Magic Paula,  num ataque fulminante, a bola sobra novamente pro atacante João Vitor, que do bico esquerdo da grande área , coloca a bola no angulo do goleiro Paulo Franciuli do Unidos, que se esticou todo, mas nada pode fazer, abrindo o Magic Paula , nova vantagem em 2x1, esse gol , deu mais confiança ainda ao time laranja, que continuava a criar boas chances, mas não efetivava, e o Unidos que vivia dos contra-ataques, acabou sendo premiado , através do atacante Luis Felipe, que recebeu a bola em profundidade, ganhou na corrida do zagueiro e tocou pro fundo das redes do goleiro Renan Custódio, empatando a partida em 2x2 e na saida de bola , o árbitro encerrou a partida, num bom jogo, aonde o Magic Paula foi a maior parte do tempo superior, mas que a equipe do Unidos , em momento algum desistiu e acreditou.


* Real 1x2 Ocian : No segundo jogo da rodada, as equipes sub15 do Real e do Ocian , fizeram um jogo bem equilibrado, no primeiro tempo o Ocian foi mais dominante, mas quem marcou foi o Real através do atacante Jobson, com um belo gol abriu o placar 1x0 Real, mas o Ocian empatou  com outro belo gol, agora do camisa 3 Leonardo, que deixou o placar igual em 1x1, terminando dessa forma o primeiro tempo de jogo.

- Já no segundo tempo a equipe do Real se mostrou um pouco melhor em campo, dominando parte do segundo tempo, mas o Ocian equilibrou o jogo e  tinha de novo o seu beque central Leonardo, que fez um golaço de cabeça, abrindo 2x1 , quando tudo parecia e caminhava para um empate, O Ocian ganha 3 pontos importante , já o Real , mesmo jogando bem , conhece a sua segunda derrota consecutiva e agora vai ter que correr atraz dos resultados.


* Galo 3x1 Real : Pela categoria sub17 Galo de Ouro e Real, fizeram um bom jogo de futebol, aonde o time do Real foi bem no primeiro tempo , mas fez um péssimo segundo tempo, diferente do Galo de Ouro, que jogou bem o tempo todo.

- No primeiro tempo as equipes tiveram bastantes chances de lado a lado, mas o unico a marcar foi o Galo de Ouro , através do seu atacante Douglas Garcia, num momento de oportunismo, já que o jogo foi muito equilibrado e esse gol só premiou o ataque mais agressivo, final de primeiro tempo  Galo de Ouro 1x0 no Real.

- No segundo tempo de jogo o Galo de Ouro veio melhor estruturado e bem compactado , passou a tocar a bola com facilidade e o time do Real, só fazia correr atraz e não chegava junto aos atacantes, do que se aproveitou o atacante Diego Santos pra marcar 2x0 e aumentar a vantagem do Galo, o time do Real não se encontrava em campo, o que fazia o Galo chegar com facilidade a área adversária e não demorou o atacante Carlos Antonio , faz 3x0 abrindo uma boa vantagem sobre o time do Real, que até esboçou alguma reação e diminuiu a vantagem do Galo , com um golaço do meia Rodney que acertou um canudaço, no angulo do goleiro Jeferson, que nada pode fazer, Real 1x3, esse gol animou bastante a equipe do Real, mas o tempo era curto e ficou nisso, Galo de Ouro 3x1 , que marca a sua segunda vitória consecutiva e o leva a liderança da competição, já pelos lados do Real, a coisa se complica em 3 jogos a equipe soma 1 ponto, com 1 empate 2 derrotas, vai ter que correr muito pra voltar a pensar em classificação.


*  Praiano B 0x5 Desportivo: E no encerramento da rodada no campo do Palmeirinhas, se enfrentaram as equipes sub17 do Praiano B e do Desportivo Samambaia e num jogo com tempo distintos. No primeiro tempo de jogo muito equilibrio e lado a lado, tanto que o primeiro tempo acabou em 0x0, com a equipe do desportivo dominando , mas as duas equipes desperdiçando boas chances de gols, quando os goleiros foram bastante exigidos e mostraram categoria.

