www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Arbitragem Campeões Campos Clubes Diretoria Fotos T.J.D.
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TAÇAS, TROFÉUS, MEDALHAS, ETC. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

 BASE

ESCOLARES

   MUNICIPAL  

  COPA NET  

S13 S15 S17
TABELA

Especial

A1

A2

MASTER Veteranos Veteranissimo
S09 S11 S13 S15 S17

Leia

Tab

Reg Arbi
EQUIPES Leia Leia Leia Leia Leia Leia
TAB REG LEIA

CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO DE 2011

   
TRÊS CORES É CAMPEÃO DE 2011
TRÊS CORES 1 X 0 VILA SÔNIA

Em jogo emocionante , que aconteceu nesse sabado 08/10 no Campo do Unidos, a equipe do CA Três Cores venceu pelo placar de 1x0,  a forte equipe do SC Vila Sônia e sagrou-se Campeã do Municipal de Veteraníssimo de 2011.

O jogo que contou com a presença de um bom público ,foi bastante equilibrado e muito disputado, porém o ataque do Três Cores, foi mais eficiente e fez a diferença.

 

PARABÉNS AOS CAMPEÕES , VICES E A TODOS OS TIMES PARTICIPANTES, QUE TÃO BRILHANTEMENTE, FIZERAM UMA BELA DISPUTA.

 A equipe do Clube Atlético Três Cores (Bairro Mirim) sagrou-se tricampeão consecutivo (2009 a 2011) do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador, categoria veteraníssimo (atletas com mais de 40 anos), torneio promovido pela Liga Municipal (LPGFA) com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A decisão do certame ocorreu no domingo (8).

No Campo do Unidos Futebol Clube (Bairro Tupi), em um confronto bastante equilibrado, a equipe do Três Cores (Mirim) derrotou, por 1 a 0, o time do Esporte Clube Vila Sônia (Vila Sônia). O selecionado do Bairro Mirim era favorito ao título por ter feito melhor campanha na primeira fase do torneio. Todavia, quando se encontraram na fase de classificação, o time de Vila Sônia ganhou o confronto, por 3 a 0. Foi a única derrota sofrida pela equipe do Três Cores durante a competição.

O CA Três Cores chegou a decisão totalizando oito vitórias, três empates, uma derrota, 22 gols feitos e 9 sofridos (defesa menos vazada do campeonato). Já o time de Vila Sônia somou seis vitórias, cinco empates, uma derrota (exatamente contra o grupo do Solemar, adversário da fase semifinal), 32 gols prós e 15 gols contras.

Competição - A competição reuniu 11 agremiações, posicionadas em chave única, na primeira fase. Estas jogaram todas contra todas, em turno único, qualificando-se as oito primeiras colocadas par a fase quartas-de-final (oito melhores). Outras informações podem ser obtidas no site da Liga www.lfapg.xpg.com.br 

A equipe do Clube Atlético Três Cores também venceu a competição nas duas temporadas anteriores. Na decisão de 2010, o time do Bairro Mirim derrotou, por 2 a 0, o grupo do Internacional (Bairro Tupi). Já em 2009, na grande final, a turma do AC Três Cores goleou, por 5 a 0, a equipe do Estrela da Vila Sônia (Vila Sônia).

Confira a campanha da equipe campeã do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador 2011, categoria veteraníssimo:
Clube Atlético Três Cores (Bairro Mirim)
1º colocado na fase de classificação – 23 pontos, 7 vitórias, 2 empates, 1derrota, 19 gols prós, 8 gols contras
4/6 – Três Cores 1 x 0 Unidos Futebol Clube
11/6 – Três Cores 1 x 0 Estrela da Vila Sônia
18/6 – Três Cores 2 x 0 Oriental
25/6 – Três Cores 2 x 1 Palmeiras
9/7 – Três Cores 1 x 1 Vila Nova
16/7 – Três Cores 7 x 1 Mestiço
23/7 – Três Cores 0 x 3 EC Vila Sônia
30/7 – Três Cores 3 x 2 Nacional
6/8 – Três Cores 0 x 0 Cesac
13/8 – Três Cores 2 x 0 Solemar
Quartas-de-final
10/9 – Três Cores 1 x 1 Unidos FC
semifinal
24/9 - Três Cores 2 x 0 Cesac
Final
9/10 – Três Cores 1 x 0 EC Vila Sônia

