o informativo a serviço do esporte
www.JogadaEsportiva.5c.com.br
wmail: jogadaesportiva@gmail.com - telefone (13) 3016-0658
                       

 A TRIBUNA

 BADOO

 EMAIL_ 5C

Facebook

  GMAIL

 GAZETA_ PG

 HC BARR

 HC_S.P.

 HI5

HOTMAIL

  IG

INSTAGRAN

                       

 LINKEDIN

MySPACE

YouTUBE

 PGNoticias

 SONICO  Tagged  TERRA TWITER UOL Yahoo Valencia

BLOG _5C

                                           
                                           
                                           
                                           
www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

COPA PG

leia

VETERANOS

leia

SÉRIE A1
leia
SÉRIE A2
leia
MASTER
leia

ARBITRAGEM

REGULAMENTOS

LEIA O MASTER DE 2010 / 2011

16/04/11 - CESAC A VENCE O CESAC B POR 3X0 E É O CAMPEÃO DO MASTER DE 2010/11

Festa em casa , todo mundo é convidado e foi o que aconteceu com as equipes do Cesac A e Cesac B, as duas equipes  conseguiram passagem para a final,  e no jogo . quem se deu bem foi o time do Cesac A, que era o favorito e ainda jogava pelo empate, mas nada disso, comprometeu a boa atuação da equipe, que jogou pra ganhar e no final  sapecou 3x0 no Cesac B, que até tentou , correu , lutou , mas o melhor nivel técnico do Cesac A se fez presente , o que foi demonstrado em todada a competição e agora não ia mudar por isso o título ficou em boas mãos, ou melhor quem praticou o melhor futebol com os pés , a equipe do CESAC A É CAMPEÃO COM MÉRITOS.

Várias autoridades estiveram presentes, prestigiando mais esse importante evento e quem ganhou foi o público.

02/04/11 - Semifinais - Partidas de volta

E nesse sabado (02/04), foram realizados os jogos de volta da Campeonato Municipal de Master, entre as equipes do Cesac A x Praia de Mongaguá . O Cesac A se garantiu ao vencer pelo placar de 3x1 , jogando em seu campo e no campo do Botafogo a equipe da casa empatou em 0x0 com o Cesac B, resultado que deu a vaga ao Cesac B . O Cesac A,  tinha vencido o Praia de Mongaguá pelo elástico placar de 8x1 e o Cesac B , tinha sapecado 4x0 no Botafogo, agora com essas vitórias e numa final inédita, Cesac A x Cesac B , definem quem será o Campeão;Mas de uma coisa temos certeza, o Cesac é o grande Campeão de 2010/2011.
- CESAC A 3 x 1 PRAIA DE MONGAGUÁ : Quem pensou que o Praia de Mongaguá ia dar mole pro Cesac A, se deu mal, o que se viu, foi  um jogo bastante equilibrado e com bons lances de lado a lado e quando o Praia de Mongaguá era melhor, quem marcou foi o Cesac A , que fez 1x0 e  saiu vitorioso no primeiro tempo.
No segundo tempo, precisando reverter o placar, o time visitante saiu com tudo pra cima, mas o Cesac A era melhor no ataque e logo após perder um gol incrivel, o time do Praia num contra-ataque fulminante, empatou o jogo em 1x1, dando grandes esperanças a equipe do técnico Rildo, que partiu com tudo , pra tentar reverter o placar, mas esqueceram no centro-avante Mi, que logo na sequência,  recebeu um passe açucarado do seu meia, passou pelo zagueiro e tocou pro fundo do gol, abrindo 2x1 pro Cesac A,  jogando um balde de águia fria em seu oponente, que aainda tentou não desanimar , procurou o empate, mas novamente o ataque do Canto do Forte, trabalhou direitinho e marcou 3x1, dando números finais a partida, o que levou o Cesac A , o melhor time da competição até aqui, a grande final.
- BOTAFOGO 0 X 0 CESAC B : E o Botafogo não teve fôrças pra superar a forte retranca do Cesac B, que tinha a vantagem de jogar pelo empate, foi vitorioso na partida de ida em seu campo, muitas poucas chances foram criadas , pelos dois times  e por isso o jogo não saiu do 0x0, esse resultado colocou o time do Cesac B na final.
- Semi-Finais : É certo que as partidas e a forma das disputas das semifinais , foram decididas pelos diretores dos clubes em reunião na Liga, mas , tomando como exemplo o time do Cesac A que sapecou 8x1 no Praia de Mongaguá, no jogo de volta se o time do Praia de Mongaguá ganhasse por 1x0, levaria os jogo para os penaltis, (O Cesac B sapecou 4x0 no Botafogo) o que convenhamos, seria um tremenda injustiça para as equipes vencedoras, já que nem o saldo de gols , lhe deu vantagem, essa citação se deve aos diversos comentários, dos torcedores dos times do Cesac (A e B) , que não sabiam dessa decisão da diretoria e nãp conheciam as formas de disputas.
- FINAL -  A final deverá acontecer no próximo sabado (09/04) no Campo do Cesac as 15:30 hs, mas a Liga ainda irá informar se serão 1 ou 2 jogos e irá confirmar as datas.