- Já no segundo tempo , o jogo mudou de figura, com um futebol mais técnico, a equipe do Desportivo começou a superar o Praiano B, que não conseguia parar seus adversários e numa escapada dessas o Desportivo faz 1x0 com Alberto Jr., dando mais confiança a equipe, que voltou a criar bastante e logo na sequencia abriu 2x0 , com o atacante Douglas Gomes, esse gol deixou a equipe do Praiano B, irritada , tanto que o defensor do Praiano B Gabriel Jacinto, acabou sendo expulso, junto com o atacante João Leonardo do Desportivo Samambaia, por troca de ofensas e quem saiu perdendo em demasia, foi o time do Praiano B, que perdeu um becão,que se apresentava muito bem na defesa e acabou perdendo a cabeça e prejudicando o seu time. Pelos lados do Desportivo o técnico Danilo, aumentou ainda mais o seu poder de fogo, no que foi correspondido, o jogo acabou sendo dominado com facilidade e os seus atacantes foram abrindo vantagem, Adriano Souza abre 3x0, Murilo Aguiar aumenta pra 4x0 e Lucas Freitas fecha o placar em 5x0, numa vitória marcante da equipe do Desportivo Samambaia, pelos lados do Praiano B, o time do técnico Chiquinho, mostrou qualidade e muita raça, só faltando um pouco mais de fôrça no ataque.


* Palmeirinhas 9x0 Missão : No campo do Magic Paula, as equipes sub13 do Palmeirinhas e do Missão Unida, fizeram um jogo de um time só, atuando com a maioria dos seu jogadores da categoria sub11, o time do Missão Unida, tem demonstrado que é um bom time, mas para essa categoria, porque quando enfrenta um time da categoria sub13, fica evidente a maior qualidade técnica e fisica dos seus adversários, por isso no jogo do Missão Unida contra o Palmeirinhas, uma das equipes , candidatas a chegar as semifinais, levou um sapeco de 9x0, o que mostrou claramente a qualidade da equipe.

- O time do Palmeirinhas marcou com César Augusuto (2) , Flavio Fernandes (2), Abimael Silva (1), Vitor Alves (1) e Danilo Silva (3), pelo lado do Missão Unida, o que se pode dizer que é um bom time e que dentro da sua categoria, vai dar muito o que falar, mas se reforçar um pouco mais, pode complicar a vida de algumas equipes.


* Missão  WOTxWOT  Cidade : - E os times da categoria sub15 do Missão Unida e do Cidade da Criança, proporcionaram a decepção do dia, as duas equipes , segundo consta, não informaram aos seus atletas, sobre o horário e local do jogo e soménte 6 jogadores de cada equipe compareceram ao campo de jogo, causando o WO técnico, com isso as duas equipes sairam derrotadas pelo placar de 1x0. É lamentável


* Cidade 1x3 Ocian/Capricho : No terceiro jogo programado para o campo do Magic Paula, se enfrentaram pela categoria sub17 as equipes do Cidade da Criança e do Ocian / Capricho.  E quem se deu bem nessa partida foi o time do Ocian / Capricho que venceu o jogo pelo placar de 3x1 e se recupera da derrota desastrada da estréia, pelo lado do Cidade da Criança a coisa ficou ruim, já que o time conhece a sua primeira derrota e se esperava muito mais, já que estreou tão bem. 

- O jogo foi marcado por lances bem disputados, expulsão de técnico e a luta por cada palmo do campo foi árdua, mas o Ocian / Capricho se deu melhor que o time do Cidade da Criança, que cansou no segundo tempo e acabou sendo dominado e no final o Ocian / Capricho venceu pelo placar de 3x1 , com gols de Lucas Magonabosco e 2 gols de Carlos Alberto, já Eduardo Pires, descontou para o time do Cidade da Criança.


