www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - Rua Mocóca, 685 - Boqueirão - Praia Grande - Cep 11701-100

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Arbitragem Campeões Campos Clubes Diretoria Fotos T.J.D.
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TAÇAS, TROFÉUS, MEDALHAS, ETC. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS

INDICE SÉRIE A1  RIE A2  VETERANOS VETERANÍSSIMO
ARBITRAGEM  TABELAS A RODADA A RODADA A RODADA
DIRETORIA  CLASSIFICAÇÃO ARBITRAGEM  FOTOS FOTOS
CLUBES SÉRIE A1   LEIA CLASSIFICAÇÃO    
CAMPOS   CLUBES    
REGULAMENTO   REGULAMETO    
FOTOS    FOTOS    

FUTEBOL 2005

       

Veteranos

24/12/2006

TRÊS CORES é o Campeão de Veteranos de 2006

Na final a equipe venceu o CESAC por 1x0

E aconteceu no último domingo (24/12) véspera de Natal,  no Campo do Unidos, a final do futebol de Veteranos de 2006, envolvendo as equipes do Três Cores e do Cesac; As equipes vinham credenciadas , só que o time do Três Cores, por ter melhor campanha, tinha a vantagem do empate e mesmo assim, venceu o bom time do Cesac por 1x0. A equipe do Três Cores da Vila Mirim, vence o terceiro campeonato este ano, é campeão da série A1, é campeão do Veteraníssimo e agora é o campeão do Veteranos, e pra confirmar o favoritismo a equipe foi campeã invicta e de quebra , teve o goleiro menos vazado da competição. Dedicação, organização, garra e muita união, fazem desse time vitorioso , o melhor de todos de 2006!!!

O Jogo:- Numa manhã esolarada de véspera de Natal, bom público presente, o campo em condições pouco favoráveis, mas isso não impediu o que veio a seguir. 

- Num primeiro tempo bastante movimentado e pegado, a equipe azul do canto do Forte dominou grande parte das ações, criou boas chances, mas sempre esbarrando na firme defesa vermelha e preta, que quando descia ao ataque fazia de forma perigosa, mas esbarrava sempre nas defesas firmes do bom goleiro Buldogue. 

No segundo tempo, o melhor preparo físico do time da Vila Mirim ficou evidente, e com um bom toque de bola, dominou o meio de campo e o jogo, já o Cesac precisando da vitória , chutava muito pouco a gol e quando fazia, se perdia longe da meta. E aos 35 minutos do segundo tempo, em rápido contra-ataque do Três Cores, André se livra do marcador e na cara do gol, manda pros fundos das redes do goleiro Buldogue , que nada pode fazer, fazendo  1x0, para o tricolor de Vila Mirim, isso desesperou o time do Cesac, que tentou buscar pelo menos o empate, mas o Três Cores, soube administar o resultado até o final, fazendo valer o seu melhor preparo físico e vencendo o jogo e o campeonato de 2006, de forma invicta e incontestável.

- As equipes tiveram as seguintes formações TRÊS CORES :- Bitu, André, Dinho, Flávio, Fábio, Guina, Josemar, Lula, M. Aurélio, Romulo, Nogueira, Ubirajara, Waldir, Walter, Wilson, André Felix, Auro, Denys e Pingu. CT. Renato, Luisão e Geraldo. CESAC:- Alex, Adirano, Claudinho, Zé Carlos, Barnosa, Assunção, Capacete, Osmirio, Wlademir, Tula, Douglas, Luís, Macelo Bicudo, Nelson, Mi, Amarilo, Marcelinho, Claudio Fernando, Bico e Wagner. CT: Walter, Sandoval e Alavés.

- A Comissão de Arbitragerm teve no apito J. Malaquias e nas bandeiras Wilson Ricci e J. Maria e na mesa com Antobio de Pádua, Joel Camargo e Ademir.

TRÊS CORES CESAC GOLEIRO PRESIDENTE DA LIGA
CAMPEÃO VICE CAMPEÃO MENOS VAZADO JAIME HOMENAGEADO 

17/12/2006 - Cesac x Três Cores, são os grandes vencedores dos Veteranos e agora fazem a final

E neste domingo (17/12)  as equipes do Cesac e do Três Cores, venceram Oriental e Palmeiras respectivamente e se classificaram para a final do Campeonato de Veteranos de 2006  a data , local e horário a Liga deverá definir nesta semana.

