www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Arbitragem Campeões Campos Clubes Diretoria Fotos T.J.D.
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TAÇAS, TROFÉUS, MEDALHAS, ETC. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

IX COPA PG 

leia

MASTER 

leia

SÉRIE A1
leia
SÉRIE A2
leia
VETERANÍSSIMO
leia
S15 / S17
leia

ARBITRAGEM

REGULAMENTOS

LEIA A RODADA 

29/08/2009 - Campeonato Municipal de Master

REAL B É O CAMPEÃO DE 2009

E aconteceu nesse sabado 29 de agosto de 2009, no campo do Unidos FC, a grande final do Campeonato Amador de 2009, na categoria Master, atletas acima de 50 anos, organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem em sua Presidência o Sr. Jaime Alves Guimarães e nesse ano completou 35 asno de existência.

Em campo as duas melhores equipes da competição, de um lado a equipe do CESAC FC, do Canto do Forte, equipe com melhor campanha entre os 16 concorrentes e do outro lado o time do REAL B, equipe que começou titubiante , foi ganhando corpo e alma no decorrer da competição e na semi-final, desbancou um dos papões da competição, o time do Botafogo FC de Vila Antártica.

O time do Cesac tinha o favoritismo na final, devido a sua ótima campanha, já o Real tido como a terceira fôrça, não tinha tanta a preferência e lógica na competição, mas em futebol, não existe favorito, cada jogo é um jogo e na partida o Cesac foi melohor na maior parte do tempo, porém nos momentos decisivos a equipe do Real B, mostrou a que veio, saiu em desvantagem e em dois minutos de jogo, virou a partida em 2x1, pra se tornar o Campeão da temporada.

REAL B CAMPEÃO DE 2009

Renato, Adão, Luiz, Gilson, L.C. Silva, J. Morais, Odilon, Adelino, Ilson, Sebastião, Marco Antonio, J.A. Barros, Luis Antonio, Laudovil, Claudio, J. Ribeiro e Gonçalo.

O Jogo : No primeiro tempo de partida, o Cesac foi bem melhor, o seu meio campo dominava as ações, mas seu ataque era parado pela bem postada defesa do Real B, boas chances de lado a lado, mas as defesas continuam melhores, o Real B, chegava pouco ao ataque, diferente do Cesac que estava melhor e aos 35 minutos de partida, em cobrança de escanteio, a bola sobra pro artilheiro da competição Murici, que não perdoou e marcou 1x0, Cesac , na sequência o Real B deu o troco, seu centro-avante ganhou a disputa com a zaga do Cesac e na saida do goleiro, a bola toca na trava e vai pra fora e foi o que de melhor aconteceu, com a vitória parcial do Cesac por 1x0.

- No segundo tempo de jogo, o time do  Real B veio mais agressivo , já o time do Técnico Luis Mariano, optou por jogar nos contra-ataques, mas o jogo era truncado no meio campo, com poucas oportunidades de lado a lado, o jogo continuava pegado mas bem equilibrado, mas nos instantes finais, a 2 minutos de seu término, o atleta do  Cesac , faz uma falta violenta e é expulso do jogo e na cobrança da falta, o meia Guerra manda pelo alto e o goleiro do Cesac espalma pra dentro do gol, empatando o jogo em 1x1, e na saida de bola, logo na sequência da jogada, o meio campo do Real B ganha a jogada, lança o seu ponta, que manda a bola pelo alto, o goleiro do Cesac espalma pra dentro da área, a bola sobra limpinha por atacante Wilson, que manda a bomba pra marcar o segundo gol da equipe, que vira o jogo em 2x1 pro Real B, placar que a equipe segurou até o final do jogo, pra ser o legítimo CAMPEÃO de 2009.

- A Comissão de Arbitragem teve como Árbitro o Sr Hélio, assistidos pelo Robocop e Marco Nei, na mesa contou com Joel Santana, Batatinha, Toninho Pádua e Antonio Carlos.

CESAC VICE CAMPEÃO DE 2009
CAMPEÃO VICE-CAMPEÃO
GOLEIRO  ARTILHEIRO
HOMENAGEM TROFÉUS
Manoel, Gilberto, Richard, Nelson, Wagner, Valdir, João Carlos, Antoni0o Carlos, J.C. Barbosa, Claudio, Roberto, Freire, Dirceu, J. Roberto, J.C. Silvam Maurici, Alair, J.C. Santos e Antonio A. Santos. CT: Luis Mariano e Washington
 

08/08/2009 -  Campeonato Municipal de Master

CESAC e REAL B vencem e são Finalistas

E as semifinais do Campeonato Municipal de Master , que por duas vezes teve que ser adiada por causas das chuvas, finalmente aconteceram nesse sabado e quem acompanhou, viram dois excelentes jogos.

No campo do Unidos, o favorito Botafogo, se deu mal , mesmo sufocando o Real B, que com um homem a menos,  não se intimidou e jogando com inteligência, venceu o Botafogo por 2x1.

Já no Campo do Real, o favoritíssimo Cesac venceu o jogo por 3x0, mas sofreu bastante pressão do seu adversário, mas o melhor conjunto e técnica superior, fez juz ao resultado.

Agora as duas equipes fazem a grande final no dia 22 de agosto no Campo do Unidos com inicio ás 15 hs. leia o resumo abaixo, de como foram os jogos.

SEMI-FINAIS - JOGO- 01/08/2009 SEMI-FINAIS - JOGO - 01/08/2009
CESAC 3 X 0 SOLEMAR BOTAFOGO 1 X 2 REAL B

CESAC 3 X 0 SOLEMAR : Time de melhor campanha no campeonato, a equipe do Cesac optou por jogar no Campo do Real e como mandante recebeu a equipe do Solemar, e melhor ainda, tinha a vantagem de jogar pelo empate e quem esteve no Jardim Real pode ver um grande jogo de futebol.

Precisando vencer, o time do Solemar entrou disposto a fazer o resultado, criou inúmeras oportunidades, mas quando o dia não é bom, tudo vira ao contrário, ainda no primeiro tempo o time do Presidente Rildo sapecou 3 bolas na trave, pra sorte do Cesac, que com um timão de primeira, não se acertava, mas graças a boa qualidade técnica de sua equipe, na única oportunidade que surgiu no primeiro tempo, não deu outra , o atacante Barbosa marcou 1x0, placar do primeiro tempo. 

Já no segundo tempo, com a vantagem no placar, a equipe do Técnico Luis Mariano, jogou solta, diferente da equipe do Solemar que precisava do resultado, ai se abriu demais, e sua defesa acabou não resistindo aos contra-ataques mortíferos, e no final Maurici, aumentou pra 2x0 e Alair fez 3x0, dando números finais a partida e conquistando o direito de disputar a final.

BOTAFOGO 1 X 2 REAL B : E o favorito Botafogo, mesmo com um time de melhor técnica e a vantagem do empate, não conseguiu superar a raça e o brio do time do Real B, que venceu com propriedade e no inicio do segundo tempo, jogou com um jogador a menos e ainda assim, conseguiu segurar toda pressão da equipe alvi-negra de Vila Antártica e venceu o jogo por 2x1.