10/09/11 - Sairam os semifinaslistas

Depois de 14 rodadas e 54 jogos , com 1 equipes lutando pelo título e que foimarcados por reclamações, expulsões , punições, mas muito futebol e de primeira qualidade, os 4 ,melhores times da competição já são conhecidos, Vila Sônia, Cesac , Três Cores e Solemar, muito fizeram para chegar até aqui.


O SOLEMAR ; Com uma bela campanha enfrentou o bom time do Nacional e num jogo muito equilibrado, ocorreu o empate em 1x1, melhor pro Solemar, que teve melhor desempenho durante o campeonato e se classfiicou com o empate, ao Nacional restou a certeza de um bom futebol apresentado pela equipe. 


O VILA SÔNIA :O  time teve pela frente o forte time do Estrela de Vila Sônia e num clássico do Bairro, a rivalidade foi o ponto forte, mas tudo decidido na bola, porque no jogo foi tudo igual um empate em 2x2, placar que levou o time do Vila Sônia as semifinais, por ter melhor campanha que seu adversário. Ao Estrela de Vila Sônia, a desclassifcação foi marcado pela tristeza, isso porque a equipe foi penalizada com perda de pontos, devido ao deslize de um de seus atletas, mas ficou evidente a possibilidade de ter ido mais longe.


O TRÊS CORES: O sempre favorito Três Cores , que monta sempre boas equipes, suou muito pra empatar com o bom time do Unidos , e se deu bem ao empatar em 1x1 e por ter tido melhor campanha, o empate lhe deu a classificação, Já o Unidos caiu de pé, com uma boa apresentação, a equipe mostrou qualidade.


O CESAC : por sua vez pegou o bom time do Oriental, e não quis dar mole, jogando um futebol bem ofensivo, venceu a partida pelo placar de 3x2, se garantindo assim a sua vaga na semifinal, Já o bom time do Oriental, precisnado vencer se expôs demais, mas mostrou muita fôrça e técnica.


As semifinais acontecerão no próximo sabado dia dia 17 de Setembro e ficaram assim compostas:

- Cesac x Solemar, devem jogar no campo do Unidos as 15 hs, com vantagem de empate para o Solemar, que teve melhor indice técnico durante o campeonato.

- Vila Sônia x Três Cores por sua vez devem jogar no campo do Cesac as 15 hs, com a vantagem do empate para a equipe do Vila Sônia, que teve melhor indice técnico durante o campeonato.

O Presidente da Liga , Jaime Alves Guimarães, deverá se reunir nessa semana com os Presidentes dos clubes, para confirmar essa situação.

09/07/11 - 6ª, 5ª e 4ª Rodadas 

Pela 6ª Rodada que aconteceu no feriado de 9 de julho, Cesac e Vila Sônia empataram em 2x2 no campo do Cesac; No campo do Unidos , Unidos e Nacional empataram em 1x1; No Magic Paula o Estrela de Vila Sônia sapecou 6x0 no Mestiço, que não viu a cor da bola; No campo do Palmeirinhas a "zebra" da rodada o imbativel Três Cores suou pra empatar com o lanterna Vila Nova em 1x1 e encerrando a jornado no campo do Solemar a equipe do Solemar passou as duas penas pelo Oriental pelo placar de 4x3, num jogo cheio de alternativas.