CESAC  1 x 0  ORIENTAL

TRÊS CORES 2 x 1 PALMEIRAS 

Um jogão de bola aconteceu no Campo do Palmeiras entre as equipes do Cesac e do Oriental, valendo vaga para a final de 2006, as equipes fizeram um jogo franco e aberto, boas chances criadas dos dois lados e como só a vitória interessava ao Oriental, o time foi bastante ofensivo, porém a firme zaga do Cesac , conseguia neutralizar grande parte do ataque vermelho e branco e quando não parava nas mãos firmes do goleiro do Cesac, o primeiro tempo acabou com o placar em branco, já no segundo tempo, o jogo que já estava bom, ficou ainda melhor, só que o meio campo azul com bom toque de bola armava ataques perigosos e aos 35 minutos do segundo tempo, o atacante do Cesac sofre falta no bico da área, que é cobrada magistralmente e faz 1x0, sem chances para o goleiro do Oriental, que nem esboçou reação e assim teminou o jogo em 1x0 para o Cesac, que conquistou o direito de fazer a final, num belo jogo de futebol. Outro jogão de bola aconteceu no Campo do Cesac, envolvendo as equipes do Três Cores e do Palmeirinhas, favoritíssimo ao título da competição,  o time do Três Cores foi logo dando as cartas e mesmo com a vantagem do empate, o  time joga o tempo todo no ataque , e não se descuida da defesa, conseguiu vencer a defesa alvi-verde e abriu vantagem em 1x0, o que desesperou o time de Vila Antártica, que pecisava da vitória a todo custo, que partiu pra cima e se descuidou da defesa, e ai o Três Cores, aumenta o placar em 2x0, o que deixa o time alvi-verde mais desesperado ainda, e na vontade e na raça o time do Palmeiras diminui o placar em 1x2, mas o time do Três Cores, conseguiu segurar o resultado e administrar o placar até o final, garantindo a vitória e o classificando time para a final, única equipe invicta na competição e favorita ao título e se vencer será o terceiro título da temporada do Três Cores, que é campeão da A1 e de Veteraníssimo.

10/12/2006 - QUARTAS DE FINAL

CESAC 2 x 0 MELVI

PALMEIRAS 2 x 2 TREZE DE MAIO

Num primeiro tempo muito equilibrado (0x0) Cesac e Melvi voltaram pro segundo tempo com tudo, mesmo favorecido pelo empate o time do Cesac, com um meio de campo mais agressivo e combativo, superou o bom time do Melvi por 2x0 e vai para as semi-finais aonde enfrenta o time do Oriental. Em jogo bastante equilibrado, as equipes do Palmeiras e do Treze de Maio se nivelaram o tempo todo, e no final um empate em 2x2 que elimina o Treze de Maio e favorece ao time do Palmeiras, por melhor campanha e agora o time do Palmeiras enfrenta o Três Cores na semi-final.

TRÊS CORES 3 x 0 BOTAFOGO

BAGAÇA 2 x 4 ORIENTAL

E a invicta equipe do Três Cores, mesmo favorecida pela melhor campanha, não quis nem saber, passou pelo Botafogo feito um rolo compressor e sapecou 3x0, com o seu futebol marcante, pelo forte meio campo e o ataque rápido, levou vantagem em todo o momento, já o desfalcado Botafogo(3 jogadores machucados), não foi páreo para o bom time do Três Cores, que agora pela o Palmeiras pela semi-final Mais um jogo equilibrado fizeram Bagaça e Oriental, no priemiro tempo só deu Oriental que abriu 2x0, o Bagaça empatou e a 3 minutos do final, quando a vaga estava quase garantida pro Bagaça, o seu centro avante perde um gol feito e no contra ataque o Oriental faz 3x2 e na saida de bola o Oriental pega a bola e sai tabelando e marca o 4x2. Agora o Oriental pela o Cesac pela smi-final.

21/11/2006 - Acompanhem como foi a última rodada.

Cesac 1 x 0 Solemar

E a equipe do Cesac passou pela boa equipe do Solemar e se garantiu a próxima fase

Treze de Maio 1 x 0 Vila Verde 

E o Treze de Naio também se deu bem, venceu o Vila Verde e também passou a prxima fase

Botafogo 1 x 2 Oriental 

Jogo bastante disputado entre Botafogo e Oriental, que se deu bem e avancçou na competição.