26/03/11 - Semifinais - Partidas de ida

E no sabado 26 de março, aconteceram as semifinais do Municipal de Master, em campo os dois times do Cesac A e B. O time A enfrentaria o Praia de Mongaguá , lá em Mongaguá e o Cesac B jogaria em seu campo contra o o time do Botafogo, tudo na primeira partida, as semifinais desse ano, os jogos são de ida e volta e quem tiver maior número de pontos ganhos , fazem a final em jogo unico. E quem sai na frente e estão um ponto da final são os dois Cesacs que golearam seu opnonentes, o Cesac B enfiou 4x0 no Botafogo e o Cesac B sapecou 8x1 no Praia de Mongaguá, n a casa do adversário.


Cesac B 4 x 0 Botafogo : Os times do Cesac B e do Botafogo , fizeram um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, com oportunidades pros dois lados, mas o Cesac B estava mais centrado no jogo e conseguiu fazer 1x0, placar do primeiro tempo.

Na volta do segundo , as equipes demonstravam um pouco de nervosismo, ninguém queria perder e as jogadas começaram a ficar um pouco mais duras e numa dessa , logo no inicio do jogo, o meia do Botafogo acabou sendo expulso, por reclamações, prejudicando ainda mais o seu time que já estava em desvantagem, o Cesac B por sua vez, não quis nem saber, com o jogo praticamente dominado, começou a fazer gols e no final um 4x0 que corou a boa apresentação da equipe, mas o Botafogo continua com um grande problema, toca muito bem a bola, mas finaliza pouco, por isso suas chances de gols ficam reduzidas, agora essas equipes se enfrentam no próximo sabado no campo do Botafogo e o Cesac está a um ponto da final, já o Botafogo terá que ganhar, por qualquer placar,  e ai a disputa será decidida nos penaltis.


Praia de Mongaguá 1 x 8 Cesac A: E o Praia de Mongaguá recebeu em seu campo o melhor time da competição , o time do Cesac A, que não se importou com o mando de campo do Praia de Mongaguá,  e logo no primeiro tempo de jogo já vencia por 5x0, num show de bola. 

E o jogo ficou pior ainda pro Praia de Mongaguá no segundo tempo, embora o time do Cesac B tenha dado uma "tirada de pé" , voltou a jgar com maior tranquilidade ainda, o placar estava favorável, mas no final sapecou 8x1, com uma amostra de capacidade de conjunto e técnica. O jogo de volta acontece no próximo sabado , só que no campo do Cesac e ai as coisas ficarão ainda mais dificeis pro Praia de Mongaguá.


O que se viu nesses dois últimos jogos foram a competencia das duas equipes do Cesac (A e B) , que mostraram determinação, conjunto e técnica, sendo os dois favoritos a grande final, mas com uma menção ao Cesac A , que tem tudo pra ser o grande campeão desse ano, mas futebol é futebol e só terminha quando o juiz apita.  

