o informativo a serviço do esporte
www.JogadaEsportiva.5c.com.br
wmail: jogadaesportiva@gmail.com - telefone (13) 3016-0658
                       

 A TRIBUNA

 BADOO

 EMAIL_ 5C

Facebook

  GMAIL

 GAZETA_ PG

 HC BARR

 HC_S.P.

 HI5

HOTMAIL

  IG

INSTAGRAN

                       

 LINKEDIN

MySPACE

YouTUBE

 PGNoticias

 SONICO  Tagged  TERRA TWITER UOL Yahoo Valencia

BLOG _5C

                                           
                                           
                                           
                                           
www.lfapg.com.br

BEM VINDO (A) -   SUGESTÕES ESCREVA PARA  ligapg@yahoo.com.br

Sede Central - AV. DOS TRABALHADORES, 3396- V. ANTÁRTICA-CEP 11702-090 - CNPJ 13.291.892/0001-79

Sede Campo Magic Paula - Rua Maria Rosa Correia - Vila Antártica - Cep 11721-070

PRINCIPAL

Clubes Diretoria Arbitragem T.J.D. CAMPOS Fotos
                2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005              
Filiação
Regulamentos
Formulários
Modelos Tabelas
Regras Oficiais
CBJD

TROFÉUS E MEDALHAS

TEL: 3357-0149

2005

ARBITRAGEM CLUBES SÉRIE A1 SÉRIE A2 VETERANOS ANTERIORES FOTOS

ORIENTAL É O CAMPEÃO

 DE FUTEBOL DE VETERANOS DE 2005

E que jogo, domingo 19 de fevereiro de 2006, 9 hs da manhã no Campo do Grêmio Municipal, casa cheia (+ de 500 pessoas), campo bom, vários ilustres presentes prestigiando , a atmosfera é propicia, e tudo pronto pra mais uma emocionante final do campeonato de futebol de veteranos de 2005 , que envolveu as duas melhores equipes do campeonato  ORIENTAL X PALMEIRINHAS.

O primeiro tempo , começa estudado com o meio de campo , não consguindo criar e muito truncado, e as defesas se sobressaem sobre os ataques, jogo nervoso, pegado e as vezes  muito rispido poucas chances de gols e pouco trabalho para os goleiros, a partir do meio do primeiro tempo o Palmeirinhas começa a dominar as ações, cria oportunidades, mas não chuta a gol,. a defesa do Oriental mantém-se firme e aos 25 minutos do primeiro tempo, a bola é roubada no meio campo e é lançado o lateral Magal, que avança a linha de fundo e cruza para dentro da área, a bola passa por toda a defesa do Palmeirinhas e encontra Mi sózinho na boca do gol, que só teve o trabalho de empurar pro fundo do gol, levantando a torcida do Oriental, 1x0 Oriental, dai pra frente o Palmeirinhas que já jogava bem, partiu pra cima, mas a defesa do Oriental estava impecável, anulando o ataque alvi-verde, assim terminando o primeiro tempo.

No Segundo tempo o Oriental , que vencia, começou dominando as ações, e ai quem apareceu foi a defesa do Palmeirinhas, que se mostrava segura, e nos contra-ataques levava perigo ao gol do goleiro Jairo, a partida caminhava bem disputada, com um jogo bonito e gostoso de se ver, e aos 15 minutos de jogo, após falta sofrida pelo ponta Verruga, a bola foi cruzada na área e ai apareceu a estrela do atacante Tadeu, que cabeceou pro fundo do gol , empatando a partida em 1x1 e explodindo a torcida do Palmeirinhas, que a partir de então, empurrou ainda mais o time, e pra complicar a vida do Oriental, o médio-volante Denys recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da partida, ficando o Oriental com 10 jogadores. A equipe do Palmeirinhas cresceu bastante na partida, mas os seus atacantes eram anulados pela boa defesa do Oriental e as oportunidades que apareciam, os atacantes do Palmeirinhas não souberam aproveitar, e aos 35 minutos  o Oriental sai em rápido contra-ataque, com o atacante Dinga , que sofre falta violenta do beque Clélio, que já tinha cartão amarelo e também foi expulso do jogo, ficando os dois times com 10 homens em campo , e o jogo continuava pegado no meio campo, mas as defesas foram melhores que os ataques, garantindo o placar final em 1x1, indo a decisão para os penaltis. Bom dai o que se viu foi o jogo de nervos do goleiro Jairo em cima do cobradores do Palmeirinhas , e conseguiu desestabilizar emocionalmente, enquanto quatro penalidades do Oriental foram convertidas, do Palmeirinhas só uma foi convertida e duas foram  para fora, dai ORIENTAL 4 X 1. PALMEIRINHAS, com méritos. As equipes formaram com. ORIENTAL:- Eduardo, Joel, Armando, Paulo, Wagner, Flávio, Marcelo, Reinaldo, Edson, Willian, Marcelo, Eduardo, Zo, Fernando, Nego, Diego, W. Reis, Marcos Lima, Ronaldo, Anderson, Ditão, Dede e Marcelo. CT- José, Hugo, Ziquinho, Toninho e Claudio  PALMERINHAS:- Flávio, Giovan, Cleber, Wiliam, Paulinho, Marquinhos, Adriano, Zé Carlos, Verruga, Adauto, Jorge, Magrão, Santista, Pidico, Adenilson, Tadeu, Atelio, Paulo, Leno e Ailton. CT. Evandro, Corujão, e Antonio Pangaré.

ARBITRAGEM:- Francisco Tysson, Hélio e Wilsom, na mesa atuaram Manoel e Joel.

 

A artilharia do campeonato ficou com o Sérgio da equipe do Botafogo com nove gols marcados. O goleiro menos vazado do campeonato foi  Deda do XIII de Maio, que sofreu apenas 4 gols
 

ESPORTE É SAUDE, FUTEBOL E 

PRAIA GRANDE É REALIDADE E PAIXÃO

A LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE PRAIA GRANDE, TEM O APOIO DA PREFEITURA MUNICPAL

ECOVIAS cameras tráfego
CONDIÇÕES DAS PRAIAS

COSTA DA MATA ATLANTICA

GUIA DE RUAS E CEPS

CONDIÇÕES DAS ONDAS

 

criação e adm em   www.5c.com.br  - email   -   ligapg@yahoo.com.br