- No primeiro tempo de jogo, logo no começo a equipe do Botafogo, deu a impressão que ia fazer valer o seu favoritismo,  criou pelo menos, três chances de marcar, mas seus atacantes, concluiram pra fora, o Real que só jogava nos contra-ataques, se defendia bem. mas muito pouco chegava ao ataque, porém , numa chance unica, aos 10 minutos de partida, Alcides acerta um belo chute de fora da área, que vence o goleiro do Botafogo, fazendo 1x0 no placar, dando uma certa tranquilirade ao Real B, que não mudou de postura e  continuava a jogar só nos contra-ataques, cada vez mais perigosos, mas o placar do primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe do Real B.

No segundo tempo de jogo, o panorama continuou o mesmo, era o Botafogo atacando e o Real se 

 defendendo, só que a bola pra equipe do Botafogo parecia que pesava uns 100 Kgs,  pois seus atacantes arriscavam chutes sem muita eficiência , mas quando a bola tinha direção certa, ai era a vez do guarda metas do Real B, mostrar serviço e fazer sua parte, o que fez com muita eficiência, mas a coisa ficou pior pro Real B, quando aos 15 minutos de jogos, o seu ala esquerdo, "bateu boca" com o  juiz da partida e acabou sendo expulso; Mas mesmo com um homem a mais, o time do Botafogo  não conseguia furar a retranca "amarela e vermelha", que nos contra-ataques eram perigosos e aos 25 minutos de jogos, Wilson pega a bola no meio de campo passa pela zaga e toca na saida do goleiro, aumentando o placar em 2x0 pro Real, jogando um balde de água fria na equipe do Botafogo, que mesmo assim, após várias mudanças de seu técnico, conseguiu marcar aos 36 minutos, com Garrincha, por sinal o melhor jogador do Botafogo e mais lúcido, diminuindo o placar em 1x2, botando mais fogo no jogo, embora o tempo fosse curto, o Botafogo criou duas boas oportunidades pra marcar e o Real B, pelo menos uma, que foram paradas pelas marcantes atuações de seus goleiros , que evitaram os gols. E no final, o jogo acabou em 2x1com a boa vitória do Real B, que garantiu a sua participação na final, com uma atuação de muita fibra e garra.

A Comissão de Arbitragem foi formada como o Árbitro Hélio e assistentes Nego Wilson e Robocop, na mesa com Joel Santana e Bira.

18/07/2009 -  Campeonato Municipal de Master

Cristal e Real A morrem abraçados e o Solemar agradece!!!

Na última rodada do segundo turno do Campeonato Municipal, surpresas Cristal e Real A, empataram em 3x3 e perderam a vaga pro Solemar , que sapecou 9x0 no time do Internacional e o Cesac confirma a sua boa fase vence de novo, agora a vitima foi o bom time do Real B, que perdeu por 3x1.

acompanhe abaixo como forma os jogos decisivos desse final de semana, que definiu o último semifinalista:


CRISTAL 3 X 3 REAL A :- Num jogo emocionante do começo ao fim, aconteceu no campo do Cristal envolvendo as duas equipes postulantes a última vaga da semifinal, por jogar em seu campo o time do Cristal tinha uma ligeira vantagem, mas de nada adiantou, pois a vitória era necessária pras duas equipes seguirem na competição, mas ai ninguém queria perder e no final um empate em 3x3, que tirou as duas equipes da competição.


REAL B 1 X  3 CESAC :- Jogando em seu campo , a equipe do Real B, já classificada, recebeu o também já classificado Cesac, em jogo só pra cumprimento de tabela, mas quem pensou em jogo de "cumpadre" se enganou, as equipes entraram dispostas a vencerem, mas o recuperado Cesac se deu melhor e venceu a partida sobre o Real B por 3x1, retomando a liderança do campeonato.


INTER 0 X 9 SOLEMAR : E mesmo sem qualquer chances de classificação e com apenas 1 vitória em toda competição o valente e esportivo time do  Internacional de Vila Tupi recebeu o time do Solemar, com chances de classificação e a melhor técnica do Solemar se fez presente e não deu outra, sapecou 9x0 no time da casa, essa vitória do Solemar sobre o Inter e com o empate entre as equipe do Cristal e Real A, deu a última vaga ao time do Solemar, que agora vai pegar o time do Cesac, com a obrigação de vencer.

11/07/2009 -  Campeonato Municipal de Master

REAL B vence REAL A e já é semifinalista

Em jogo isolado que aconteceu nesse sabado (11/07) no Campo do Real no Bairro do mesmo nome, confronto adiado da sexta rodada, pelo mal tempo, as equipes do Real A e Real B, fizeram um jogo emocionante e quem se deu bem foi o time do Real B que venceu pelo placar de 3x2 e garantiu vaga na semifinal.

REAL A 2 X 3 REAL B - O Jogo : Partida importante pras duas equipes, o time B do Real jogava tranquilo, porque mesmo com um resultado adverso , ainda tinha chances de se classificar, já pro time B a vitória colocava a equipe entre os quatro primeiros, e quem pensava que o  jogo seria de "compadre" se enganou redondamente, as duas equipes partiram pra frente e mesmo com o campo encharcado, os ataques se sobressairam sobre as defesas e melhor postado em campo, a equipe do Real B aproveitou melhor as oportunidades e no fim uma justa

vitória por 3x2 , que o coloca na semifinal do campeonato, já o Real A, decide a sua sorte contra a equipe do Cristal, na casa do adversário.

04/07/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Real A e  Real B vencem e a luta por 2 duas vagas fica acirrada 

A penúltima rodada do Campeonato Municipal da categoria Master , aconteceu nesse sábado (04/07) e aumentou a briga pelas duas últimas vagas restante, O Real A venceu o Solemar por 3x1 e deu um grande passo pra se garantir, já o Cristal não resistiu a forte equipe do Botafogo e perdeu o jogo por 1x0, mas ainda está na luta, o Cesac depois de três derrotas seguidas , se encontra com a vitória e sapeca a maior goleada da rodada, 8x3 no lanterna Internacional, que conhece a sua décima derrota, o Real B venceu o Treze de Maio por 3x0 e se junta na briga pela classificação.

Leia no resumo abaixo como foram os jogos:


REAL A 3 X 1 SOLEMAR :- O Real A recebeu o time do Solemar em seu campo e precisando vencer pra brigar pela classificação, se deu bem,  jogando no ataque a equipe da casa furou o forte bloqueio tricolor  da divisa e venceu o jogo pelo placar de 3x1.

O time do Real A que estava a 4 pontos do G4, encosta e agora está a apenas 1 ponto, o Solemar mesmo com a derrota ainda se mantém na briga.


CRISTAL 0 X 1 BOTAFOGO :-  O Cristal do técnico Mauro recebeu em seu campo , o já classificado e forte Botafogo de Vila Antártica e se deu mal, a equipe visitante fez valer o seu forte meio campo e venceu o jogo pelo placar de 1x0. O Cristal mesmo perdendo ainda se mantém no G4 e só depende de si pra se classificar, o Botafogo já está garantido desde a 5ª rodada.


INTER 3 X 8 CESAC :- E o lanterna Internacional mesmo sem chance alguma, mostra que veio mesmo é pra jogar e competir, não importando o placar, recebeu em seu campo o já também classificado Cesac, que a quatro rodadas não sabia o que era vitória (foi 1 empate e 3 derrotas seguidas), mas pra falta de sorte do Inter, a equipe do técnico Mariano voltou a encontrar o seu bom futebol e sapecou 8x3, a equipe já estava classificada desde a 5ª rodada e o time do Internacional , não tem mais chances algumas, só cumpre tabela. 