12/03/11 - 2º  Turno - 8ª Rodada

Depois dos resultados da 8ª rodada do Master , que aconteceu no sabado (12/03), quando o Solemar perdeu para o Botafogo pelo placar de 5x1; -  O Cesac A venceu o Cristal por 1x0, WO do time do Cristal, que deu a maior mancada, não comparecendo pra jogar, vexame mesmo e não seguiu o exemplo do time do Solemar, que perdeu quase todos os jogos , mas em momento algum proporcionou o WO, só temos que repudiar esse tipo de atitude do time do Cristal, o maior fiasco do campeonato; - O Internacional, as duras penas venceu o Real por 4x2 e o Cesac B deu uma sacolada no Palmeirinhas de 6x1, se garantindo entre os quatro primeiros e eliminando a equipe de Vila Antártica.

CLASSIFICAÇÃO: E a última rodada da fase de classificação acontece no sabado (19/03) , E o que se ve é um equilibrio grande entre as equipes e a única vaga definida é a do primeiro colocado, que é a do Cesac A, que continua voando em campo..  As equipes do Internacional  e Cesac B também estão classificadas, mas dependem do jogo entre o Botafogo e Inter para saberem em que lugar ficam. O Internacional fica em 2º lugar, caso vença a partida, deixando o Cesac B em 3º, caso contrário, cairá para o 3º lugar,  pois perderia no confronto direto e o Botafogo seria o 2º colocado,  jogando a semi final com a vantagem do empate, eliminando dessa forma o time do Praia de Mongaguá, ficando o time do Cesac B em 4º. lugar, No caso de empate , o Cesac B ficaria em 3º lugar e o Botafogo ocuparia a 5ª posição, sendo eliminado pelo 1º critério de desempate, o confronto direto, o time do Praia Mongaguá , venceu no primeiro turno pelo placar de 3x2 e empatou em 0x0 no 2º turno, e por essa vitória no 1º turno,  ficaria com a 4ª vaga.

É tem muita emoção ainda esse final de semana, vamos acompanhar de perto e ver quem é quem, acompanhe abaixo da tabela da última rodada de classificação e vá prestigiar os nossos atletas.

9ª RODADA - 19/03/11 - SABADO

CLUBE PLACAR CLUBE CAMPO  HS
INTERNACIONAL x BOTAFOGO ORIENTAL 16:00
SOLEMAR X PALMEIRAS SOLEMAR 16:00
REAL x CESAC A CESAC  16:00
CRISTAL (wo) 0 x 1 PRAIA MONGAGUÁ CRISTAL 16:00

26/02/11 - 2º  Turno - 7ª Rodada

E o "bicho tá pegando" ,na  "briga" pelas três vagas do G4 , a primeira e garantida é a do Cesac A, tá legal demais, a cada rodada a tabela muda os classificados de lugar, nessa rodada quem perdeu a vez no G4, foi o Palmeirinhas e quem subiu foi o Praia de Mongaguá, o Cesac B caiu pra 3ª posição e o Internacional ficou na 2ª posição, o Botafogo e o Palmeirinhas estão a 1 ponto do G4 e o Real a 4 pontos, e faltando apenas duas rodadas pra encerrar a fase classificação, muita "bola vai rolar", acompanhe os resultados da 7ª rodada:


SOLEMAR 0 x 9 INTERNACIONAL : E o Solemar continua a sua saga de derrotas extraordinárias , dessa vez quem sapecou o Solemar  foi o time do Internacional , que fez um placar elástico de 9x0 e se garantiu na 2ª posição da tabela, o Solemar mesmo em seu campo , faz uma péssima campanha e amarga a lanterna da competição, sem qualquer chances de classificação, mas uma coisa é certa, esse time merece o maior respeito de todos, não dá um pontapé , não arranja encrenca e se diverte , batendo uma bolinha e o melhor de tudo , não dá o temido "WO" , o que o coloca entre as grandes equipes que é.


CRISTAL 0 x 3 BOTAFOGO : O Cristal em seu campo , não foi páreo pro bom time do Botafogo , que batendo um bola redondinha , dominou a partida e sapecou 3x0. O Cristal mostra muita instabilidade , alternar bons e maus momentos dentro da partida, não consegue manter um padrão de jogo,  por isso está na vice-lanterna, já o Botafogo com essa vitória, soma 21 pontos e está a 1 ponto do G4, com boas chances de se classificar , só depende de si.


