o informativo a serviço do esporte
www.JogadaEsportiva.5c.com.br
wmail: jogadaesportiva@gmail.com - telefone (13) 3016-0658
                       

 A TRIBUNA

 BADOO

 EMAIL_ 5C

Facebook

  GMAIL

 GAZETA_ PG

 HC BARR

 HC_S.P.

 HI5

HOTMAIL

  IG

INSTAGRAN

                       

 LINKEDIN

MySPACE

YouTUBE

 PGNoticias

 SONICO  Tagged  TERRA TWITER UOL Yahoo Valencia

BLOG _5C

                                           
                                           
                                           
                                           
www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

 BASE

ESCOLARES

   MUNICIPAL  

  COPA NET  

S13 S15 S17
TABELA

Especial

A1

A2

MASTER Veteranos Veteranissimo
S09 S11 S13 S15 S17

Leia

Tab

Reg Arbi
EQUIPES Leia Leia Leia Leia Leia Leia
TAB REG LEIA

VETERANOS - LEIA

27/11/11/ - Estrela da Vila Sônia é campeão do Municipal de Futebol

O time da Sociedade Esportiva Estrela da Vila Sônia (Bairro Vila Sônia) sagrou-se campeão do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador, categoria veterana (35 a 39 anos). No domingo (27), no Campo do Unidos Futebol Clube (Tupi), na decisão, a equipe do Bairro Vila Sônia derrotou, por 3 a 0, o selecionado do Botafogo Futebol Clube (Antártica). O torneio organizado pela Liga Municipal (LPGFA) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Ao longo da competição, a turma do Estrela conquistou nove vitórias, três empates e uma derrota. Anotou 30 gols e sofreu apenas oito (melhor defesa da competição). Curiosamente, os times do Vila Sônia e Botafogo se enfrentaram na primeira fase do torneio, quando estavam na chave A. Na oportunidade, jogando em casa, o time do Botafogo ganhou por 1 a 0 e registrou a única derrota do Estrela no certame.
Na fase inicial da competição, a equipe do Estrela da Vila Sônia, acabou em primeiro lugar na chave A, com 18 pontos, seis vitórias, uma derrota, 16 gols feitos e dois sofridos. Na segunda fase, caiu na chave D, ao lado dos times do Esporte Clube Águia de Ouro (Aviação), Folha Verde Esporte Clube (Samambaia) e Unidos Futebol Clube (Tupi). Encerrou na primeira posição com sete pontos, duas vitórias, um empate, oito gols feitos e três sofridos.
Retrospecto – Em 2010, o time do Atlético Clube Três Cores (Bairro Mirim) sagrou-se bicampeão (2009 e 2010) do Campeonato Municipal, categoria masculina veterana. Na decisão, o selecionado vermelho, preto e branco goleou a equipe (até então invicta) do Esporte Clube Galo de Ouro (Mirim), por 5 a 1. Em 2009, na decisão, a turma do Mirim goleou o Estrela da Vila Sônia, por 5 a 0. Outras informações podem ser obtidas no site www.lpgfa.xpg.com.br.
Gols – Na primeira fase do torneio, as equipes foram separadas em três chaves, nas quais jogaram todas contra todas, em turno único. As quatro primeiras colocadas de cada chave, classificaram-se a segunda etapa, na qual os times foram divididos em três grupos de quatro onde se enfrentam em turno único. Os dois primeiros posicionados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados entre todos os grupos, qualificam-se a fase quartas-de-final (oito melhores).
Confira os resultados da equipe campeã ao longo do Campeonato:
Sociedade Esportiva Estrela da Vila Sônia
Final
Estrela da Vila Sônia 3 x 0 Botafogo
s
emifinal
Estrela da Vila Sônia 1 x 1 Atlético Clube de Praia Grande
Quartas-de-final
Estrela da Vila Sônia 2 x 2 Parque das Américas
2ª fase
Estrela da Vila Sônia 4 x 1 Águia de Ouro
Estrela da Vila Sônia 3 x 1 Folha Verde
Estrela da Vila Sônia 1 x 1 Unidos
1ª fase
Estrela da Vila Sônia 5 x 0 Solemar
Estrela da Vila Sônia 3 x 0 Vasquinho
Estrela da Vila Sônia 3 x 0 Oriental
Estrela da Vila Sônia 3 x 1 América
Estrela da Vila Sônia 1 x 0 Estrela da Curva do S
Estrela da Vila Sônia 1 x 0 Três Cores
Estrela da Vila Sônia 0 x 1 Botafogo