REAL B 3 X 0 TREZE :- O Real B recebeu em seu se campo o time do Treze de Maio, adversário direto na luta da classificação, jogo de 6 pontos  e não deu mole, venceu com méritos pelo placar de 3x0 e agora ocupa uma folgada 3ª colocação, tem 3 pontos de vantagem sobre o 4º colocado e 4 pontos sobre os seus adversários diretos. O Treze ainda mantém chances , está a 1 ponto do G4.

27/06/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Botafogo vence Cesac, Treze passa pelo Inter e no Real, campo ruim adia partida.

A sexta e ante-penúltima rodada do Campeonato Municipal de Master, estavam programados três jogos, porém o mal tempo e as chuvas que cairam forte, adiou o jogo do Real A x Real B, mas no campo do Botafogo a equipe da casa venceu o Cesac por 2x1 e agora é lider isolado da competição, no Campo do Treze de Maio, a equipe da casa confirmou o seu favoritismo e venceu com muitas dificuldades por 2x1 e agora se aproxima bastante do G4.

Acompanhe abaixo o resumo dos jogos:


TREZE DE MAIO 2 X 1 INTERNACIONAL  : E a equipe do Treze de Maio recebeu em seu campo no Bairro do Tude Bastos o laterna da competição, o time do Internacional de Vila Tupi e venceu o jogo por 2x1, o que melhora bastante as chances de classificação para a próxima etapa, mas ainda é uma situação dificil.

O Jogo :- No primeiro tempo de jogo e pensando que ia pegar moleza, o time do Treze até que começou  bem, mas os visitantes equilibraram e criaram boas chances, mas pra falta de sorte do time do Internacional, o seu atacante se machucou e a equipe não tinha banco pra completar o time, por isso a partir dos 25 minutos de jogo o time atuou com 10 jogadores, e segurou o empate em 0x0, no primeio tempo.

- No segundo tempo de jogo, o time do Treze tentava se impor e acreditem, com um jogador a menos o time do Internacional jogava bem e criava chances de abrir o marcador, mas o campo pesado acabou por ajudar o time do Treze de Maio, num lançamento do meio campo, o seu ponta direita pegou e deu um corte no zagueiro, tocando no canto baixo do goleiro do Inter, que nada pode fazer, 1x0 Treze de Maio, nem com o placar adverso abateu o time visitante, que perdeu uma chance preciosa de empatar logo na sequência, num cruzamento da esquerda a bola foi tocada de baixo do gol do Treze pra fora, pelo atacante do Inter. E a velha máxima se repete, o campo pesado ajuda novamente o time do Treze, graças ao seu centro-avante que acreditou na jogada, a bola veio cruzada da direita do ataque do Treze, o goleiro saiu pra defender e a bola , caprichosamente para na poça d'agua, sobrando pro centro-avante que só empurrou pro gol livre, abrindo 2x0 Treze de Maio. As duas equipes faziam um bom jogo, boas oportunidades de lado a lado, mas ai foi z vez do Inter, numa cobrança de falta próxima a área, cobrada pelo seu centro-avante, a bola quicou no chão a frente do goleiro e pegou uma velocidade incrível e indefensável, Internacional 1x2 Treze de Maio, dois lances capitais foram perdidos até o final da partida, uma pelo Internacional que teve a chance clara de empatar o jogo e a outra no último minuto de partida o Treze teve a chance de definir o placar, mas nada disso aconteceu e o jogo terminou com a vitória do Treze de Maio pelo placar de 2x1 em cima do Internacional.

O Treze de Maio ainda respira na competição e matematicamente ainda sonha em chegar entre os quatros primeiros, já o Internacional , mesmo sem chances nenhuma, fez o seu melhor jogo  até aqui, mostrando que poderia ter tido melhor sorte na competição.

A Comissão de Arbitragem teve como Árbitro o Sr. Nego Wilson e na mesa com Toninho Pádua.

BOTAFOGO 3 X 1 CESAC :- E o forte time  do Botafogo é o novo lider do campeonato, venceu com sobras o bom time do Cesac, pelo placar de 2x1. Num campo pesado o Botafogo fez valer o fator campo e se deu bem, jogando pra frente superou a defesa da equipe do forte e venceu com méritos. O Botafogo , com essa vtória , toma o primeiro lugar do Cesac, que por sua vez cai pra segunda colocação, a equipe conhece o seu terceiro resultado negativo, a equipe parece que perdeu o foco , se continuar assim dessa forma, o bicho pega.
REAL A X REAL B ADIADO : As fortes chuvas que desabaram na Cidade, impediu a realização do jogo entre as equipes A e B do time do Real, o campo ficou impraticavel, agora a Liga irá decidir novo dia.

20/06/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Três vitórias e um empate, marcaram a 5ª rodada

Quatro jogos aconteceram pela 5ª rodada do Campeonato Municipal de Master, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, com  o apoio da Sejel - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, neste sabado 20 de junho.

- O Inter não tem mais jeito, continua em queda livre, tomou 5x0 do Real A, que começa a chegar no G4, o Botafogo perdeu dentro de casa pro Real B, por 2x1, praticamente classificado, deu mole pro seu adversário , que agora ocupa a 3ª posição; O Cesac conhece a sa segunda derrota consecutiva, praticamente classificado, parece que perdeu o foco, bom pro Cristal que venceu na casa do adversário por 1x0 e agora ocupa a 4ª posição, já rodada ruim foi pro Solemar, que ao empatar em 1x1 com o Treze de Maio, folga na próxima e agora sai do G4, pro Treze , um pontinho, deixa-o a quatro pontos do G4, vai ter que jogar muito , se quiser se classificar. Leia no resumo abaixo como foram os jogos da quinta rodada:


INTER 0 X 5 REAL A : No campo do Unidos a equipe do Internacional de Vila Tupi, recebeu o time do Real A, e continua na sua sina de não vencer e ser goleado, pensava-se que com a vinda de um técnico de peso, a equipe poderia se acertar, mas quando a fase é dificil, nem com "mandinga" se resolve, e novamente a equipe foi goleada agora pela equipe do Real A, que deitou e rolou em cima do seu adversário, que batido, viu os gols irem saindo com facilidade e no final 5x0 pro Real A em cima do Inter. Essa vitória do Real A , melhora a condição da equipe , que fica a 5 pontos do G4, já o Inter que deixou sua torcida, com a esperança de se recuperar no segundo turno, não tem mais chances nenhuma, soma apenas 5 pontos ganhos e tem em disputa 9 pontos, mesmo que vença todas as partidas, chegaria a 14 pontos, e último colocado do G4, já soma 16 pontos, então é jogar pra melhorar o conjunto, para o próximo campeonato, desse já deu adeus muito cedo.

BOTAFOGO 1 X 2 REAL B : E o Botafogo recebeu em seu campo em Vila Antártica , o bom time do Real B, que precisando se garantir entre os quatro primeiros, não tomou conhecimento do fator campo, e jogando com inteligência, surpreendeu o forte time do Botafogo dentro de sua casa e venceu o jogo por 2x1.