PALMEIRAS 2 x 3 REAL : Resultado ruim pra equipe do Palmeirinhas, além de jogar em casa contra um adversário direto, perdeu o jogo pelo placar de 3x2 e o pior,  perdeu a posição no G4, o Real que fez uma bela apresentação, se jogasse sempre com essa disposição, por certo estaria em melhor situação, com essa vitória melhora as suas chances de classificação e faltando duas rodadas, está a 4 pontos do G4, mas não depende só de si.


PRAIA MONGAGUÁ 3 x 1 CESAC B : E o bom time do Praia de Mongaguá, fez a lição de casa venceu o Cesac B pelo placar de 3x1 e deu sorte com a derrota do Palmeirinhas para o Real, com isso a equipe alvi-verde de Mongaguá entrou no G4 e tem muitas chances de se firmar a duas rodadas da final,  Pelo lado do Cesac B a equipe perdeu na hora certa, isso porque , com essa derrota a equipe continua no G4 na 3ª posição e só precisa se garantir nos próximos jogos, contra adversários diretos.

- Mas muita água vai rolar ainda, o bicho tá pegando mesmo, e é gostoso de se ver, esses jovens senhores cinquentões, correndo , nem tanto,  mas com um toque de bola refinado, essa nova geração devia ver e aprender, como é que se "penteia" uma bola, que ao invés de correr atrás da gorduchinha , faz ela chegar redondinha nos pés dos companheiros. 

19/02/11 - 2º  Turno - 6ª Rodada

E a "briga" pelas três vagas do Master está cada vez mais emocionante, já que o Cesac A está garantidíssimo, e nesse sabado a disputa ficou mais acirrada ainda, acompanhe abaixo como foram os jogos:


- INTERNACIONAL 3 X 0 CRISTAL : E o Inter recebeu em seu campo o voluntarioso time do Cristal , e venceu o jogo pelo placar de 3x0, mas quem pensa que foi facil,  está muito enganado. No inicio do jogo e precisando da vitória o time da casa partiu com tudo pra cima do Cristal e deu sorte, abrindo o placar num bom contra-ataque, mas dai pra frente o time do Cristal passou a tocar mais a bola e criou boas chances de empatar , isso se não fosse as boas defesas do goleiro do Inter e da senhora dona trave, que não permitiu que a bola entrasse, o placar do primeiro tempo acabou com a vitória parcial do Internacional. - No segundo tempo o panorama não se modificou , o Cristal atacava mas não levava sorte nos arremates, já pelo lado do Inter, era perigoso nos contra-ataques e ai o time se deu bem em duas oportunidades, não desperdiçadas pelos seus atacantes que efetivaram e o time abriu 3x0.

- Com essa vitória o Internacional assumi a 3ª posição, dentro do G4 , já o Cristal amarga a penúltima posição, mas se seu ataque funcionasse melhor, com certeza estaria em melhor posição na tabela.


- BOTAFOGO 2 X 2 CESAC A - No campo do Botafogo um jogão de bola; O Botafogo recebeu o lider da competição, o Cesac A e precisava vencer pra poder melhorar a sua posição na tabela e não deu outra a equipe alvi-negra de Vila Antártica se apresentava melhor e chegou a abrir 2x0 no placar, mas o Cesac A não é lider por acaso a um minuto do final conseguiu o empate em 2x2.

Para o Botafogo esse empate colocou a equipe na 6ª posição a 3 pontos do G4, quanto ao lider , dispensa comentário , já classficado , só está aumento o conjunto da equipe.


- CESAC B 10 X 1 SOLEMAR : O vice-lider da competição recebeu em seu campo, o brioso time do Solemar e não deu mole, sapecou 10x1 na equipe da divisa. No primeiro tempo a equipe do Cesac B sobrava em campo, tocava a bola com facilidade e as chances foram aparecendo e os atacantes não deperdiçando e no final do primeiro tempo 5x0. - Na volta do segundo tempo a equipe do Cesac B manteve o ritimo, pelo outro lado o valente time do Solemar, bem que tentava, mas não eram felizes em seus ataques, diferente do Cesac B que foi abrindo vantagem e no final uma sonora goleada em 10x1, que mantém o time do Cesac B na 2ª colocação dentro do G4, já o time do Solemar, sem chances alguma na classificação, ocupa a lanterna do campeonato, mas em seu favôr , tem a esportividade e compromisso , em momento algum a equipe foi desleal ou ameaçou abandonar o campeonato, por isso é um time que merece todo respeito.


