www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Arbitragem Campeões Campos Clubes Diretoria Fotos T.J.D.
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TAÇAS, TROFÉUS, MEDALHAS, ETC. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

IX COPA P. G. 

leia 

MASTER 

leia

SÉRIE A1
leia
SÉRIE A2
leia
Veteraníssimo
leia
VETERANOS
leia

ARBITRAGEM

REGULAMENTOS

Leia o Veteraníssimo 

FINAL INTERNACIONAL O X 2 TRÊS CORES

Nem a vantagem do empate do Internacional , segurou o Três Cores

E Neste sabado ensolarado de 06 de fevereiro de 2010, terminou o Campeonato Municipal de Veteraníssimo de 2009, foram quase cinco meses de competição, com treze equipes divididas em duas chaves e no final se classificaram as duas melhores , na chave A, a equipe do Três Cores de Vila Mirim , foi a grande vitoriosa pela chave B,  o melhor time  foi o Internacional de Vila Tupi, esse por ter melhor campanha , jogou com a vantagem do empate, ao Três Cores , só vitória interessava.

O jogo: muita gente prestigiando nossos atletas do veteraníssimos, vários craques do passado que fizeram sucesso em grandes equipes do futebol Paulista , desfilaram em campo.No primeiro tempo, um jogo bastante equilibrado , mas no inicio a equipe do Internacional começou melhor e pressionando seu adversário, que só não sucumbiu , graças as boas defesas do seu goleiro Wagner, uma barreira que segurou o impeto da equipe do Internacional, na sequência e  melhor postado em campo, a equipe do Três Cores , equilibro e começou a mandar no jogo, seu meio campo envolvia com certa facilidade a equipe adversária, mas que se comportava bem, mas no final do primeiro tempo, aos 37 de jogo, a bola sobra por artilheiro Ademir (MI), que não perdoou e com uma "bomba"  , acertou o angulo do goleiro Dalmir, que nada pode fazer, Três Cores 1x0, placar final do primeiro tempo.

CAMPEÃO DE 2009 C.A.TRÊS CORES : - Wagner, Ariovaldo, Auro, Almeida, Marcio, Edenilson, Araujo, Valdir, Ademir, Marco, Ailton, Alexandre, Rubens, Gilberto, Célio, Zezito e Adilson. CT: Cabelo e Renato.

VICE-CAMPEÃO DE 2009 E.C.INTERNACIONAL : Dalmir, Paulo, Hélio, Carlos, Eduardo, João, Moisés, Gilson, Amarildo, Bezerra, Francisco, Reinaldo, Ramiro, Ronaldo, Raimundo, Rodney, Maico, Oliveira e Denilson. CT: Junior e Leandro.
- No segundo tempo de jogo, o time do técnico Junior, partiu com muita avidez pra cima do seu adversário, que suportou bem a pressão inicial e nos contra ataques pela esquerda, encontrava um corredor livre, do que se aproveitou o time do técnico Cabelo, que insistia em jogada por aquele lado e aos 2o minutos de partida, o meia Ailton serviu o atacante Marco, que tocou no angulo alto do goleiro Dalmir e fazer 2x0 Três Cores, aumentando ainda mais a vantagem  sobre o time do Internacional, que precisando de dois gols pra empatar, saia com tudo e deixava a sua zaga desguarnecida e graças ao goleiro Dalmir o placar não foi mais elastico. 

A equipe de Vila Tupi sentiu o segundo gol e seus atacantes não conseguiam passar pela bem postada defesa tricolor de Vila Mirim, arriscavam chutes de longa distancia mas com pouco perigo, a equipe do Três Cores passou a tocar a bola com facilidade e assim garantiu o resultado que o levou ao título de Campeão de 2010 com justiça. 

Num grande jogo, não podiam faltar belos lances e lindos gols

TRÊS CORES 2X0 : Atacante Marco recebe pela direita e toca no angulo superior direito do goleiro Dalmir, que nada pode fazer. Um golaço pra se guardar na memória desse atacante que levou perigo o tempo todo ao gol adversário e saiu como um dos melhores de campo.

 
O goleiro Dalmir teve muito trabalho, aqui ele evita outro gol do centro-avante Mi Jogo bem disputado, o tempo todo, a luta pela posse de bola foi uma constante. Bastante pressionada a zaga do Internacional, teve muito trabalho O ataque do Internacional, sempre bem marcado, teve muitas dificuldades.

As equipes levaram pra campo os seguintes atletas: 

INTERNACIONAL : Dalmir, Paulo, Hélio, Carlos, Eduardo, João, Moisés, Gilson, Amarildo, Bezerra, Francisco, Reinaldo, Ramiro, Ronaldo, Raimundo, Rodney, Maico, Oliveira e Denilson. CT: Junior e Leandro.

TRÊS CORES : - Wagner, Ariovaldo, Auro, Almeida, Marcio, Edenilson, Araujo, Valdir, Ademir, Marco, Ailton, Alexandre, Rubens, Gilberto, Célio, Zezito e Adilson. CT: Cabelo e Renato.

A Comissão de Arbitragem foi formada Domicio no apito e nas bandeiras Aleomar e José Maria, representantes Joel Santana, Flavio e Toninho.

A FESTA DO FUTEBOL
Goleiro Menos Vazado Artilheiro da Competição Capitão do Internacional, recebe o troféu de Vice-Campeão de 2009 Capitão do Três Cores, recebe o troféu de CAMPEÃO DE 2009

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA FINAL DE 2009

1ª Rodada em 24/10/2009

E foi dada a largada  nesse sabado ensolarado de 24 de Outubro, para o campeonato de Veteraníssimos, são 13 clubes divididos em 2 chaves, uma com 6 e outra com 7 times,  que lutam pra ver quem é o melhor, acompanhe abaixo como foram os jogos da primeira rodada:

O time do Três Cores , atual campeão, veio fervendo, pegou pela frente um dos favoritos ao título da competição e não quis nem saber, sapecou a maior goleada da rodada 5x1 no time do Oriental que nem viu a cor da bola.

Outro que se deu bem foi o time do Real que recebeu em seu campo o bom time do Nacional e suou muito pra vencer pelo placar de 3x2.

O time do Botafogo também começou bem, recebeu em seu campo o bom time do Treze de Maio e teve que correr muito pra fazer o resultado e no final conseguiu a vitória por 2x1.

E o Vila Nova hein, foi na casa do Palmeirinhas e não quis nem saber, jogou facil e venceu o jogo pelo placar de 2x0 e o Palmeirinhas até agora não sabe o que aconteceu....

E o time do Internacional e do Águia de Ouro não sairam do 0x0, em jogo bastante disputado e equilibrado.

A mancada do dia aconteceu no jogo entre Unidos x Cristal , por problemas particulares o  Árbitro não apareceu pra apitar o jogo e não deu tempo de avisar os representantes, por isso nada de jogo, que coisa feia meu!!!

o Estrela folgou e ´so vai jogar na próxima semana

 
IN-MEMORIAM

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br