O Botafogo 2º na classificação geral, 1 pontinho o classifica matematicamente, já o Real B, essa vitória levou a equipe a  3ª colocação e dentro do G4, agora é só se manter, tem ainda 3 jogos, 2 em casa e 1 fora, só depende de si pra se classificar.


CESAC 0 X 1 CRISTAL : Já classificado a equipe do Cesac parece que perdeu o foco na competição, recebeu o time do Cristal e não teve fôrças pra segurar seu adversário, que fez 1x0 e segurou o placar até o final do jogo. 

O Cesac conhece a sua segunda derrota consecutiva, se o técnico Mariano não trouxer sua equipe de volta pro jogo, vai dançar nas semifinais, ninguém vence sem jogar. Já o Cristal do Presidente Mauro, voltou a jogar bem , com isso voltou ao G4 , tendo o mesmo número de pontos que o 3º colocado, só perdendo no confronto direto. 

O despreocupado Cesac , soma 25 pontos, mas se marcar bobeira, perde a chance de ficar na liderança, por sua vez o Cristal está dentro do G4, mas folga na próxima rodada e só tem 2 jogos pra disputar, pra sua sorte o seu adversário em busca da vaga , o time do Solemar, também folga e os adversários que o seguem, mesmo vencendo não o alcança, deu sorte nessa rodada, mas ainda pega na sequência Botafogo, que precisa de pelo menos 1 ponto pra se classificar e o Real B , na última rodada, que também está na "briga".  


TREZE  1 X 1 SOLEMAR : E no Tude Bastos a equipe do Treze de Maio, recebeu o time do Solemar do Presidente Rildo, e numa partida bastante equilibrada, acabou com o empate em 1x1, placar que não foi bom pra nenhuma das duas  equipes.

Esse empate coloca o Treze com 12 pontos e a 4 pontos do G4, tem ainda 2 jogos, ou 6 pontos em jogo, se vencer os dois, chega a 17 , pega o Internacional, que do jeito que está jogando, é 3 pontos garantidos e na última apresentação vai enfrentar o time do Real B, que também está brigando pela vaga, o time só depende de si. Por sua vez , pro Solemar, esse empate foi ruim demais,  mas não desastroso, o time soma 15 pontos , a 1 ponto do G4, folga na próxima rodada, mas ainda tem na sequência a equipe do Real A, que também está na disputa da última vaga e na última apresentação vai enfrentar a equipe do Internacional, supostamente 3 pontos garantidos, pelo retrospecto da equipe, portanto duas vitórias pode lhe render uma vaga entre os semifinalistas.

13/06/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Solemar e Botafogo goleiam e Real A e Cristal empatam.

No sabado (13/06) foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Master, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande e com o apoio  da Sejel. 

A Quarta rodada foi marcada pela queda do último invicto na competição, o time do Cesac que foi goleado pelo Solemar por 5x2; O Botafogo detonou o time do Internacional por 7x0, O Real A empatou em 2x2 com o Treze de Maio e o Cristal em 1x1 com o Real B.

Acompanhe abaixo o resumo do jogos:


- SOLEMAR 5 X 2 CESAC :- Jogo que aconteceu no Campo do Solemar na Cidade da Criança e o até então imbatível Cesac do Técnico Mariano, se deu mal , tomou um sapeco de 5x2. 

Melhor time da competição até aqui, o time do Cesac foi muito "bem" recebido pelo time do Presidente Rildo do Solemar, que devolveu a goleada sofrida no primeiro turno e de nada adiantou o seu favoritismo, entrou desfalcado, e o Solemar não quis nem saber, praticando um futebol objetivo, os gols foram acontecendo, por isso a vantagem apareceu e venceu com méritos.


- BOTAFOGO 7 X 0 INTERNACIONAL :- E o time do Botafogo de Vila Antártica recebeu em seu campo , o time do Internacional de Vila Tupi, em franca recuperação, só que a equipe visitante, chegou desfalcada pra enfrentar o forte time do Botafogo, que  não tomou conhecimento e detonou o  seu adversário, sapecando  7x0, fora o show.


- REAL A 2 X 2 TREZE DE MAIO :- O Real A recebeu em seu campo o irregular time do Treze de Maio, que alterna boas e más apresentações, mas nesse sábado conseguiu segurar a valente equipe do Real A, num jogo bastante equilibrado e no final um empate em 2x2.


- CRISTAL 1 X 1 REAL B :- Outro jogo bastante equilibrado, fizeram as equipes do Cristal e o Real B, mesmo jogando em sua casa o Cristal não conseguiu tirar vantagem em cima do seu adversário, que valentemente superou as adversidades e empatou o jogo em 1x1.

06/06/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Botafogo e Treze vencem, Cesac e Real B empatam.

E aconteceu no sabado (06/06), a terceira rodada do returno do Campeonato Municipal de Master, organizado pela Liga def Futebol Amador de Praia Grande, com o apoio da Sejel - Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer,  movimenta mais de 200 atletas nos finais de semana, e agora os jogos estão cada vez mais decisivos, qualquer tropeço das equipes, complica a sua situação.

Acompanhe abaixo como foram os jogos:


CESAC 5 X 5 REAL A :- Num jogão de bola e com muitos gols, o líder Cesac recebeu em seu campo a equipe do Real A, depois de um primeiro tempo tranquilo e domimado pelo time da casa, até o meio do 2º tempo, quanto vencia por 5x2, e com o seu goleiro em tarde pouco inspirada, deu mole pra equipe do Real A,  que naão quis nem saber, foi em busca do resultado e conseguiu o brilhante empate, e só não virou o jogo, porque o tempo acabou e no final um empate em 5x5. O Cesac solidifica e mantém a sua primeira colocação, com sobras, já o Real A , ganho um ponto precioso que o aproxima da zona de classificação. 


SOLEMAR 0 X 2 BOTAFOGO - No campo do Solemar a equipe da casa recebeu o forte time do Botafogo, precisando vencer pra voltar ao G4, mas o Botafogo foi mais efetivo em campo e venceu o jogo pelo placar de 2x0, com isso a equipe mantém a 2ª colocação, já o Solemar ainda está a um ponto do G4, mas se continuar a dar mole desse jeito, vai ser dificil a classificação.


TREZE DE MAIO 4 X 1 CRISTAL :- No Tude Bastos a equipe do Treze de Maio recebeu o bom time do Cristal , que precisava vencer pra se garantir no G4, mas o Treze de Maio também não podia nem pensar em empatar, pra continuar com chances, e ai o fator campo fez a diferença, jogando facil o time da casa, foi fazendo o marcador e no final uma justa vitória por 4x1m melhorando consideravelmente a situação do Treze de Maio que fica a 2 pontos do G4, já o Cristal, mesmo com o resultado adverso, seus adversários diretos, também não foram felizes nos seus compromissos e continua na 3ª posição.


REAL B 2 X 2 INTER : - O Real B recebeu em seu campo no Jardim Real, o lanterna Inter da Vila Tupi, agora com um novo treinador, o Sr. Walter, que parece que deu uma renovada na equipe do Inter, que passou pelo primeiro turno em branco e agora já está com 5 pontos, proveniente de 1 vitória e 2 empates. E nesse sábado muito equilíbrio no jogo e no final, um empate em 2x2, pro Real B um pontinho que fez a diferença, igualou ao mesmo número de pontos do Cristal e ganha a 3ª posição no campeonato, já o Inter está 7 pontos do G4 e não poder perder mais, se não complica. 