- PRAIA DE MONGAGUÁ 1 X 5 PALMEIRINHAS : Um jogo de 6 pontos fizeram as equipes do Praia de Mongaguá e do Palmeirinhas, que vencesse ficaria dentro do G4 e quem se deu bem , mesmo jogando no campo do adversário , foi o time do Palmeirinhas que sapecou 5x1 em seu adversário, pra desespero do técnico Rildo , que até agora deve ta xingando todo mundo, isso porque a equipe não apresentou o mesmo futebol dos jogos anteriores , que venceu adversários diretos, fazendo apresentações bastante convincentes, diferente do jogo de hoje, que foi "engolido" pelo time do Palmeirinhas , que sobrou em campo.

Essa vitória coloca o Palmeirinhas na 4ª posição dentro do G4 e empurra o Praia de  Mongaguá pra 5ª posição agora a dois pontos, fora da zona de classificação.

12/02/11 - 2º  Turno - 5ª Rodada

E o Municipal de Master chega a sua 5ª rodada e a briga pela três vagas que restam, está bem disputada, isso porque o Cesac A, já está pra lá de garantido, se perdesse todos os jogos , mesmo assim estaria classificado entre os quatro. Acompanhe abaixo como foram os jogos desse sabado:


CESAC A 2 x 0 PALMEIRAS : Mesmo classificado a equipe do Cesac A , não tá tando mole pra ninguém, a "vitima" da vez , foi a equipe do Palmeirinhas que suportou bem o primeiro tempo, criando até chances de gols, mas no segundo tempo o time do Palmeirinhas não suportou a pressão do lider e acabou sendo superado pelo placar de 2x0, e só não foi mais graças a boa atuação do seu goleiro Cição que teve papel importante. O Cesac A já classificado segue absoluto na liderança, já o Palmeiras por sua vez, caiu para a 5ª posição.


SOLEMAR 0 x 5 REAL : Esse time do Solemar realmente não se acerta mesmo, é derrotado pela 8ª vez nesse campeonato e ficou muito longe de qualquer aspiração , o Real por sua vez com essa vitória, ocupa a 7ª colocação a 3 pontos do G4.


INTERNACIONAL 0 x 1 PRAIA MONGAGUÁ : E o time do Internacional pelo visto está em queda livre, dessa vez perdeu para o disciplinado time do Praia de Mongaguá do Técnico Rildo, que vem numa crescente e com essa vitória de 1x0 chega a 19 pontos e na 3ª colocação, o Internacional deu sorte e ainda está no G4 , e na 4ª posição, graças ao tropeço do Palmeirinhas , que só perde pro Inter no confronto direto, já que a pontuação dos dois é a mesma


CRISTAL 0 x 2 CESAC B : Outro time que deu um grande passo rumo a classificação, é o time do Cesac B que foi até o campo do Cristal e venceu seu adversário pelo placar de 2x0 e agora ocupa a vice-liderança do campeonato, já o Cristal por outro lado, se afastou muito da zona de classificação e ocupa a 9ª posição, com muito poucas chances de classificação, pra desespero do seu Presidente Mauro.

05/02/11 - 2º  Turno - 4ª Rodada

Quatro jogos aconteceram nesse sabado (05/02) pela 4ª rodada do 2º turno do Campeonato Municipal de Master de 2010, O Cesac A goleia o Solemar por 11x0, o Cesac B acorda e detona o Internacional pelo placa de 4x2, O Cristal surpreendeu o Real em seu campo e ganhou por 4x3 e Praia de Mongaguá e Botafogo, não sairam de um 0x0.


- SOLEMAR 0 X 11 CESAC A : E o Solemar mesmo jogando em seu campo , não impediu a exibição de gala do time do Cesac A, que deitou , rolou e sapecou a maior goleada do campeonato até aqui 11x0, com 5 gols do seu ótimo centro avante MI. O Cesac A desde já se garantiu a próxima fase, mesmo perdendo todos os jogos, 5 faltantes, o Solemar por sua vez, se vencer todas e com uma série de combinações , tem chances de classificação, mas cada vez fica mais dificil, já que não mostra nenhum poder de reação. 