* (WOT) Ocian 0x1 Amigos : Outro WO aconteceu pela categoria sub13, foi no jogo envolvendo os time dos Ocian e Amigos do Futebol, que se deu bem ao vencer sem qualquer esfôrço,  o time do Ocian pelo placar de 1x0, ou seja o time do Ocian deu WO em função de um erro técnico da sua comissão técnica , que chegou com atraso pra iniciar a partida e agora não adianta lamentar os pontos perdidos, vai ter que recuperar em campo e quem agradeceu foi o time do Amigos que levou os 3 pontos sem esfôrço nenhum.

04/06/11 - 3ª Rodada

E nesse sabado 04 de junho, aconteceu a 3ª rodada do campeonato Municipal de futebol das categorias sub13, sub15 e sub17, adiada do ultimo sabado, devido as fortes chuvas,  foram oito jogos que aconteceram simultaneamente nos campos do Magic Paula e do Palmeirinhas A rodada foi marcada por grandes goleadas, acompanhe os resultados com os comentários abaixo:


- Missão 1x6 Magic Paula :-  Na abertura da 3ª rodada no campo do Palmeirinhas a equipe do Missão Unida, da categoria sub15, jogou bastante desfalcada, devido a perda de vários jogadores com idade "estourada" , teve que fazer uso dos jogadores da categoria sub13 e encontrou pela frente, um dos favoritos ao título da competição , a equipe do Magic Paula do técnico Welington. E o que se viu em campo,  foi o jogo de um time só, com maior poder técnico e tático o time do Magic Paula deitou e rolou em cima do time do técnico Chiquinho do Galicia do Missão Unida e no final um sapeco de 6x1, com méritos do Magic Paula, que mostrou que realmente é um time aplicado e com  uma proposta de chegar bem na frente, já o time do Missão Unida, perdeu muito com a saida dos seus principais jogadores, do jeito que está, só vai ser um coadjuvante, tem que reforçar e muito.


- Galo de Ouro 3x2 Missão:-  Jogão de bola entre as equipes sub17 do Galo de Ouro e do Missão Unida , bastante equilibrio ,boas chances de lado a lado, mas o time do Galo do técnico Nego Véio, foi mais feliz em seu ataque e superou o bom time o ténico Maciel do Missão Unida. As duas equipes mostraram qualidade e um bom futebol gostoso de se ver, quem viu gostou e vai voltar pra ver mais.


-  Ocian 10x0 Missão : No terceiro jogo da rodada pela categoria sub13 , o time do Missão Unida, que é composta , em grande parte, com jogadores da categoria sub11,  teve pela frente o forte time do Ocian, um time com boa tática e com jogadores de valores individuais acima da média e foi tudo colocado em campo e o Ocian deitou e rolou e no final sapecou 10x0 no time do Missão Unida, que lutou muito , mas não teve fôrças pra segurar um adversário bem entrosado e cheio de qualidades.


- Palmeirinhas 0x2 Ocian : E no encerramento da jornada no campo do Palmeirinhas , pela categoria sub15 se enfrentaram o time do Palmeirinhas e do Ocian, e aqui dois tempos bem divididos ; No primeiro tempo o Ocian deitou e rolou e criou boas chances e aproveitou duas oportunidades, marcando 2x0, com propriedade , já o Palmeirinhas nem viu a cor da bola. - No segundo tempo , as coisas mudaram de lado, quem deitou e rolou foi o time do Palmeirinhas, mas pra infelicidade da sua equipe, seu atacantes não conseguiram converter em gols , as várias chances criadas e no final o time do Ocian venceu pelo placar de 2x0. - O Palmeirinhas conhece a sua primeira derrota e o Ocian a sua primeira vitória, de olho nessas equipes.


- Real 1x3 Delta : E no campo do Magic Paula, logo na abertura pela categoria sub13 , jogaram os times do Real e do Delta, num jogo pra lá de emocionante, as equipes se revezaram, nos dois tempos de jogo , muito equilíbrio e com boas chances de lado a lado, mas no final , o melhor posicionamento tático do Delta se fez valer, que acabou vencendo , e de virada pelo placar de 3x1 o time do Real do técnico Beto Bola, que cansou de orientar sua equipe, mas não teve sucesso nesse jogo. O Delta estréia na competição com uma boa vitória. já pelo Real, conhece a sua primeira derrota, mas tem muita água pra rolar.