Bagaça 4 x 0 LDM

E o Bagaça se deu bem, 

sapecou 4x0 no time do LDM, que perdeu até o rumo.

Real 3 x 3 Palmeiras 

Jogão de bola e muito equilibrio e no final 3x3, passando o Palmeiras a próxima fase.Já o Real reagiu muito tarde e dá adeus a competição.

Melvi 1 x 1 Três Cores 

E o Melvi conseguiu segurar a equipe do 3 Cores, invicto até aqui,e com esse resultado , os dois times avançam na competição.

Cristal 0 x 0 Vila Nova

No jogo dos desclassificados, um 0 para cada um, e de bom tamanho.

Galo de Ouro 0 x 0 Pq Américas

Outro jogo sem importancia, sómente para cumprir tabela. um 0 pra cada.

19/11/2006 - Acompanhem como foi a rodada deste domingo.

Solemar 1 x 4 Oriental 

E o time do Solemar, mesmo jogando em seu campo não foi páreo pro time do Oriental, que dominou as ações e venceu o jogo com facilidade 4x1.

Treze de Maio 3 x 1 Bagaça

E a equipe do Treze de Maio, também vai bem, pegou o forte time do Bagaça e passou bem , enfiou 3x1 e a equipe se mantém no grupo  dos favoritos.

Real  6 x 0 Vila Nova 

E o Real começa a respirar na competição, goleou o time do Vila Nova, que lamentávelmente vai de mal a pior

Pq Américax 0 x 2 Melvi

E o time do Pq. das Américas, tanbém anda mal das pernas, não vence ninguém,  melhor pro Melvi que se deu bem e vai pontuando

Palmeiras 4 x 3 Cristal 

Num bom jogo de bola e com muito equilibrio, se enfrentaram Palmeiras e Cristal, e quem se deu bem foi o time do Palmeiras, que venceu por 4x3.

Vila Verde 0 x 1 LDM 

Vila Verde e LDM, fizeram um jogo com muito equilibrio e o time do Jardim Glória foi melhor no ataque e superou o Vila Verde por 1x0. Os times em situaçao dificil na tabela.

Cesac 3 x 1 Botafogo - Cesac

Em mais um clássico da Cidade, Cesac e Botafogo se enfrentaram neste domingo no campo do Cesac e o fator campo pesou na partida, o time do Botafogo, não segurou o forte ataque azul e branco  e no final 3x1 Cesac.

Três Cores 2 x 0 Galo de Ouro

E o Três Cores, vai mostrando que é favoritíssimo 

ao título da competição, são seis jogos e seis vitórias, 

ninguém segura esse time,  pelo menos até agora, tá pintando um campeão, já o Galo se complicou.

15/11/2006 - Acompanhem como foi a rodada deste feriado.

Oriental 3 x 3 Cesac 

Jogão de Bola fizeram as equipes do Oriental e do Cesac, no primeiro tempo o Oriental deitou e rolou em cima do Cesac e saiu vitorioso por 2x0, no segundo tempo o Cesac deu o troco, mandou o tempo todo e com muita garra e técnica virou o jogo pra 3x2 e o Oriental empatou o jogo numa cobrança de falta, que desviou na barreira e matou o ótimo goleiro do Cesac, que nada pode fazer e no final, no clássico do Boqueirão, um justo empate em 3x3 pelo que as equipes fizeram, perdeu muito quem não assitiu, jogo igual a esse, só no próximo clássico

Botafogo 4 x 0 Solemar 

E a equipe do Botafogo, recebeu o time do Solemar e sapecou um 4x0, e só não foi mais, graças a má pontaria do seu ataque, já o Solemar decepcionou a su torcida.

 

 

Cristal 2 x 1 Real 

Já o Veteranos do Cristal também anda bem das pernas, recebeu o Real e venceu por 2x1, já o Real não anda fazendo boas apresentaçõe como antes

 

V. Nova 0 x 3 Palmeiras

E o time do Vila Nova mesmo jogando em sua casa, não conseguiu segurar o time do Palmeirinhas que vem bem na competição e lascou um 3x0 no time da casa, que anda mal das pernas, que aconteceu Vila??