30/05/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Botafogo se recupera, Real B embala e Cristal só empata

E prosseguiu nesse sábado (30/05) , a segunda rodada do segundo turno, do Campeonato de Master de 2009, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande e com o apoio da Sejel - Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, contando com a participação de oito equipes e com mais de 160 atletas com idade acima de 50 anos, os jogos acontecem pelos vários campos da Cidade, sempre aos sabados a partir das 15:30 hs. 

Acompanhe no resumo abaixo, como foi a rodada desse sabado:


CRISTAL 1 X 1 INTERNACIONAL - No campo do Cristal no Jardim Melvi, a equipe da casa recebeu a equipe do Internacional de Vila Tupi e não passou de um empate em 1x1. O time visitante não vem de uma boa campanha, tanto que amarga a última posição, não consegue se firmar, mas nesse sabado e na casa do adversário, conseguiu segurar um importante empate, já para o Cristal, que era franco favorito, não se deu muito bem em campo e só não foi surpreendido, porque sua defesa garantiu o resultado. O Cristal se mantém na 3ª posição e segue firme dentro do G4, o Internacional melhora a sua pontuação, mas ainda permanece na lanterna da competição e se conseguir manter uma certa regularidade, tem chances de chegar, tem muita lenha pra queimar ainda, mas não pode dar bobeira.


REAL B 0 X 3 SOLEMAR : Depois de um começo irregular e tutibiante, a equipe do Real B , vem em franca recuperação na competição, recebeu nessa rodada em sua casa, o time do Solemar, que está na briga por uma das vagas. - No jogo a equipe do Real B mostrou coesão e fôrça , dominou seu adversário até com certa facilidade, já que o time do Solemar não se entendia em campo, por isso , com melhor ataque e boa criatividade do seu meio campo, os gols foram acontecendo e no final do jogo, uma justa goleada em 3x0. 

-Esse resultado coloca o Real B dentro do G4, justamente no lugar do seu adversário de hoje , o Solemar, que perde no confronto direto e cai para a 5ª posição.


BOTAFOGO 3 X 0 TREZE DE MAIO : - Depois de dois resultados negativos , a equipe do Botafogo que recebeu nessa tarde o time do Treze de Maio, se recupera bem e goleia o time do Tude Bastos por 3x0.

- No jogo a equipe da casa foi bem superior , o seu meio campo dominou as ações e municiou bem o seu ataque , com isso as chances foram aparecendo  e não foram desperdiçadas, já o Treze se mostra um time cheio de altos e baixos, alterna boas e más apresentações, dentro do mesmo jogo, num determinado momento

tem o domínio da partida, de repente se perde todo e acaba como hoje, sendo goleado.

O Botafogo segue firme na segunda posição e mesmo faltando cinco rodadas pro término do segundo turno, é um dos favoritos ao título da competição, já a equipe do Treze de Maio, cai para a penúltima colocação, mas ainda tem muito jogos em disputa e tudo é possível, só precisa caprichar.

23/05/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Cesac, Real A , Real B e Cristal , vencem seus jogos

E nesse sabado (23/05) aconteceu a primeira rodada do 2º turno do I Campeonato de Master, atletas acima de 50 anos, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, tem o apoio da Sejel - Secretaria de Esportes , Juventude e Lazer de Praia Grande.

- A equipe do Cesac é o bicho papão até aqui, foram 8 jogos com  8 vitórias e a vitima da vez foi o time do Treze de Maio, que acabou perdendo pelo placar de 3x1; No Campo do Cristal a equipe o time da casa , vai bem e vence o time do Solemar por 2x1, pegando a 3ª colocação do Solemar que agora cai pra 4º colocado; Um favorito que se deu mal foi o Botafogo que foi visitar o time do Real A e perdeu de virada por 3x1; E pra fechar a rodada, o time do Internacional perdeu pra equipe do Real B por 3x2. veja no resumo abaixo como foram os jogos:


- CESAC 3 X 1 TREZE DE MAIO :- Dono da melhor campanha e único invicto na competição, o time do técnico Mariano,  recebeu em seu campo a boa equipe do Treze de Maio e não se fez de rogada enfiou 3x1 nos visitantes.

- A equipe do Cesac vem embalada no campeonato e até agora não sabe o que é derrota ou empate, dono do melhor ataque na competição, envolveu o time do Treze de Maio , que resistiu bravamente, mas acabou sucumbindo frente a melhor técnica de seu adversário, que venceu a partida por 3x0. O time do Cesac faz uma campanha impecável, são 8 jogos ,com 8 vitórias , soma 24 pontos e tem a marca impressionante de 31 gols marcados, além do que, tem a defesa menos vazada também, tá pintando o campeão, o time do Treze de Maio conhece a sua  segunda derrota no campeonato e cai pra 7ª colocação, se der mole não classifica.


- REAL A 3 X 1 BOTAFOGO : - O time do Real A, jogou em seu campo contra o favorito Botafogo e se deu bem, venceu o jogo por 3x1 e de virada que é mais gostoso.

- Dono da 2ª melhor campanha até aqui, a equipe do Botafogo entrou como favorita, já que os donos da casa fazem uma campanha irregular e vinha de derrota, mas na partida , embora o Botafogo tenha começado muito bem, começou ganhando, mas vacilou e o time da casa , não quis nem saber virou o jogo e ganhou por 3x1. Uma vitória importante pra equipe do Real A que chega a 7 pontos e fica próximo ao G4, já o Botafogo devido a boa campanha do primeiro turno, tem bastante gordura pra queimar e ainda se mantém na 2ª posição.


- CRISTAL 2 X 1 SOLEMAR :-  O Cristal recebeu em sua casa o indigesto Solemar, jogo importante pras duas equipes, e quem se deu bem foi o Cristal que venceu por 2x1 e tomou o lugar do Solemar.

- Num bom jogo de bola, mas com muito equilibrio , assim se apresentaram as duas , mas o Cristal que contou com o apoio da sua torcida, foi mais efetivo em seu ataque e não deu mole, venceu o jogo por 2x1, as duras penas, mas com competência.

- Essa vitória coloca a equipe do Cristal em 3º lugar , justamente no lugar que ocupava o seu oponente, O time do Solemar que cai para a 4ª posição.


- INTERNACIONAL 2 X 3 REAL B :- O jogo que aconteceu no campo do Unidos, foi marcado por lances fortes e polêmicos, mas quem se deu bem ,o foi o time do Real B, que venceu por 3x2.

- Podia ser considerado como o jogo dos desesperados, isso porque uma derrota pra quem quer que fosse, jogava qualquer uma das equipes pra última posição e mais estruturado dentro de campo e melhor toque de bola, o time do Real B, não vacilou e as chances que se apresentaram , guardou , com isso venceu a partida por 3x2 e o Internacional que vinha se recuperando, agora se distancia dos seus adversários e fica com a ultima colocação , já o Real B está a 3 pontos do G4 e já começa incomodar os seus adversários, tem muita água pra rolar.

16/05/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Cesac é Campeão do primeiro turno.