- REAL 3 X 4 CRISTAL : E o Real perdeu uma ótima oportunidade de chegar perto do G4, isso porque jogando em seu campo, não repetiu as mesmas apresentações de outras oportunidades e acabou surpreendido pelo time do Cristal que venceu pelo pelo placar de 4x3 e continua vivo na competição. O Real desce para a 7ª posição enquanto o Cristal sobe para a 8ª competição.


- CESAC B 4 X 2 INTERNACIONAL : E o Cesac B recebeu em seu campo o time do Internacional e deu o maior sapeco no vice-lider da competição, goleou pelo placar de 4x2 e só não foi mais , graças as boas defesas do seu goleiro Junior. O Cesac B se recupera depois de 2 derrotas consecutivas , mas agora essa vitória coloca o time na 5ª posição e só não está no G4 pelo confronto direto, o Internacional por sua vez foi favorecido pela rodada e ainda continua na vice-liderança.


- PRAIA DE MONGAGUÁ 0 X 0 BOTAFOGO : Num jogo que aconteceu no campo do Palmeirinhas, Praia de Mongaguá e Internacional não sairam do 0x0, graças aos atacantes das duas equipes, em tarde pouco inspirada, perderam gols incriveis.

No primeiro tempo de jogo o time do Praia de Mongaguá do exigente técnico Rildo, dominou boa parte das ações, mais compactado no meio campo , criou muitas chances de gols, principalmente  pelo lado direito do campo ,já o time do Botafogo , tocava demais a bola e chutava muito pouco a gol, diante desse quadro o primeiro tempo terminou em 0x0. - Na volta do segundo tempo, o Botafogo veio melhor e mais organizado, conseguiu  criar boas chances, mas que paravam na bem postada defesa alvi-verde de Mongaguá, que a partir dos 15 minutos equilibrou o jogo e voltou a criar chances de gols, mas realmente não era dia dos atacantes que perderam grandes oportunidades, pra desespero do técnico Rildo do Praia de Mongaguá e do Técnico Zézinho do Botafogo. O Botafogo se mantém no G4 com 17 pontos, já o Praia de Mongaguá a 6ª posição a 1 ponto do G4.

29/01/11 - 2º  Turno - 3ª Rodada

E no sabado (20/01) foi realizada a 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Municipal de Futebol na categoria Master, foram 4 jogos 20 gols marcados, dando a incrivel média de 5 jogos por partida.


- CESAC B 0 X 5 CESAC A : - E no campo do Cesac um duelo caseiro, o Cesac A voltou a jogar o fino da bola e quem pagou o pato foi o Cesac B , que dançou o miudinho e levou um sapeco de 5x0, fora o show,  o time do Cesac A volta com tudo e mantém a ponta com folgas, já o Cesac B está em queda livre, conhece a sua segunda derrota consecutiva e ocupa a 6ª posição fora do G4, mas aind tem 5 jogos pra se recuperar.


- PRAIA DE MONGAGUÁ 6 X 2 SOLEMAR : Em jogo que aconteceu no campo da Cidade da Criança, o time do Praia de Mongaguá não deu mole pro time do Solemar e sapecou 6x2. O time do SOlemar mesmo jogando em seu campo , foi facilmente dominado pelo seu adversário, que vem subindo de produção e ocupa a 5ª posição a 1 ponto do G4, já o Solemar faz uma campanha muito fraca e ocupa a penúltima posição com apenas 6 pontos, e cai ficando cada vez mais dificil a sua classificalção a próxima fase.


- BOTAFOGO 1 X 0 REAL : Jogando em seu campo o time do Botafogo em franca ascensão consegue a sua 3ª vitória consecutiva nesse 2º turno, a vitima da vez foi o Real que não suportou o bom jogo apresebntado pela equipe alvi-negra de Vila Antártica que acabou vencendo o jogo pelo placar de 1x0, segundo comentários da torcida, a muito tempo que não via um jogo tão bem jogado como esse. O Botafogo entra no G4 na 4ª posição o Real por sua vez cai pra 7ª posição.