- Real  4x4 Desportivo  :- Pela categoria sub17 , outro bom jogo ocorreu, agora entre as equipes do Real e do Desportivo Samambaia. Num jogo que foi recheado de emoções , com lances viris , muita reclamação contra a arbitragem, um dos bandeiras e do mesário, expulsões de lado a lado e no final , prevaleceu o equilíbrio , um empate em 4x4 , num grande jogo de futebol, que não agradou principalmente o time do Desportivo, que deixou escapar a vitória nos minutos finais. -  A equipe do Real se recupera de uma derrota sofrida na estréia e o Desportivo, marca o seu segundo empate, de olho nessa categorias , que só tem jogão de bola.


- Praiano A 11x3 Praiano B :- No terceiro jogo da rodada do Magic Paula , as duas equipes do Praiano A e a estréia do Praiano B, pela categoria sub17. Quem pensou que seria um jogo de "compadre" , se deu mal, o time A do Praiano não quis sem saber e com melhor qualidade técnica que o B, deitou e rolou e no final um sapeco de 11x3, pra não deixar margens a dúvidas.


- Cidade 1x8 Amigos : Na finalização da rodada do Magic Paula , se enfrentaram pela categoria sub15 , as equipes do Cidade da Criança e do Amigos do Futebol de Itanháem e ai o time dos Amigos , mostraram que não vieram a passeio não, estão realmente focados e engajados em fazer um bom papel nessa competição , e quem pagou o pato foi o time do técnico João,  que conheceu a fôrça do seu adversário , que no final sapecou 8x1 no time do Cidade da Criança. - O time do Amigos do Futebol mostra fôrça, em 3 jogos foram um empate e duas vitórias o que marca como um dos favoritos ao título da competição, já pelo lado do Cidade das Crianças, que sempre tem um bom time, mas não consegue escalá-los numa sequencia, conhece a sua terceira derrota e com poucas chances de ficar no G4, pra isso vai ter que melhorar muito.


21/05/11 - 2ª Rodada

E mais oito jogos aconteceram nesse final de semana pela Campeonato Municipal das Categorias de base de 2011, nos campos do Magic Paula e do Palmeirinhas, algumas equipes já se destacam pelas boas apresentações,  que são os casos das equipes dos Amigos do Futebol, que vieram de vitórias marcantes, pelo outro lado,  alguns técnicos se equivocam na escalação de jogadores e acabam , bobamente, perdendo os pontos dos jogos e foi exatamente o que aconteceu com o Técnico Chiquinho do Galicia, da Equipe Sub15 do Missão Unida, que escalou dois atletas nascidos em 95 , da categoria Sub17, na categoria Sub15, nascidos em 96 e 97 o que culminou com a perda  das duas partidas que disputou, mas ainda há tempo de recuperar, que o campeonato está só em seu inicio; Acompanhe abaixo como foram os jogos desse final de semana:


- Missão Unida 5 x 0 Ocian/Capricho  : - No Campo do Palmeirinhas na abertura da rodada a equipe Sub17 do Missão Unida atropelou o time do Ocian / Capricho e sapecou uma sonora goleada por 5x0, é certo que a equipe do Ocian / Capricho começou com um número menores de jogadores, mas quando completou o time,  o quadro não se alterou e a equipe sucumbiu ao bom futebol aprsentado pela equipe do Missão, que venceu com méritos.


- Real  0 x 2  Unidos : No segundo jogo ocorrido no campo do Palmeirinhas, se enfrentaram as equipes do Real e a do Unidos pela categoria sub15,  e o que se viu em campo, foi um bom jogo de bola, que as duas equipes proporcionaram, mas o melhor conjunto apresentado pela equipe do técnico Tiquinho,  falou mais alto, mostrando um poder maior no ataque, conseguiu furar a boa defesa do Real que no final acabou derrotado pelo placar de 2x0. As duas equipes mostraram que tem potencial, porém a equipe do Unidos foi mais forte no ataque, já o Real mostrou uma defesa bastante segura.