Na última rodada do primeiro turno do I Campeonato Municipal de Master, que aconteceu neste sabado (16/05) , saiu o campeão do primeiro turno ,  veja abaixo como foram os jogos:

- CESAC 3 X 1 BOTAFOGO :- Um dos jogos mais esperados do campeonato, aconteceu nesse sábado no campo do Cesac, chamado de  "o duelo dos invictos" pela "boleirada" ,  isso porque as duas equipes vinham sem perder desde o inicio da competição, os ingredientes certo pra ser um grande jogo e não deu outra, a equipe do Cesac em 1º na tabela e o Botafogo em 2º , num jogo repleto de alterativas e cheio de bons lances, com muitas jogadas de efeito e lindos gols, premiou o bom público presente ao espetáculo.

O Cesac venceu o Botafogo pelo placar de 3x1, e em sete  jogos disputados, venceu todos, soma 21 pontos ganhos marcou  31 gols  e sofreu apenas 6 gols, essa campanha o torna Campeão do Primeiro Turno, com sobras, já o 

CAMPEÃO 2009 1º TURNO

Manoel, Gilberto, Richard, Nelson, Wagner, Valdir, João Carlos, Antoni0o Carlos, J.C. Barbosa, Claudio, Roberto, Freire, Dirceu, J. Roberto, J.C. Silvam Maurici, Alair, J.C. Santos e Antonio A. Santos. CT: Luis Mariano e Washington

Botafogo com uma ótima campanha, termina com a vice-liderança do campeonato, também com uma bela marca, 7 jogos , 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, ficando com 16 pontos,  marcou 15 gols e sofreu 11 gols.

- TREZE DE MAIO 3 X 3 REAL B :- No aniversário do Treze de Maio, a equipe Trezista recebeu em seu campo o time do Real B, em num ogo com muitos gols, o que ficou evidente foi o equilíbrio da partida e no final um empate em 3x3. 

Esse empate tira a equipe do Treze de Maio do G4, mas a apenas 1 ponto da zona de classificação, já o Real B, ocupa a 7ª posição, mas a 3 pontos do G4, vai ter que lutar muito.

- REAL A  2 X 3 CRISTAL :-  E quem anda pisando na bola e rumo ladeira abaixo, é o time do Real A, que não consegue se acertar, recebeu a visita do valente time do Cristal do técnico Mauro, que não se fez de rogado , com jogadas marcantes "cacetou" os donos da casa, e venceu a partida pelo placar de 3x2.

Essa derrota empurra a equipe do Real A pra 6ª posição e a 3 pontos do G4, O time do Cristal por sua vez, se solidifica no G4, agora soma 8 pontos ganhos.

09/05/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Três jogos movimentaram a 7ª rodada

E a sétima rodada rodada do Campeonato de Master,  teve prosseguimento neste sabado (09/05), foram três

- SOLEMAR 3 X 1 TREZE DE MAIO : No campo do Solemar, a equipe da casa recebeu o bom time do Treze de Maio e depois de um primeiro tempo equilibrado , quando a partida terminou empatada em 1x1, mas na volta pro segundo tempo, o time do Presidente artilheiro Rildo, que novamente voltou a marcar, e a bradar aos quatro ventos, acabou virando o jogo e consolidando o placar em 3x1, e com méritos e só não foi mais, devido a equipe do Treze de Maio, começar a apelar , jogando de forma desleal,  tendo alguns jogadores expulsos por jogadas violentas.

A rodada foi boa pro Solemar que agora soma 11 pontos na 3ª colocação dentro do G4, o Treze com essa derrota continua na 4ª posição , dentro do G4 com 6 pontos, mas bastante ameaçado pelos seus concorrentes. ou seja está a um ponto de vantagem, tem que se cuidar.

- REAL A 0 X 2  INTERNACIONAL : No campo do Jardim Real, aconteceu uma grata surpresa, o time do Real A recebeu o lanterna Internacional, que até esse momento não tinha marcado nenhum ponto, e pra surpresa dos donos da casa, a equipe de Vila Tupi, jogou certinho e envolveu seu adversário e no final, uma justa vitória em 2x0 e dentro da casa do Real A. Na classificação pro Real A não houve mudança, a equipe continua em 5º lugar, pro Internacional, dá um animo, embora continue na lanterna, agora soma 3 pontos e a 3 pontos do G4, motivo de superação e meta a alcançar.

- CRISTAL 0 X 4 CESAC : E o valente time do Cristal recebeu em seu campo, o forte e invicto time do Cesac do técnico Mariano. A equipe da casa bem que tentou fazer frente contra a equipe do Cesac, mas não aguentou a melhor técnica do seu oponente e acabou sendo goleada pelo placar de 4x0. 

O Cesac com essa vitória,  chega a 18 pontos ganhos e tem a impressionante marca de 6 jogos com 6 vitórias, com 28 gols marcados e apenas 5 gols sofridos, ou seja tem o melhor ataque e a melhor defesa, assume a 1ª posição dentro do G4, já o Cristal continua na 6ª posição, a um ponto do G4.

25/04/2009 -  I Campeonato Municipal de Master - 5ª Rodada

Muito equilibrio nos jogos

A quinta rodada do I Campeonato Municipal de Master, que aconteceu neste sabado (25/04), foi marcado pelo equilibrio. O Cesac venceu o Real A; O Botafogo venceu o Cristal e mantém a liderança, Solemar se dá bem ao derrotar o Internacional e Real A e Treze de Maio, não sairam do empate, leia no resumo abaixo , como foram os jogos:- 

CESAC 3 X 1 REAL B - Num jogão de bola que aconteceu no Campo do Cesac no Canto do Forte, a equipe local recebeu o bom time do Real B, e no contra ataque , superou o adversário e venceu por 3x1.

- No primeiro tempo , a equipe visitante saiu forte e começou pressionando, a partir dos 10 minutos de partida o time da casa equilibrou o jogo , ganhou o meio campo e dai pra frente, criou boas chances de gols, mas que paravam na bem postada defesa da equipe visitante, mas aos 20 minutos de partida, numa boa trama do ataque do Cesac, que envolveu a defesa do Real B, a bola sobrou limpinha para  o meia Alair, que tocou na saida do goleiro, fazendo 1x0 Cesac. Esse gol deu tranquilidade a equipe da casa, que tocava com facilidade, mas o time do Real B, estava vivo e quase empata a partida no final do primeiro tempo, que acabou com a vantagem para o time da casa por 1x0.

- No segundo tempo, novamente a equipe do Real B, começou dominando, a equipe do Canto do Forte , muito recuada, dava chances aos visitantes e aos 10 minutos , o atacante Alcides, faz um belo gol, quando ganhou na corrida da zaga e tocou na saida do goleiro do Cesac, empatando a partida em 1x1. Esse gol deu ânimo aos visitantes, que marcou a saida de bola do Cesac, que estava sendo dominado até o momento, mas nos contra ataques a equipe local, levava perigo em demasia, num deles a bola acertou o travessão do goleiro do Real B, a tática do técnico Luis Mariano deu certo, a equipe do Real B, saiu com tudo, a defesa do Cesac ao neutralizar, acionava o seu meio campo, que rápido ficava na cara do gol, e aos 25 minutos de jogo, Alair faz o seu segundo gol na partida e aumenta o placar em 2x1 pro Cesac, o time do Real B sentiu o gol, do que se aproveitou o time da casa, que agora dominava completamente o jogo e aos 32 minutos, numa jogada de puro oportunismo, do atacante Morici, faz 3x1, no rebote do goleiro , dando números finais a partida.