- INTERNACIONAL 3 X 3 PALMEIRINHAS : Num jogão de bola que aconteceu no campo do Oriental , Internacional e Palmeirinhas não passaram de um empate em 3x3. O jogo começou a mil por hora, logo de cara o Palmerinhas fez 1x0 , num ataque fulminante e num chute certeiro de acertou o angulo do goleiro Junior, que nada pode fazer,  o Internacional não se abateu e tomou conta do meio campo e com certa facilidade foi fazendo seus gols e acabou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 3x1, deixando o time do Palmerinhas completamente perdido. - No segundo tempo a coisa mudou de figura, quem começou melhor foi o time do Palmeirinhas, que dominou boa parte das ações e acabou empatando o jogo em 3x3, o Internacional voltou a equilibrar a partida e num chute forte de fora da área, a bola tocou na rede e na trave e o goleiro do Palmeirinhas defendeu, o árbitro entendeu que a bola não entrou, o que gerou muitas criticas contra o mesmo, e o jogo acabou empatado em 3x3, O Internacional fica com a 2ª posição e o Palmeirinhas com a 3ª , com vantagem pro Internacional no confronto direto.

22/01/11 - 2º  Turno - 2ª Rodada

A 2ª rodada do 2º turno do Campeonato Municipal de Futebol categoria Master (mais de 50 anos) , teve prosseguimento neste sabado (22/01), foram 5 jogos, todos com muito equilibrio.


- REAL 1 X 3 CESAB B :No campo do Real o Cesac B , foi um visitante indigesto e se recuperou da ultima apresentação, vencendo o time da casa pelo placar de 3x1, já o time do Real tá perdendo o folego, mas tem muito jogo pela frente e pode se recupera.


- SOLEMAR 2 X 4 CRISTAL : Outro visitante que se deu bem, o Cristal jogando um futebol de toque de bola, envolveu o time do Solemar, que não vou a cor da bola e acabou sendo derrotado pelo placar de 3x1. O Cristal consegue sua primeira vitória em toda competição, mostrando que pode ter gas e brigar por uma das vagas, já o time do Solemar anda devendo pros seus torcedores.


- CESAC A 2 X 1 PRAIA DE MONGAGUÁ : - O Cesac A, votlou a se reencontrar com a vitória, antes um time imbatível , teve que correr muito pra poder vencer o Praia de Mongaguá por 2x1, no maior sufoco. O Cesac A tá perdendo o folego , mas tem muito oxigênio pra queimar ainda, pelo outro lado , a equipe do Praia de Mongaguá, se acertou e está melhorando a cada jogo.


- PALMERINHAS 1 X 4 BOTAFOGO :- Mais um visitante que se deu bem, o Palmeirinhas mesmo em seu campo , foi facilmente dominado pela equipe do Botafogo que parece que se reencontrou, é a sua segunda vitória consecutiva como visitante e nessa foi por 4x1. O Palmeirinhas ainda continua em 3º lugar, já o Botafogo encosta na zona de classificação.

15/01/11 - 2º  Turno - 1ª Rodada

E começou no sabado (15/01) a abertura do segundo turno do Campeonato Municipal de Master de 2010, foram 4 jogos , com algumas surpresas.


No campo do Oriental se enfrentaram as equipes do Internacional e do Cesac A , a equipe do Canto do Forte entrou como total favorita,  e sua campanha mostrava tudo, em 8 jogos foram 8 vitórias, já o Internacional que tomou o maior sapeco no primeiro turno, mão quis nem saber e se vingou de forma bastante significativa, venceu o até então imbatível Cesac A pelo placar de 5x1 , com uma exibição de gala de toda equipe.


No camnpo do Cesac jogaram Cesac B e Botafogo, os doi com uma campanha de altos e baixos, só que dessa vez o Botafogo se deu melhor e venceu o jogo pelo placar de 3x0 e melhor no campo do adversário, o que dá um gostinho a mais na vitória.


No campo do Cristal jogaram Cristal x Palmeirinhas, e mesmo jogando no campo do advesário o time de Vila Antártica repetiu o placar do primeiro turno, venceu o jogo pelo placar de 3x1, azar do Cristal que anbda ruim das pernas.


No campo do Solemar a equipe do Praia de Mongaguá recebeu o time do Real, que um bela exibição de sua equipe o Praia de Mongaguá sapecou 3x1 no valente time do Real, que também anda com altos e baixos

 
 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br