 

Bagaça 4 x 1 Vila Verde

E o Bagaça anda correndo muito mesmo, recebeu o time do Vila Verde no Campo do Botafogo e com uma ótima apresentação, deitou e rolou em cima do esforçado time do Vila Verde, que até agora não conseguiu se encontrar e no final uma justa vitória pra quem melhor se apresentou, 4x1 Bagaça que está forte na competição.

Três Cores 1 x 0 Pq Américas 

Time bom e que dá sorte, é time campeão, então fiquem de olho nesse time do Três Cores, ganhou mais um e agora sem fazer fôrça, o time do Parque das Américas, não apareceu pra jogar, "wo", que mancada!!!

 

Melvi 5 x 1 Galo de Ouro

E o Melvi recebeu o Galo de Ouro e mandou o maior sapeco, 5x1, o Galo não viu a cor da bola, já o Melvi se reabilita no campeonato. 

LDM 1 x 4 Treze de Maio 

E o LDM foi jogar contra o Treze de Maio e se deu mal, pegou um time arrumadinho e com bom toque de bola, dai um sapeco em 4x1, já o LDM muito desfalcado não se acertou no jogo.

12/11/2006 - Quarta rodada, acompanhem o que aconteceu nos jogos.

Palmeiras 3 x 0 Solemar 

E o Palmeiras passou fácil pelo Solemar, até parece, o Solemar jogou bem e só não foi mais feliz, graças ao bom goleiro do Palmeiras que fez defesas sensacionais e o ataque verde foi mais feliz.

Pq das Américas 3 x 3 Vila Verde

Jogão de bola entre as equipes, pior pro Parque das Américas que vencia o jogo por 3x0, mas não resistiu ao ataque do Vila que foi atras e conseguiu o empate e se tivesse mais 5 minutos de jogo, a história poderia ser outra.

Cristal 1 x 1 Botafogo

Cristal e Botafogo fizeram um jogo bastante equilibrado e o placar de 1x1 foi justo pelo que as equipes fizeram.

Melvi 0 x 4 Bagaça

E o Bagaça foi na casa do Melvi e sapecou o time do lugar 4x0, e a situação do Melvi se complica, já o Bagaça vai bem.

Real 1 x 0 Oriental

O jogo foi suspenso quando o Real vencia por 1x0, devido as fortes chuvas e má condição do gramado, a partida deverá ser feita em outra data, com o tempo faltante e o placar favorável ao Real.

Três Cores 2 x 0 LDM

E o Três Cores continua invicto na competição, agora superou a boa equipe do LDM, que se não se cuidar não se classifica para a próxima fase, nem as fortes chuvas, segura o Três Cores, time tá com tudo e não tá prosa.

Vila Nova 0 x 2 Cesac

E o Cesac foi a casa do Vila Nova e sapecou 2x0, melhor pro Cesac que fica entre o quatro primeiros, já o Vila amarga a sua segunda derrota consecutiva, tem que melhorar.

Galo de Ouro  0 x 0 Treze de Maio

Galo de Ouro e Treze jogaram no sabado, em partida antecipada a pedido do Galo de Ouro, mas o jogo foi muito fraco técnicamente e no final um placar igual ao jogo 0x0

05/11/2006 - Terceira rodada, muitos gols, leia a rodada completa.

Botafogo 3 x 0 Vila Nova

E a equipe do Botafogo deitou e rolou em cima da equipe do Vila Nova e venceu a partida por 3x0, o jogo que aconteceu neste domingo pela manhã no campo do Botafogo, mostrou um ataque criativo por parte do Botafogo e uma defesa que não conseguiu segurar o adversário e um ataque, que neste domingo mostrou -se inoperante e pouco criativo e no final Botafogo 3x0, graças ao goleiro do Vila Nova, que fez grandes intervenções, se não????

LDM 1 x 1 Galo de Ouro

E o LDM que era total favorito devido a sua campanha, só não saiu com derrota graças a ineficiência do ataque do Galo de Ouro, que cansou de perder gols e no final o castigo veio a cavalo, a poucos minutos do encerramento do jogo, falta a favôr do LDM, o atacante cobra a barreira abre e mata o goleiro do Galo de Ouro, que só podia lamentar o lance infeliz da sua barreira e no final um empate em 1x1, pior pro Galo que anda devendo pra sua torcida.