A Comissão de Arbitragem teve Malaquias no apito e Bira na mesa.


BOTAFOGO 2 X 1 CRISTAL:-  No campo do Botafogo, a equipe da casa recebeu o time do Cristal, e as duras penas conseguiu vencer, numa virada espetacular, o Cristal fez 1x0, a 10 minutos do final o Botafogo empatou e no último lance do jogo, em cobrança de falta o atacante Célio faz 2x1 e garante o time na liderança.


SOLEMAR 3 X 2 INTERNACIONAL:- E a equipe do Solemar voltou a vencer, a bola da vez foi a  equipe do Internacional , do sempre presente Junior, que segue em queda livre, numa fase dificil de mudar. O Solemar fez 1x0, a equipe do Internacional , tinha tudo na mão ao empatar e virar o jogo em 2x1, mas no segundo tempo o Solemar empatou em 2x2 e no final virou o jogo e venceu por 3x2 e com gol do Presidente Rildo, que agora ninguém segura, e vai falar a semana toda.

REAL A 3 X 3 TREZE DE MAIO :- Num jogão de bola que aconteceu no Jardim Real, entre as equipes do Real A e do Treze de Maio, muito equilibrio e muitos gols e no final um justo empate em 3x3.

18/04/2009 - I Campeonato Municipal de Master

Botafogo mantém a liderança, Cesac goleia, Real B vence e Treze, afunda o Internacional

Na quarta rodada do I Campeonato Municipal de Master, (atletas com mais de 50 anos) a equipe do Botafogo se deu bem, e de virada  ganhou do bom time do Real A por 2x1, No campo do Cesac , a forte equipe da casa proporcionou uma das maiores goleadas da competição até aqui, sapecou 7x1 no time do Solemar, que perdeu até o caminho de casa, O Real B se deu bem e venceu o time do Cristal por 3x1 e a equipe do Treze de Maio afundou de vez o time do Internacional, venceu o jogo por 2x0.

Acompanhe no resumo abaixo como foi a rodada desse sabado (18/04)


BOTAFOGO 2 X 1 REAL A :- O Jogo aconteceu no campo do Botafogo, um dos maiores clássicos da Cidade, sempre com um bom público presente, que viram a virada do time da casa.

-. No primeiro tempo , logo a 1 minuto de jogo, a equipe do Real A abre o placar, faz 1x0 com o ala Terra, em cobrança de falta em dois lances, que por infelicidade do goleiro, tocou contra a sua própria meta, isso deu uma certa tranquilidade ao time do Real A, que se apresentava bem, pelo menos até os 10 minutos de jogo, quando a equipe do Botafogo pois os nervos no lugar, e começou criar , boas chances de gols, mas que eram paradas, na bem postada defesa do Real A, que segurou a vantagem por todo o primeiro tempo.

- No segundo tempo de jogo, a equipe do Real A, dominou os 10 primeiros minutos, seu ataque perdeu uma chance incrível de aumentar o placar e talvez, até garantir o resultado, mas um time que tem o meio campo que nem esse do Botafogo, bastante agil e muito criativo, podia se esperar de tudo, eis que aos 23 minutos de jogo o meia Valfrido , recebe o segundo cartão amarelo, por cometer falta muito próxima a área e acabou sendo expulso do jogo, na cobrança da falta, o Botafogo empata em 1x1, num gol de cabeça, marcado pelo ala Didi que subiu sózinho, entre a zaga do Real A e desviou pro fundo do gol, sem chances de defesa pro goleiro do Real A. O empate e um jogador a menos do Real A, animou ainda mais a equipe alvi-negra de Vila Antártica, que já tinha o domínio da partida e aos 32 minutos de jogo, foi a vez do centro-avante Sadi que recebeu no meio da área, passou pelo marcador e tocou no alto, sem chances de desfesa pro bom goleiro do Real A, decretando a virada em 2x1. O Botafogo continuava muito bem no jogo, e se não fosse pelo seu ponta esquerda, que toda hora entrava em impedimento, poderia ter sido um placar mais dilatado em prol do Botafogo, mas o jogo terminou com a vitória de 2x1 sobre o Real A, com mériros.

A Comissão de Arbitragem teve o Sr. Hélio no apito e o Sr, Deruca na mesa.


INTERNACIONAL 0 X 2 TREZE DE MAIO : E no Campo do Unidos a equipe do Terze de Maio, afundou de vez o time do Internacional por 2x0, que conhece a sua terceira derrota consecutiva e não tem até agora, nenhum ponto ganho, já o Treze de Maio, vai a 5 pontos e entra no G4.


CESAC 7 X 1 SOLEMAR : O time do Cesac não teve dó e sapecou a maior goleada do campeonato até aqui, 7x1, fora o show em cima do time do Solemar, equipe tradicional da Cidade e que sempre vem forte, só que pegou um dos favoritos ao título da competição, o time do Cesac que agora em 3 jogos, soma 3 vitórias com 9 pontos ganhos.

- No primeiro tempo de jogo a equipe da casa sai com tudo pra cima dos visitantes, e logo aos 7 minutos de jogo, faz 1x0, aos 18 minutos amplia pra 2x0, num golaço do seu atacante, o Cesac mandava no jogo e aos 34 minutos , faz 3x0, definindo o placar do primeiro tempo.

- Na volta do intervalo, logo de cara  o Cesac faz 4x0,  na sequência a equipe do Solemar mostra uma ligeira reação, faz o seu gols de honra,  1x6 , mas quando o dia é bom e tudo dá certo, não há "mandinga" que segura e o time da casa estava em estado de graça, e aos 61 minutos aumenta o placar pra 6x1, na sequência, quando o Cesac faz uma substituição, a equipe fica melhor ainda e passeia em campo, dando o maior show de bola em cima de um Solemar perplexo , cansado e sem ação e aos 77 minutos de jogo, a equipe do Cesac marca 7x1 e sacramenta a maior goleada do campeonato até aqui.

- A Comissão de Arbitragem , teve no apito o Sr. Naido e na mesa o Sr. Toninho. 

- O destaque positivo da partida , vai pra toda equipe do Solemar, que foi totalmente dominado e mesmo levando uma sonora goleada, em momento algum apelou, mostrando um espírito leal e esportivo e também ao belo futebol apresentado pela equipe do Cesac, as equipes os nossos PARABÉNS.

colaborou: N.M.Pereira 


REAL B 3 X 1 CRISTAL : Quem se deu bem foi o time do Real B, que vinha de uma derrota doída pro Cesac em cima da hora e agora se recupera bem, em cima do "enjoado" time do Cristal, que ainda permanece no G4.

11/04/2009 -  I Campeonato Municipal de Master

Rodada com 2 empates e duas vitórias

E o Campeonato Municipal de Futebol na Categoria Master, atletas acima de 45 anos, teve prosseguimento no sabado. Foram quatro jogos, Solemar e Real B, empataram em 1x1, o mesmo resultado aconteceu entre Trze de Maio e Botafogo, no Campo do Unidos o Cristal venceu o Internacional por 3x0 e no Campo do Real, o jogo mais movimentado da rodada Real A 5 x 6 Cesac. 