Pela 5ª rodada que aconteceu no dia 02 de julho, o Vila Nova perdeu pro Cesac pelo placar de 3x0  no campo do Magic Paula,; Já no campo do Palmeirinhas jogaram Estrela de Vila Sõnia e Vila Sônia e não sairam de um empate em 1x1; No campo do Solemar , o Nacional venceu o Mestiço pelo placar de 3x0; O Oriental recebeu em seu campo o Palmeirinhas e ganhou por 3x1 e no encerramento da jornada o Unidos, mesmo jogando em seu campo , perdeu para o Solemar pelo placar de 1x0.


Pela 4ª rodada o Estrela de Vila Sônia sapecou 4x1 no Solemar no campo do Solemar, visitante indigesto esse;  o Cesac goleou o Unidos pelo placar de 4x1 no campo do Cesac, o Vila Sônia e o Nacional ficaram no empate em 1x1, esse Nacional é o Rei do empate, o Pameirinhas segue sem vencer e agora perdeu outra pro Três Cores pelo placar de 2x1 no campo do Palmeirinhas o Oriental recebeu o Vila Nova e também se deu bem, venceu pelo placar de 4x2.

18/06 - 3ª Rodada do Veteraníssimo

E aconteceu no sabado (18/06), a terceira rodada do Municipal de Veteraníssimos, atletas nascidos no ano de 1970, muitos gols foram registrados nessa rodada, acompanhe como foram os jogos::


- NACIONAL 2 X 2 VILA NOVA : O equilibrio marcou essa partida, o favorito Nacional que vinha de dois empates, com equipes supostamente em melhores condições técnicas, não conseguiu superar o até então "derrotado" Vila Nova, porque derrotado, em duas apresentações foram duas derrotas, por isso o favoritismo do Nacional, que além de mosrar um bom jogo, tinha o até então lanterna da competição, mas o Vila Nova se reforçou e não deu mole e por muito pouco, não consegue sua primeira vitória, mas marca o sue primeiro ponto na competição.


- UNIDOS 1 X 5 ESTRELA V.SONIA : E o Estrela mostra todo o seu potencial, jogando na casa do Unidos, sapecou uma goleada em 5x1, que não deixa margens a duvida de quem deu as cartas nesse jogo. O Unidos por sua vez conhece sua primeira derrota e de forma trágica.


- VILA SONIA 6 X 3 MESTIÇO : Um jogo bem jogado , com muitas alternativas e várias chances de lado a lado e quem melhor aproveitou essas chances foi o time do Vila Sônia, que no final sapecou 6x3 no bom time do Mestiço, que não se encontrou nessa partida.


- ORIENTAL 0 X 2 TRÊS CORES : E o Três Cores mostra que mias uma vez é favorito nessa competição, foram 3 jogos e vitórias e nessa última em cima do Oriental pelo placar de 2x0, e na casa do Oriental.


- PALMEIRAS 0 X 9 SOLEMAR : E o maior sapeco da rodada ficou por conta do Solemar, que mesmo jogando na casa do Palmeirinhas, não deu mole e fez 9x0, fora o show de bola. O Solemar que vem fazendo uma boa campanha nesse inicio de campeonato, vai se firmando, pelos lados do Palmeirinhas, foram dois jogos e duas derrotas o que o coloca na lanterna da competição, vai ter que melhorar e muito, ainda bem que a competição está em seu inicio.


Veja abaixo os resultados da primeira e segunda rodadas.

- 1ª Rodada: 

ORIENTAL1 X 1 VILA SÔNIA

MESTIÇO 2 X 1 PALMEIRAS

UNIDOS 0 X 1 TRÊS CORES

ESTRELA V.SONIA 4 X 0 VILA NOVA

CESAC 2 X 2 NACIONAL

- 2ª Rodada:

SOLEMAR 0 X 0 NACIONAL

PALMEIRAS 1 X 2UNIDOS

CESAC 1  X 1 MESTIÇO

TRÊS CORES 1 X  0 ESTRELA V.SONIA

VILA SONIA 3 X 0 VILA NOVA

 
 
IN-MEMORIAM

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br