- Palmeirinhas 1 x 0  Missão : Aqui o que aconteceu foi uma infelicidade total do técnico Chiquinho do Galicia da equipe sub15 do Missão Unida, ao escalar dois jogadores nascidos no ano de 95  (sub17), na categoria dos nascidos em 96/97 (Sub15),  também comprovado que os mesmos jogadores atuaram na 1ª rodada contra o time do Real.

 - Nessa partida a equipe do Missão Unida deu um show de bola em cima do time do Palmeirinhas ; que não viu a cor da bola e venceu pelo placar de 3x0, mas ao se comprovar a escalação irregulares dos atletas, a equipe acabou perdendo os pontos das duas partidas, mas o campeonato está em seu inicio e muita água ainda vai rolar.


- Cidade 2 x 0  Real : - No fechamento da rodada no campo do Palmeirinhas , mais outro jogão de bola, agora pela categoria sub17 , entre as equipes do Cidade da Criança e do Real; No jogo bastante equilibrio, tanto que o primeiro tempo acabou com o placar em branco, mas no segundo tempo , as equipes se soltaram mais e o time da Cidade da Criança , foi melhor e seu ataque acabou vencendo a boa defesa do Real , e no final um placar merecido por 2x0. Nessa categoria os jogos são bastante disputados, com lances realmente empolgantes, é só vendo pra crer.


- Magic Paula 4 x 1  Cidade : O jogo de abertura no campo do Magic Paula, os donos da casa receberam pela categoria sub15 o time da Cidade da Criança, que começou vencendo , mas o time do técnico Welington mostrou fôrça e grande poder de recuperação e numa virada sensacional , acabou goleando o time do técnico João do Cidade pelo placar de 4x0. Esse time do Magic Paula em dois jogos, mostrou fôrça e já desponta como um dos favoritos a ficar entre quatro finalistas, pelo time do Cidade da Criança, mostrou um bom ataque, mas a defesa bastante desatenta, que arrumada em tempo, terá boas chances também.


- Cidade 3 x 5  Ocian : Na estréia das equipes sub13 do Cidade da Criança e do Ocian, o que se viu foi uma bom jogo, o time do Cidade perdeu o primeiro jogo por wo , devido ao ônibus contratado não comparecer, diante disso , o time tinha que mostrar ao que veio, mas quem começou a dar as cartas foi o Ocian que consegui abrir 3x0, mas o time do Cidade foi buscar a igualdade, mas no final em duas oportunidades para a equipe do Ocian , não desperdiçou e mandou bem, finalizando o placar em 5x3, vitória suada do Ocian que mereceu, mas encontrou um adversário bastante brioso e lutador. De olho neles.


- Amigos 2 x 1  Ocian : Outra boa apresentação fizeram as equipes sub15 do Amigos do Futebol e do Ocian PC, a equipe Itanhaense não deu mole e mostrou que não veio só pra conhecer seus adversários não, venceu com méritos o forte time do Ocian PC pelo placar de 2x1 e já desponta como uma das melhores, o Ocian por sua vez, mostrou qualidade e que tem muito a mostrar ainda, por isso aguardem , mais bons jogos dessas equipes.


- Amigos 6 x 1 Missão : E na finalização da rodada do Magic  Paula, outra boa apresentação da equipe sub13 do Amigos do Futebol, segundo jogo e segunda goleada , agora em cima da equipe do Missão Unida, que viu seu adversário jogar com facilidade e ser envolvida , com muita tranquilidade e no final os gols foram saindo com facilidade e no final um sapeco de 6x1. Os Amigos do Futebol demonstraram muita fôrça até aqui e mostra favoritismo , por isso de olho neles, já os meninos do Missão Unida, tá faltando um pouco mais de conjunto. que pode ser adquirido durante a competição.

14/05/11 - 1ª Rodada

E começou no sabado (14/05)  o Campeonato Municipal das Categorias sub13, sub15 e Sub17, 8 jogos movimentaram os campos do Magic Paula e do Palmeirinhas, com a participação efetiva de mais de 160 atletas. 