Acompanhe no resumo abaixo , o que de melhor aconteceu:


Internacional 0 x 3 Cristal :- Em jogo da terceira rodada do Campeonato Municipal de Master, atletas com idade acima de 45 anos, que aconteceu no Campo do Unidos, entre as equipes do Internacional e Cristal, a equipe do Jardim Melvi se deu melhor, que o time da Vila Tupy e ganhou por 3x0, num jogo muito falado e cheio de catimba.

- No primeiro tempo de jogo, até que começou equilibrado, mas com uma ligeira vantagem pro time do Cristal, que tinha o seu meio campo melhor posicionado e logo aos 6 minutos de jogo, o ala Edvaldo, vai bater o escanteio e marca um gol olimpico, que deu a vantagem ao Cristal por 1x0. Esse gol deixou o Cristal mais a vontade, mas acabou recuando em demasia, a equipe do Internacional, agora era melhor no jogo e perdeu uma chance incrível com seu ponta esquerda, quando sem goleiro e debaixo das traves, foi tocar pro gol e a bola subiu, perdendo uma chance preciosa de empatar o jogo, e no futebol , a velha máxima sempre acontece, quem não faz, toma, e o castigo veio na sequência, quando o centro-avante Luis, recebeu a bola pelo meio, passou por dois marcadores e tocou na saida do goleiro, fazendo um golaço, aumentando o placar em 2x0 pro Cristal, e dessa forma terminou o primeiro tempo.

- No segundo tempo , a equipe do Internacional, veio com várias modificações, tentando mudar o placar, chances foram criadas, mas seus atacantes não estavam nada inspirados e quando acertavam, paravam nas mãos do goleiro do Cristal, vivendo dos contra-ataques, muito perigoso por sinal, a equipe do Cristal , encaixa um com o seu meio campo, que ao entrar na área foi derrubado de forma acintosa pelo beque do Inter, penalti que o meio Dada, guardou nos fundos da rede, fazendo 3x0 Cristal e dando números finais ao jogo.

O Cristal em três jogos, soma a sua primeira vitória e tem dois empates, tem agora 5 pontos ganhos, já o Internacional em dois jogos , soma duas derrotas.

A Comissão de Arbitragem da partida teve como apitador o Sr. José Maria e Joela Santana na mesa.


Real A x 5 x 6 Cesac : -Numa partida memorável, com belos lances,muito toque de bola e catimba, aconteceu no Campo do Real no sábado (11/04) de Aleluia, entre as equipes do Real A e do Cesac, que culminou com a vitória do Cesac por 6x5, no último lance do Jogo. 

No primeiro de partida, as equipes já vieram com fôrça total, tanto que aos 2 minutos de jogo o Real A fez 1x0, mas logo em seguida, aos 7 minutos de jogo, o  Cesac empata em 1x1de penalti; Aos 18 minutos o Real A, faz 2x1, o Cesac volta a empatar aos 22 minutos e passa na frente, abrindo 3x2 em penalti convertido, esse gol deixou a equipe meio que perdida, e o Cesac aproveita e faz 4x2, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo de jogo, ainda meio perdida em campo, a equipe do Real A, sofre o seu quinto gol, o Cesac abre 5x2, aos 15 minutos de jogo, mas na sequência, aos 17 minutos, o Real A diminui em 3x5, o que animou a equipe, que voltou a entrar no jogo e diminui o placar aos 23 minutos, fazendo 4x5, pondo mais fogo no jogo e animo na equipe rubro-amarela, que chega ao empate aos 30 minutos de jogo e quando tudo  dava a entender que o empate ficaria de bom tamanho, a partida tem 3 minutos de acréscimo, que foi aproveitado pelo Cesac, que no último lance do jogo, o atacante , acerta um canudo do bico da área, o goleiro ainda tenta em vão espalmar, mas ela acaba nos fundos da rede do Real A, acabando o jogo com a vantagem do Cesac em 6x5, em cima da hora.

A equipe de Arbitragem foi formada com Naildo no apito e Bira na mesa.

Colaborou N.M.Pereira


Solemar 1 x 1 Real B : - E no Campo do Solemar na Cidade da Criança, a equipe do Solemar recebeu a equipe do Real B, que em jogo bastante equilibrado, fizeram um justo empate em 1x1.

A equipe do Solemar faz a sua terceira partida, e soma dois empates e uma derrota, já a equipe do Real B, faz a sua segunda partida e soma uma derrota e um empate.


Treze de Maio 1 x 1 Botafogo : - No Campo do Treze de Maio , a equipe recebeu o time do Botafogo e o equilibrio marcou a partida e no final um empate em 1x1.

O Time do Treze de Maio faz a sua terceira partida, tem 1 derrota e dois empates, soma 2 pontos, já o Botafogo tem 3 jogos, com duas vitórias e um empate, somando 7 pontos e é líder da compétição

05/04/2009 - Master  bons jogos aconteceram no final de semana.

Pelo Campeonato de Master que começou no sabado, duas vitórias, um empate e um jogo adiado,  acompanhe, como tudo aconteceu,  no resumo abaixo:

MASTER 2009: 

BOTAFOGO 2 X 1 SOLEMAR - Botafogo e Solemar se enfrentaram no sabado (04/04) no Campo do Botafogo  em Vila Antártica, num ótimo jogo em que o Botafogo foi melhor no primeiro tempo e o Solemar equilibrou no segundo tempo, mas melhor poscionado a equipe alvi-negra de Vila Antártica, abusou de perder gols e por muito pouco não sofre o castigo. Dadi fez 1x0 Botafogo aos 18 minutos do primeiro tempo, Donizeti na sequência marcou para o Solemar empatando o jogo em 1x1, Val aos 42 minutos virou o placar em 2x1, que permaneceu até o final da partida.


CRISTAL 0  X TREZE DE MAIO -  Cristal e Treze de Maio fizeram um jogo morno e não sairam o empate em 0x0.


CESAC X INTERNACIONAL - Jogo foi adiado a pedido do Cesac.


REAL B 3 X 4 REAL ANum jogão de bola que aconteceu no campo do Real, as equipes A e B, proporcionaram aos presentes, um espetáculo com muitos gols,. Só que a equipe A do Real se deu melhor e venceu a partida por 4x3.

30/03/2009 -  Master  jogos aconteceram no sabado

No sabado (28/03) aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Master (Veteraníssimo), organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande. foram realizados 3 jogos e um foi adiado.

No Campo do Unidos um duelo equilibrado entre as equipes do Internacional e do Botafogo, porém a equipe alvi-negra de Vila Antártica foi mais efetiva e venceu o jogo por 3x2.

Já no Campo da Cidade da Criança , a equipe do Solemar e do Cristal não sairam do 0x0, embora o jogo não tenha saido gols, foi um empate gostoso de se ver.

E no último jogo da rodada que aconteceu no Campo do Treze de Maio no Bairro do Tude Bastos, a equipe da casa se deu mal, perdeu pro Cesac por 1x0.

O Campeonato de Master é formado por 8 equipes, que jogam entre si em turno único, classificando-se os 4 primeiros colocados, na semi-final o 1º enfrenta o 4º e o 2º pega o 3º, os vencedores fazem a final.

É bom ficar de olho e prestigiar, com certeza voces verão um grande espetáculo, aonde a bola corre redondinha, é só vendo,  a 2ª rodada que acontece no próximo sabado

 
IN-MEMORIAM

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br