 

11/09 - RESUMO DA SEXTA RODADA

Já no domingo (11/09) dez jogos aconteceram, algumas surpresas e muitos gols:
Pela chave A: O Botafogo recebeu o time do Estrela da Curva do S e não deu mole, venceu pelo placar de 2x0, assumindo a lidernça de sua chave, O Estrela da Curva do S por sua vez, anda mal das pernas e conhece a sua quinta derrota e fica na penultima posição, e com isso, perde a sua chance de clasisficação a próxima fase.
- Já o Estrela de Vila Sônia jogou muito e venceu o forte time do Três Cores pelo placar de 1x0 no campo do Palmeirinhas, o Estrela de Vila Sônia ocupa a 2ª pósição de sua chave e o Três Cores fica na 4ª posição.
- Oriental e Vasquinho se enfrentaram no campo do Oriental e com uma boa apresentação do time alvi-rubro venceu a partida pelo placar de 3x1, com isso o time do Oriental fica a 2 pontos do G4, por sua ve z o Vasquinho que começou vem o campeonato, começa a perder fôrças e agora ocupa a 3ª posição de sua chave.
Nessa Rodada pela chave A as equipes do Solemar e América folgaram, por outros compromissos assumidos anteriormente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Pela Chave B : Aconteceram quatro jogos: O forte time do Fôlha Verde recebeu em seu campo o bom time do Nacional e se deu mal, o Nacional jogando um futebol objetivo fez 1x0 e se garantiu até o final, com o isso o time do Nacional fica com a 2ª posição atras do Fôlha Verde, que lidera até o momento.
- No Campo do Magic Paula, Águia de Ouro e Cristal ficaram num belo empate em 2x2, numa pártida bem disputada. Esse empate coloca o Águia na 3ª posição de sua chave e melhora a posição do Cristal que fica na 5ª posição e só não está no G4 , por que perde no critério técnico com o Parque das Américas.
- Mestiço e Parque das Américas se encontraram no campo do Cristal e o Mestiço com uma péssima campanha , perdeu mais uma e acabou sendo goleado pelo bom time do Parque das Américas pelo placar de 4x0 que agora já ocupa a 4ª posição, o Mestiço por sua vez, com uma campanha muito ruim está na última posição de sua chave e sua chances de classificação, já não mais existem, só vai cumprir tabela.
- No campo do Praia Grande se enfrentaram as equipes dos Dragões de Vila Sônia e do Aliança de Vila São Jorge, e em jogo bastante igual , o placar não poderia ser diferente um empate em 1x1. As equipes estão e 6º e 7º colocados e ainda com boas chances de classificação, vamos aguardar pra ver no que vai dar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Pela chave C, três jogos aconteceram, isso porque a equipe do Real acabou sendo eliminada , quando estava na 1ª posição de sua chave, por ter dao WO (ausência da equipe no jogo), com isso todas as equipes da chave, passaram a vencer pelo placar de 1x0, melhor pras equipes que perderam e agoram mantém chances de classificação.
- No campo do Palmeirinas a equipe da casa recebeu o time do Unidos e se deu mal, tomou um sapeco de 3x1, uma surpresa já que o time do Palmeirinhas vinha de 5 vitórias consecutivas e era dado como favorito pra esse jogo e o Unidos foi quem se deu bem , além de jogar melhor, ganhar o jogo subiu para a 4ª posição, o Palmeirinhas por sua vez cai pra 2ª posição, pelo critério técnico.
- No campo do Praia Grande a forte equipe do Praia Grande recebeu o lanterna São Paulo e precisou jogar muito pra empatar em 1x1, numa boa apresentação do São Paulo, que despertou muito tarde pro campeonato e agora não tem mais chances nenhuma de classificação e só cumpre tabela, já o Praia Grande por sua vez, ocupa a 3ª posição.
- No campo do Galo de Ouro a equipe da casa recebeu o esforçado time do Maxland e se deu bem, venceu os visitantes pelo palcar de 4x1, com isso o Galo se garante na 1ª posição da chave , já o esforçado time do Maxland ocupa a 6ª posição e não tem mais chances de se classificar
 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br