A nota negativa ficou por conta das equipes sub13 e sub15 da AA Cidade da Criança, que foi penalizada com o o WO, isso porque,  chegou atrasado no horário do jogo e não teve número mínimo de atletas (7) exigido para o inicio do jogo,  tudo porque o ônibus contratado, não compareceu a sua praça de esporte, deixando a equipe na mão, contrariando bastante os atletas e os diretores da equipe.

Já os demais jogos foram bastante disputados, acompanhe abaixo um resumo do ocorrido:


- SUB15 - MISSÃO UNIDA 3 X 1 REAL : A abertura no campo do Palmeirinhas , foi entre as equipes do Missão Unida e do Real, no principio bastante equilibrio, mas depois o time do Missão Unida, foi mais eficiente , passou a dominar e venceu o jogo com justiça pelo placar de 3x1, pra alegria do técnico do Missão Chiquinho do Galicia, já pelo lados do Real o técnico Beto Bola pagou geral, pela falta de objetividade da equipe, que tem muito a crescer.


- SUB13 - CIDADE DA CRIANÇA 0 X 1 REAL : Pra felicidade do técnico Beto Bola do Real , que não fez fôrça nenhuma pra ganhar e tristeza do técnico João do Cidade, que viu sua equipe ser derrotada por WO, pela falta de compromisso de alguns profissionais contratados , que não cumprem com sua obrigações, deixando suas equipes na mão , perdendo logo de saida, começo ruim demais.


 - : WO como já explicado acima, o ônibus que deveria buscar as equipes sub13 e sub15 do Cidade, não apareceu, causando esse transtorno todo.


- SUB17 - GALO DE OURO 3 X 3 DESPORTIVO SAMAMBAIA : Um jogão de bola entre as duas equipes, mostra que essa categoria vai dar muito o que falar e as disputas serão sempre bem acirradas, nesse jogo que aconteceu no campo do Palmeirinhas, o Galo de Ouro foi um pouco melhor no primeiro tempo, já no segundo o Desportivo teve as melhores oportunidades e diante disso , não deu outra, um justo empate em 3x3, que premiou as duas equipes e principalmente ao bom público presente.


- S : O jogo estava bom , bem equilibrado e acabou o primeiro tempo em 0x0, porém algumas irregularidades na documentação do Praiano , acabou eliminando a equipe do jogo e dando a vitória ao Magic Paula pelo placar de 1x0, o técnico Chico do Praiano se equivocou e acabou entrando com alguns atletas do sub17 no sub15, o que não é permitido .- A primeira baixa aconteceu com o atleta Mineiro, do Magic Paula ,  que sofreu uma lesão grave e irá ficar afastado por mais de 60 dias, numa disputa de bola, Mineiro acabou virando o pé , causando uma fissura grave, o que o tira do campeonato, uma pena , mas estaremos torcendo pela pronta recuperação do atleta.


- SUB17 - MISSÃO UNIDA 1 X 5 PRAIANO : Outro bom jogo de futebol apresentaram as duas equipes, mas nesse dia , quem tava bem das pernas mesmo era o time do Praiano que criou muitas chances de gols e aproveitou a maioria, já pelo lado do Missão a equipe, cria bastante, mas não chuta a gol, diante disso o Praiano foi mais efetivo e sapecou 5x1 no Missão e com méritos.


- SUB13 AMIGOS DO FUTEBOL 4 X 1 PALMEIRINHAS : E a boa equipe do Palmeirinhas se deu mal ao receber os visitantes ilustres dos Amigos do Futebol de Itanhaém , que não tomou conhecimento de ninguém e sapecou 4x1 em seu adversário, mostrando que não veio a passeio e já se comportando como um dos classificados, pelo menos mostrou um bom futebol , que o credencia.


- SUB15 - UNIDOS 1 X 1 AMIGOS DO FUTEBOL : Outro jogo bem equilibrado entre as equipes, muito parecidas e jogo parelho e no final um empate em 1x1, que ficou de bom tamanho pra duas equipes.

 
 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br