Cesac 3 x 1 Cristal 

E o time do Cesac se deu bem contra o time do Cristal, que não conseguiu fazer frente ao ataque azulado que marcou três gols e administrou o placar e no final o Cristal diminuiu fechando o placar em 3x1 pro Cesac.

Treze de Maio 1 x 2 Três Cores

E o Treze de Maio endureceu o jogo mas não conseguiu segurar a equipe do Três Cores que consegue a sua terceira vitória consecutiva e dispara na tabela e já começa a pintar como favorito.

Oriental 0 x 0 Palmeiras

Todo clássico é complicado e 

ninguém quer perder e pra variar  esse 

Oriental x Palmeiras, não fugiu a regra, bons lances, muita reclamação, belos lances e nenhum gol, e o placar em branco, foi justo pelo que fizeram as equipes.

Vila Verde 0 x 2 Melvi

E o time do Melvi começa a se recuperar na competição, depois de um começo meio titubiante, 

passou com facilidade pela boa equipe do Vila Verde, que lutou muito, mas não segurou o time do Melvi, e no final uma justa vitória em 2x0 , com propriedade.

Solemar 1 x 2 Real 

E o Real voltou a fazer as pazes com a vitória , depois de duas derrotas seguidas, conseguiu neste domingo superar a equipe do Solemar, que muito lutou, mas não conseguiu para o ataque do Real.

Bagaça 2 x 1 Parque das Américas

E o Bagaça também se deu bem neste domingo, venceu a equipe do Parque das Américas por 2x1 e agora começa a respirar na competição, já o time do Parque, vai ter que correr muito se quiser passar a próxima fase

02/11/2006 - Segunda rodada do futebol de Veteranos. Acompanhem os jogos

VETERANOS GRUPO A

VETERANOS GRUPO B

Real 2 x 5 Botafogo 

E o Botafogo foi na casa do Real e mandou um sapeco em 5x2, se recuperando na competição, quando empatou na abertura do campeonato, Já o real tá devendo e muito

Melvi 0 x 0 13 de Maio 

E a equipes do Melvi e do 13 de Maio, não sairam do 0x0, embora tenham feito um bom jogo,criado boas oportunidades , os ataques foram superados pelas defesas

 

Palmeiras 2 x 1 Cesac 

Em mais um clássico dos Veteranos, um bom jogo fizeram as equipes do Palmeirinhas e do Cesac, o fator campo foi fundamental para a vitória e no final muita reclamação do time do Cesac em cima do Juiz. que não teve influênica no resultado 

Galo de Ouro 1 x 1 V. Verde

E as equipes do Galo de Ouro e do Vila Verde fizeram um jogo igual em tudo, nas chances na criação e o placar mais do que justo em 1x1, pelo bom futebol apresentadp pelas duas equipes.

 

 

Cristal 4 x 2 Solemar 

E o time do Cristal jogando em sua casa , sapecou o time do SOlemar, que até agora não viu a cor da bola, boas chances criadas pelo Cristal, que não desperdiçou, diferente do Solemar que criou mas, não guardou e no final uma vitória justa em 4x2.

3 Cores 1 x 0 Bagaça 

E a equipe do Três Cores começã a despontar, dois jogos e duas vitórias e quem sentiu a fôrça do Três Cores foi o  bom time do Bagaça, que até teve boas chances, mas não resistiu ao melhor futebol apresentado pelo time da Vila Mirim;

 

Vila Nova 4 x 2 Oriental

 Vila Nova e Oriental se enfrentaram no campo do Vila Nova,

LDM 1 x 0 Pq  Américas

 Bom jogo de bola fizeram as equipes do LDM e do Pq das Américas, no primeiro tempo a equipe do Parque dominou o jogo, mas o LDM, equipe mais técnica, foi lá e guardou  1x0 e no segundo tempo, só administrou, levando uma justa vitória em cima do Parque, que mostrou um bom time e que corre o tempo todo, aja folego.

29/10/2006 - Vila Verde 2 x 3 Três Cores

E neste domingo 29/10, em jogo adiado da primeira rodada, jogaram as equipes do Vila Verde e Três Cores, em jogo bastante disputado, a equipe do Três Cores foi melhor e venceu por 3x2.

