www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Arbitragem Campeões Campos Clubes Diretoria Fotos T.J.D.
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TAÇAS, TROFÉUS, MEDALHAS, ETC. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

CLASSIFICAÇÃO

TABELAS

LEIA A RODADA

FOTOS

CLUBES

EC REAL CAMPEÃO DE 2007

E aconteceu no domingo (07/10/2007) no Campo do Unidos em Vila Tupi, a grande final do Campeonato Amador de Futebol  de Praia Grande da Série A1 de 2007, envolvendo as duas melhores equipes da competição, AC Praia Grande de Tude Bastos  e EC Real do Jardim Real, a duas equipes chegaram para essa decisão, de forma invicta e com campanhas parecidas. foram 9 jogos, 23 pontos ganhos, 7 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota, O Praia Grande fez 23 gols, sofreu 8 e teve um saldo de 15, já o Real marcou 17 gols e sofreu 5 gols, ficando com um saldo de 12 gols, diferença de 3 gols de saldo, o que dava a vantagem ao time do Praia Grande, de jogar a partida final pelo empate.

Muita gente prestigiando a final, infelizmente mal acomodadas, uma vez que no campo do Unidos, não existem arquibancadas, mas isso não impediu a grande massa humana de prestigiar os seus times.

Pelos jogos anteriores, quem era o favorito pra ser o dono da bola, era o time do Praia Grande, que além de ter um time altamente técnico, jogava com a vantagem do empate e o Real um time de forte marcação e um ótimo contra-ataque, teria que se abrir e se expôr, fugindo de suas características. E o técnico Ziquinho surpreende o técnico Japão, escalando um time bastante ofensivo e não se descuidando do meio campo, e essa ousadia do time do Real lhe valeu o título da  competição, com uma vitória inquestionável pelo placar de 3x1. 

Ronaldo, Anderson, Armando, Décio, Reinaldo, Flávio, Willians, Wagnr, Edson, Silvio, Isaac, Jeremias, Luciano, Giliarde, Diego, Sandro, Luis e José Ribeiro. CT. Ziquinho, Hugo e Ivan

AC PRAIA GRANDE VICE-CAMPEÃO 2007

Fabio Santos, Paulo Souza, André.Marcos, Jamio, Nicola, Fabio Ferro, Mafaldo, Sandro, Vilamar, Cesar, Sérgio, Dorivaldo, Domicio, Wagner, Ailton, Rone, Wagner Souza, Saulo e Rogério. CT. Nivaldo, Antonio Japão e Valdomiro. 

O jogo começou de forma eletrizante, com o Real atacando forte, tanto que a 1 minuto de jogo, o ótimo centro-avante Edson, o nome do jogo, sofre falta no bico da grande área e Fabiano bate com perfeição, no angulo do goleiro Fábio Santos, que nada pode fazer, 1x0 Real. Esse gol inesperado sofrido pelo Praia Grande, fez que com o time do técnico Japão, se atirasse de cabeça ao ataque, no que se deu mal, pois aos 7 minutos de jogo, o centro-avante Edson, ele de novo, ganha a bola no meio campo, passa pela zaga e deixa o meia Silvio na cara do gol, que toca na saída do goleiro Fábio Santos, fazendo Real 2x0. Ai o jogo teve a cara que o Real gosta de jogar, sempre com o incansável "Miudo", na frente da zaga, segurando os ataques do Praia Grande, mas aos 33 minutos de jogo, em bola parada , num escanteio, Sandro Barrão manda a bola pro fundo da rede do goleiro  Ronaldo do Real, que nada pode fazer,  diminuindo a diferença em 1x2, placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo.

- O segundo tempo de partida começou com o Praia Grande forçando o ataque, criando boas chances, mas parando sempre na zaga, ou nas mãos do bom goleiro Ronaldo, disputa intensa, várias modificações e o jogo complicou pro Real, quando o ponta direita Willians é expulso aos 24 minutos do segundo tempo, pelo segundo cartão amarelo. O Praia Grande que já era ataque, alugou meio campo, e o Real só se defendendo, o seu meio campo e a zaga, não deixava a bola chegar ao gol e quando acontecia, Ronaldo estava lá pra garantir a segurança de sua meta, te tanto atacar, o time do Praia Grande se descuidou da defesa e deixou justamente o centro-avante Edson , que recebeu sózinho, e no mano a mano, ganhou da zaga, e cruzou pro meio da área , que pegou o ponta Isaac, na corrida e sem goleiro, isso aos 27 minutos de jogo do segundo tempo, que só teve o trabalho de empurrar pro fundo do gol, enterrando as chances da equipe do Praia Grande, fazendo Real 3x1, mas o Praia Grande lutou até o final, mas acabou prejudicado com a expulsão do lateral esquerdo Janio, a poucos minutos do final, quando fazia uma boa partida e foi parado com falta dura pelo zagueiro Paulo Souza, e perdeu a cabeça ao revidar a agressão de forma acintosa, e no final deu Real pelo placar de 3x1, com méritos.

- A Comissão de Arbitragem teve como Àrbitro principal o Sr. Manoel Leite, auxiliados pelos Assistentes (1) Erivaldo Batista e José Walter. Assistente (2) , trio da Federação Paulista de Futebol de São Bernardo do Campo, na mesa atuaram Batatinha e Mayara e no apoio Joel Santana, Toninho Pádua e Geraldo.

CAMPEÃO VICE-CAMPEÃO GOLEIRO ARTILHEIRO
Capitão ro Real recebe do Presidente da Liga, o Troféu de Campeão de 2007 Diretor do Praia Grande recebe do Presidente da Liga o Troféu de Vice-Campeão de 2007 Ronaldo, goleiro do Real, ganhou o troféu de goleiro menos vazado da competição Fabio Ferro, artilheiro da competição, recebe o Troféu das mãos do Dr. Marcos Jabá

FESTA EM VERMELHO E AMARELO 

 

Equipe e Torcida do EC. Real comemoram o título de CAMPEÃO DE 2007 de forma invicta

PARABÉNS 

EC REAL

 
IN-MEMORIAM

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br