www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Arbitragem Campeões Campos Clubes Diretoria Fotos T.J.D.
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TAÇAS, TROFÉUS, MEDALHAS, ETC. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

 BASE

ESCOLARES

   MUNICIPAL  

  COPA NET  

S13 S15 S17
TABELA

Especial

A1

A2

MASTER Veteranos Veteranissimo
S09 S11 S13 S15 S17

Leia

Tab

Reg Arbi
EQUIPES Leia Leia Leia Leia Leia Leia
TAB REG LEIA

Divisão Especial - 2011 - Leia

ESPORTE CLUBE GALO DE OURO

CAMPEÃO DA DIVISÃO ESPECIAL

AMÉRICA FC DO JAPUI VICE-CAMPEÃO

AMÉRICA F.C. 0 X 1 E.C. GALO DE OURO: E aconteceu nesse domingo a tarde (18/12) a grande e final inédita, entre as equipes do América FC do Japui e do EC Galo de Ouro da Vila Mirim.

E assim como de manhã, muito sol, muita gente, autas autoridades, prefeito, secretario de esportes e vários vereadores prestigiando a final do Municipal de futebol da divisão Especial.

Em campo a vantagem seria do América , que por ter melhor campanha jogava com a vantagem de poder empatar, ao Galo por sua vez , só a vitória interessava.

O Jogo: O jogo foi marcado pelo nervosismo das duas equipes, no 

primeiro tempo , a equipe do América jogou com o regulamento, jogo truncado com poucas chances de lado a lado e quando a oportunidade surgia , os atacantes não conseguiam definir, muitas faltas e duas expulsões , uma de cada lado marcou o primeiro tempo que acabou em 0x0.

Já no segundo tempo, as emoções se afloraram ainda mais, torcedores exaltados acabam invadindo o campo, tendo a partida que ser paralisada várias vezes, só que dentro de campo, as duas equipes jogavam com muita garra, cada palmo do gramado era disputado , lances faltosos em demasia, que acabaram truncando a partida, as duas equipes começaram a produzir mais e criar boas chances, o América vivia dos contra-ataques , já o Galo saiu pra cima da boa defesa do América, que se segurava como podia, mas aos 25 minutos numa bela jogada do ataque do Galo, a defesa do América  deu bobeira e parou pra pedir impedimento, deixando o atacante do Galo completamente livre e ai não deu outra, o atacante do Galo acertou um petardo no angullo do bom goleiro do América, que nada pode fazer, Galo 1x0. Depois disso o América se abriu todo e partiu pro ataque, criou boas chances , mas a defesa rubro negra de Vila Mirim, suportou bem a blitz alvi-rubra do Japui.

No decorrer do jogo muitas paralisações , briga de torcida, invasão de campo, tudo isso proporcionado por torcedores apaixonados pelas suas equipes, mas destemperado na hora da decisão, com essas paradas , as equipes acabaram esfriando e tirando o foco de cada uma, que bem que tentaram proporcionar mais jogo, mas é fim de campeonato e a bola ia toda hora pro mato e no final o GALO DE OURO garantiu o resultado e o título de CAMPEÃO DA DIVISÃO ESPECIAL DE 2011.

       
GALO CAMPEÃO AMÉRICA - VICE  ARTILHEIRO GOLEIRO 

O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO FOI DA EQUIPE DO

 EC REAL, QUE NÃO PODE ESTAR PRESENTE PRA RECEBER O SEU TROFÉU

O GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO FOI DA EQUIPE DO

 CA TRÊS CORES, QUE NÃO PODE ESTAR PRESENTE PRA RECEBER O SEU TROFÉU

Capitão do Galo levantando o troféu de campeão junto com a torcida Capitão do América levantando o troféu de Vice-campeão ao lado do prefeito  REAL EC CA TRÊS CORES
 
 
 
27/11/11 - Leia os comentários dos jogos desse domingo
 
 
 
IN-MEMORIAM

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br