Primeiro Tempo :- O Jogo começou com a equipe do Vila Verde dominando a partida, e logo aos 8 minutos de jogo o Vila faz 1x0, com um golaço de cabeça, em cruzamento da direita e sem chances de defesa para o goleiro do Três Cores, já aos 12 minutos o Três Cores empata em jogada parecida, bola cruzada da direita e o centroavante ganha da zaga na cabeça e manda pra longe do goleiro do Vila, o jogo corria equilibrado, mas o meio campo do Três Cores tinha mais dominio e num lance individual o meia esquerda do Três Cores, faz um golaço ao acertar um chute da intermediária, sem chances de defesa pro goleiro do Vila, 2x1 no placar e aos 36 minutos o Três Cores amplia o placar para 3x1, num gol de penalti, em que a defesa do Vila reclamou bastante, a bola foi chutada e involuntariamente bateu na mão do beque dentro da área, o Árbitro Sérgio Luiz não titubeou e marcou penalti, que foi convetido, terminado assim o primeiro tempo.

Segundo Tempo :-  Na etapa co,plementar a equipe do Vila Verde veio com tudo, em desvantagem no placar, a equipe procurou o tempo todo, criou boas chances e no final conseguiu diminuir o placar em 3x2, o que aumentou a pressão ainda mais em cima da equipe do Três Cores , que conseguiu segurar o ataque do Vila Verde, e no final uma vitória justa do Três Cores em 3x2 em  cima do Vila Verde. -  As equipes tiveram as seguintes formmações - VILA VERDE : - Aurimar, Armando, Ailton, Cassius, Carlos, César, Ednaldo, Elias, Fernando, Jailson, J. Codeiro, João, Luiz, Macedo, Mario, Nilton, Oscar, Osmar, Paulo, Ricardo, Sélio, Walter, Enemias e Jerson.  TRÊS CORES :- Adilson, André, Evonaldo, Eduardo, Flávio, Fábio, José, Josemar, Luiz, Marcio, M. Pereirira, Maco, Romulo, Roberto, Renato, R. SOuza, Ubirajara, Valdir, Valter, Valdir, Wilson, André. CT. Cabelo, Geraldo, Waldir e Luisão. A Comissão de Arbitragem teve no apito o Sr. Sérgio Luis e na mesa o Sr. Joel Santana.

22/10/2006 -  Veteranos, Primeira rodada,  estréia com clássicos.

E começou neste domingo (22/10) , o Campeonato Amador de Veteranos de 2006, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande. a disputa tem a participação de 16 equipes divididas em dois grupos com 8 times em cada chave, que jogam dentro do grupo e classificam-se as 4 melhores equipes de cada chave, que se enfrentam na segunda fase

Grupo A

Grupo B

Botafogo 0 x 0 Palmeirinhas :- E no clássico da Vila Antártica, as equipes não sairam do 0, muito equilibrio e um jogo bom de se ver. LDM 1 x 2 Melvi :- E os "velhinhos" do Melvi vieram com tudo e passaram por cima do LDM, vitória suada mas justa.
Cesac 2 x 1 Real :- E o Cesac já mostrou a sua fôrça, venceu com propriedade a equipe do Real. Foi suado mas vitória é vitória. Bagaça 2 x 1 Galo de Ouro :- E o Bagaça quer mostrar a sua fôrça também nos veteranos e passou pelo Galo de Ouro, no sufoco.

Oriental 1 x 0 Cristal :- E o campeão do ano passado, a equipe do Oriental, começa a busca ao bi-campeonato, correu lutou e venceu, foi no sufoco mas passou pelo time do Cristal por 1x0, que só não empatou  pela má pontaria e aproveitamento do seu ataque.

Treze de Maio 3 x 0 Parque das Américas :- E  o Treze deitou e rolou em cima do Parque das Américas, que não teve fôrças pra segurar o ataque trezista; A nota triste foi a agressão do goleiro Cicero do Pq das Américas,em cima do árbitro Robocop, maior mancada pra um inicio de campeonato.

Solemar 2 x 0 Vila Nova :- E no clássico da fronteira, a equipe do Solemar passou pelo Vila Nova, em jogo bastante disputado, em que o time do Solemar foi mais feliz nas finalizações.

Vila Verde 2 x 3 Três Cores :- Na estréia das equipes no campeonato, quem não apareceu foi o juiz Sérgio, que sofreu um acidente automobilistico e passa bem, e o jogo teve que ser adiado.

 
IN-MEMORIAM

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br